cap 76

628 23 0
                                    

06:20
2 meses depois
Isabela 🩷

meu aniversário, porra.

Vamos fazer duas partes, de manhã com família, criança e tudo mais e depois com amigos.

eu tô MUITO ansiosa, 19 aninhos com carinha de 16 né? eu sei.

Acordei com o cobra trazendo café da manhã na mesa, tô com o amor da minha vida mesmo.

Isa - Tava uma delícia, amor. - sorri pra ele que me deu um selinho.

Cobra - Não vou aguentar esperar até a noite não, vai lá fora ver seu presente. - Sorri animada levantando da cama

Calcei minha havaianas e ele me abraçou por trás me guiando até a sala.

Cobra - Coloca essa porra aqui. - Ele jogou um tapa olho em mim fazendo eu gargalhar. - Oque tu acha que é?

Isa - Faço a mínima ideia. - Ele beijou meu ombro e falou pra eu tirar a venda

Assim eu fiz..

Coloquei a mão na boca vendo uma civic type r branca na minha frente.

Pulei no colo do cobra, que sorriu comigo.

Isa - Caralho amor - olho o carro de novo. - Te amo, te amo, te amo. - A cada "te amo" eu dava um selinho nele

Cobra - Isso é só uma parte do seu presente, vida. - beijei o mesmo. - Tem habilitação né? - concordei com a cabeça saindo de perto dele

Olhei cada detalhe do carro, CA RA LHO.

Meu sonho realizado pô, queria muito um carro e tava pesquisando sobre.

Isa - Nunca que eu ia imaginar. - Falei com ele que estava atrás de mim

Ele me deu a chave e eu abri o carro.

Por dentro ela mais bonita ainda..

Isa - Caralho, amor. Muito obrigada. - Sorri animada vendo ele rir.

Demos uma voltinha com o carro, geral olhando e eu com a música no talo.

Chegamos em casa e eu deixei o carro na garagem.

Cobra - dezenove aninhos em. - Ele me abraçou apertando minha bunda.

Mordi meu lábio inferior jogando minha cabeça pra trás.

Isa - Carinha de dezesseis ne? - Ri olhando pra ele que concordou com a cabeça.

Iniciamos um beijo e aí vocês já sabem né..

9;30

Sai do banho com o cobra agora, vou me arrumar que jaja tem churras pra mim na laje.

As meninas já me ligaram e disse que já tem muita gente na laje.

Comecei a arrumar meu cabelo antes de tudo, sequei apenas, depois fiz minha make básica e depois a roupa.

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora