cap 77

1.2K 44 0
                                    

1 ano depois..

Isabela 🩷

Nada mudou. Ou na verdade quase nada.

Meu casamento com o cobra foi lindo. Até hoje falam disso pelo morro.

Graças a Deus eu não engravidei, e nem quero. Já o cobra todo dia quer falar sobre isso comigo.

Filha da Pam já nasceu e já esta com quase um ano, é uma menina. Eu estava certa. Chá revelação dela foi lindo também.

Bia casou com o Dogão também, enquanto a Giselle vai e volta com o Gb, os dois são um caso perdido.

"Voltamos" a falar com a Sabrina. Mas não é a mesma coisa, óbvio.

Minha mãe casou com o Rafael também, estão pensando em mudar pra São Paulo. Mas nada certo ainda.

Eu e cobra estamos bem, por mais que sempre tem uma briga aqui outra ali, coisa de casal mesmo.

Acabei de voltar do churras com as parceiras e agora eu estou aqui em casa de boa mexendo no celular com o cobra.

Isa - Da licença amor. - Me levantei com dificuldade sentindo uma vontade enorme de vomitar.

Olhei pra trás vendo cobra na porta do banheiro, revirei os olhos indo escovar dente.

Cobra saiu do banheiro e escutei ele descendo as escadas, olhei pela janela do quarto vendo ela sair de moto.

Isa - Não pode ser. - Esfreguei a mão no meu rosto olhando pro espelho.

Me joguei na cama afundando meu rosto no travesseiro, deixando algumas lágrimas cair.

Fiquei observando Melissa brincando no quarto deixando mais e mais lágrimas caírem.

Logo em seguida cobra aparece no quarto de novo com uma sacola na mão.

Cobra - Faz o teste aí vida. - Peguei a sacola e olhei a Melissa brincando novamente.

Fui pro banheiro e fiz o teste. Gravei o momento e deixei o teste de frente pra câmera.

Tava rezando na minha mente, eu não acredito que vou passar por isso.

Olhei pro teste vendo positivo, deixei várias lágrimas cair e olhei o teste novamente

Grávida de 4 semanas.

Cobra bateu na porta e eu parei de gravar, abri a porta abraçando ele.

Isa - Eu tô grávida amor. - Olhei pra ele que limpou minhas lágrimas coloquei meu rosto no ombro dele novamente.

Cobra - Olha pra mim. - fiz o que ele pediu. - não vai faltar nada pra nosso filho entendeu? - concordei com a cabeça.- eu te amo e eu tô muito feliz com isso

Sorri e ele me deu um selinho.

Mel - Papai - Ela puxa ele - brinca comigo

Ela puxa eu e o cobra que sentamos no chão.

Melissa já tá com quase dois anos, pensa em uma menina esperta é ela.

Tentei brincar, mas meu pensamento não saia disso. Eu tô GRÁVIDA.

Isa - você vai ter um irmãozinho, sabia? - Olhei pra ela segurando uma Barbie com o cabelo todo fudido.

Mel - Sério? - Ela olha pra mim e pro pai dela, concordei com a cabeça e ela pulou de felicidade, fazendo nós gargalhar

Cobra - agora você vai ser irmã mais velha. - Olhei pra ela novamente que sorriu

Mel - Eu amo ser irmã mais velha. - Ela joga o cabelo liso pro lado fazendo nós rir novamente.

4 meses depois.

Gritei vendo uma fumaça azul em todo local da laje.

Pulei no colo do cobra que me girou de beijando

Logo várias pessoas veio abraçar a gente. Fazendo eu sorrir

Isa - Aeee porra - Gritei com as meninas que gritaram comigo.

Eu tô TÃO feliz.

Becca - Amo vocês demais. - Ela falou comigo e com as meninas que sorrimos.

Logo os meninos vieram me abraçar também.

Abracei o cobra novamente que iniciou um beijo.

Tirei foto com eles, minha barriga já está aparecendo.

Meu sonho de ser mãe de menino se realizou, e não existe sensação melhor do que essa.

FIM.

—————————————————————————

Mores, estou pensando se faço parte dois da vida deles com o filho. Mas enquanto isso eu estou fazendo outra história. ❣️

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora