2 meses depois
4:20 A.MIsabela 🩷
FINALMENTE FÉRIAS.
Acordei na maior empolgação com as Bianca me chamando.
Levantei num pulo e fui direto tomar um banho rápido. Coloquei um short jeans, um cropped e uma blusa moletom preta. No pé eu coloquei meia e chinelo mesmo.
Sei que mais tarde vai fazer um calor do caralho, então é só eu tirar a meia e o moletom.
Vamos pra Ilhabela. A van chega 5:30 e já estamos aqui fora esperando.
Único problema é que cobra e o bondinho dele vai. Inclusive a Livia, Sabrina e Larissa.
Eu e o cobra ficamos muito mais próximos esses meses. Dormi na casa dele mais de 5 vezes.
Sabrina tá andando com Livia e Larissa. Tá sendo o trio parada dura, uma mais falsa que a outra.
Melissa já tá com quase 3 meses e tá uma graça. Cobra é um papai babão.
Estamos todos aqui esperando as vans. Como é muita gente tem 2 vans que vai levar nós.
Eu e as meninas conseguimos ficar na mesma. Ufa. Ficou a gente e mais umas 10 pessoas.
Juro, não sei como o cobra e o bonde dele vai. São os traficantes mais procurados. Mas enfim né.
Do rio pra São Paulo são 5 horas. Mas da favela até Ilhabela deve ser umas 6 horas.
pH - Deus tá com nós - Ele fala assim que entramos na van.
Eu e as meninas corremos pros últimos bancos
Bia - Ceis é loca mano, atropelando todo mundo pra ficar aqui. - Ela senta do meu lado
Gargalhei
Isa - Vamos trocando com as parada, jae? Agora eu fico na janela na próxima parada ce fica. - Ela concorda
A van demorou uns 10 minutos pra dar partida
Nos primeiros bancos eu nem sei quem ficou com quem. Mas deve que foi o trio parada dura
Mas atrás ficou assim: eu e Bia
Giselle, Pamela, Gael e pH nos últimos bancos que são 4Estamos literalmente na frente deles.
Quando a van deu partida eu já encostei minha cabeça na janela e capotei.