14:20
Isabela 🩷
Tô com a Bianca. e a filha da puta me arrastou pra casa dela e advinha quem tava lá.. isso mesmo o próprio cobra.
Mas tu liga? Porque eu não. Bianca me chamou pra cá porque ela disse que o Dogão ia levar um amigo dele mas não me falou quem era.
No momento Bianca está no quarto com o Dogão e eu to aqui na sala com o cobra. Cada um mexendo no celular e cada um em um sofá.
Isa - Sua filha é uma gracinha. - Quebro o silêncio ainda olhando pro celular
Cobra - Lógico ne, puxou o pai - Olhei pra ele e ri pelo nariz
Isa - Que dó - falei isso e escutei um gemido da Bianca. Peguei uma almofada e afundei meu rosto ali.
Constrangimento do caralho.
Só escutei o cobra rindo indo pra cozinha. Segui ele até porque eu tava morrendo de fome
Cobra - Tem o que pra comer aqui? - ele encosta na pia
Ele tava com uma bermuda preta e sem camisa, deixando todas suas tatuagens da barriga e do braço a mostra. Pelo visto ele descoloriu o cabelo de novo.
Gostoso pra um caralho.
Isa - Isso que eu vou ver agora. - Vejo ele fazer careta, coloco meu cabelo pra trás e abaixo pra ver o que pra comer
Sinto uma ardência na minha bunda e me levanto.
Isa - Oh caralho, doeu. - ele não fala nada, apenas me beija. Era um beijo lento e gostoso como sempre.
Desci minha mão até seu pau que ja tava duro.
Ele puxava meu cabelo com uma certa força e com a outra mão ele apertava minha bunda fazendo eu levantar um pouquinho
Ele me sentou na bancada e ficou entre minhas pernas. Desabotoei meu shorts e com a ajuda dele tirei e joguei no chão.
Cobra colocou minha calcinha de ladinho e começou a me masturbar devagar fazendo com o que eu gemesse entre sua boca.
Puxei a bermuda dele que saiu junto com a cueca fazendo seu pau pular pra fora
Isa - Cadê a camisinha? - pergunto me afastando
Cobra - Não tenho aqui não, pô. Vamo sem 'memo. - Ele morde meu pescoço
Transar sem camisinha é 10x mais gostoso, mas os riscos que tem é 10x pior.
Ele arrastou a cabecinha do pau na minha buceta e eu gemi baixinho.
Isa - Mete logo, Caio.. - Falo entre gemidos o mesmo mete de uma vez só.
Ele tampava minha boca com uma mão pra eu não gemer tão alto e com a outra ele apertava minha bunda.
Arranhei as costas dele e segurei o rosto do mesmo fazendo ele olhar nos meus olhos.
Ele tirou a mão da minha boca e me beijou ainda metendo.
Levei a mão dele até minha buceta e ele começou a esfregar pra eu gozar mais rápido.
Não podemos demorar muito.
Isa - eu vou gozar.. - Mordi meu lábio inferior e senti uma sensação maravilhosa no meu corpo. Tinha gozado.
Ele meteu mais rápido e eu senti um líquido quente dentro de mim fazendo eu olhar pra ele.
Cobra - Eu compro a pílula amanhã. - Iniciamos outro beijo.
Desci da bancada e me vesti. Ele fez o mesmo
Fomos pra sala e deitei em cima dele iniciando mais um beijo.
Não canso de beijar essa boca gostosa nunca.