cap 48

729 21 0
                                    

Isabela 🩷

To na praia só com as meninas pois os meninos tiveram que ir resolver um problema aqui em São Paulo. Hoje já era o penúltimo dia aqui e eu to triste, não quero ir embora mais.

Gael - Vamos morar aqui mamãe? - Ele fala brincando na areia

Pam - Quem dera viu, Gael. - Ela fala com ele que dá de ombros e continua brincando. - Falei, quando chega nos últimos dias ele quer ficar.

Gargalhamos

Bia - Criança é assim mesmo. - Ela fala com o baseado na mão.

Gi - Saudades do meu dengo. - Ela faz bico e eu olho pra ela.

Bia - Falando nisso, eu sou a única solteira daqui agora né - Ela põe a mão na cabeça - Não acredito. - Ela finge um choro e eu ri

Isa - Já que o outro lá te pede em namoro, gata. - Falo pegando meu copo e bebendo

Bia - Credo, aquilo ali é só um pega e não se apega. - Ela mexe no cabelo

Isa - Eu falava a mesma coisa até ontem - Ri olhando pra Bianca

Pam - Mas pior que é verdade, Dogão tá gamado em você, Bia. Só não ver quem não quer. - concordamos

Bia - Vocês acha? - Ela bebe

Gi - Certeza absoluta, fi. Isso aí vai dar até casamento

Rimos.

Eu tô deitada na cadeira tomando um sol junto com a Pam e a Bianca com a gi estão sentadas.

Isa - Minha marquinha já tá pegando, ufa - Falei assim que arrastei o biquíni da parte de cima pro lado.

Gi - Ta mesmo, das duas. - Ela bebe - Vocês estao morena bombom - ela ri

Bia - e olha que chegou aqui mais branca que tudo né

Pam - No papo, tava precisando de um bronzinho - ela anima.

(...)

17:30

Cobra 🐍

Tô vivendo um bagulho dahora, tá ligado? Nunca senti isso que eu sinto pela Isa por mais ninguém, nem com a Livia.

Tô curtindo demais, pô. Gosto dela pra caralho. Isabela é uma mina responsa, que não dá moral pra qualquer um e sabe do dela.

Tive que vim resolver uns b.o com os muleque aqui mas já tô em casa.

Mandei mensagem pra minha mulher colar aqui em casa e ela só responde um "mais tarde" bloqueei meu celular e fui tomar banho.

Tédio do carai ficar sem ela aqui, papo reto. Se eu tivesse solteiro tenho certeza que aqui ia ter pelo menos umas 3 mina, mas sinto saudade não, pô.

Me joguei na cama e peguei meu celular pra resolver mais coisa. Umas 10 mina no mínimo mandando mensagem e eu só ignoro.

Isabela 🩷

To brotando na casa do cobra agora. Chamei um Uber moto e pedi pra ele parar um pouquinho afastado da casa.

Isa - Oi, amor - entrei no quarto e pulo na cama

Cobra - Oi, gata. Demora da porra - ele vira pra mim

Isa - Tava com a bianca, ela tá 'numa carência danada. - ri e ele me beija.

Cobra - tá afim de fazer o que? - Pergunta assim que afastamos nossa boca.

Isa - Fuder. - sorri safada tirando meu cropped.

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora