1.6K 166 135
                                    

             ''' Elizabeth Wallace '''

eu não estava intendendo mas nada, Walker estava mal, me pedindo desculpas, mas não sabia o porquê.

— desculpas? mas porquê? — pergunto.
— por tudo, e por estar vindo aqui pedir ajuda a você — diz ele — eu pediria ajuda a minha irmã, mas ele se trancou no quarto. Mason não está em casa e eu não pensei em mais ninguém. — fala ele por final.
— não tem problema você ter vindo aqui, pode vir quando quiser. — digo.

ficamos conversando sobre algumas coisas, pegamos no sono e só acordamos no outro dia.

eu acordei às 04:00, começo a escrever como sempre, uma hora depois Walker acordou.

— oi — diz Walker.
— oi — digo.
— obrigada por ontem, você foi uma das únicas pessoas que me entendeu — diz ele.
— denada, sempre que precisar pode pular a minha janela. — digo e ele me dá um abraço.
— tenho que ir, tenho quase certeza que meu pai vai aparecer no meu quarto pra pedir desculpas — diz ele caminhado até a janela — tchauzinho bruxa — diz ele pulando para fora do meu quarto.

me jogo na minha cama, tinha uma hora e meia para acordar, então vou dormir de novo. Cheiro meu moleton e o cheiro de Walker ficou em mim, ele era bem cheiroso por sinal.

ontem, quando o Walker chegou no meu quarto naquele estado, eu senti um aperto no meu coração, tá ligado?

fiquei feliz por ter ajudado ele.

na escola Walker me ignorou, será que ele estava fugindo de mim?

eu não sabia, mas iria descobrir.

Walker vai até o fundo da escola, ele estava sozinho. Oque ele estava fazendo?

Chutando uma bola de futebol na parede.

___________________________________________

               ☀️| Walker scobell|☀️

eu estava com raiva, mas era raiva de mim mesmo. eu precisava descontar minha raiva em algo, pra não descontar em ninguém.

vou pro fundo da escola e começo a chutar uma bola na parede, vai por mim, isso me acalma.

— desse jeito vai aleijar a bola — diz aquela voz meiga e doce.
— é a intenção bruxa — digo.
— humm, tá fugindo de mim? — pergunta ela.
— Eu? — digo.
— não, o homem de ferro — diz ela — claro que é você idiota.
— não estou fugindo de você — digo dando um passo pra frente e ficar frente a frente com ela.
— você está sim! — diz ela dando um passo pra frente também e eu recuo com alguns passos pra trás — tem medo de mim scobell? — fala ela.

eu recuei tanto pra trás, que acabei batendo minhas costas na parede.

— não. Mas você é perigosa bruxa. — digo.

perigosa e extremamente linda.

— então porquê está me evitando? — pergunta ela.
— só tô um pouco pensativo, as vezes fico assim. — digo.
— tá na Walkerlandia né? — diz ela.
— pode apostar que sim. — digo.
— ei mocreia, você tem compromisso hoje a noite? — pergunto.
— depende, tenho que olhar a minha agenda — diz ela.
— agenda pra que? você nem sai de casa, parece um bicho do mato. — digo.
— calado! — fala ela.
— roseira — digo.
— vai a merda menino veio — diz ela. — meu filho, onde você quer me levar?
— meu tio vai abrir uma boate de adolescentes hoje, então eu tento direito a levar dois convidados, quer ir? — pergunto.
— porque você acha que eu iria com você? — pergunta ela.
— por que eu sou o Walker scobell. — digo.
— ir pra uma boate para crianças com Walker scobell, que merda em — diz ela. — acho que não vou mudar de opinião sobre você tão cedo, garoto. — fala Liz.
—não sou garoto! sou um homem. — digo e ela começa a rir da minha cara.
— vai ser homem quando eu disser que você é homem. — diz ela.
— discordo — diz ela. — qual o endereço da tal boate?
— te mando pelo whatsapp — falo.
— você não tem meu número — diz ela.
— quem te disse? — digo indo embora.

eu quero ficar longe dela, mas ao mesmo tempo quero estar perto dela.

___________________________________________

secrets || Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora