Cap 38

728 15 1
                                    

17:20

Isabela 🩷

Filme já tinha acabado, mas tu viu? Porque nós quatro não. Dormi igual pedra só acordei com a Bianca e Dogão abrindo tudo.

Olho pro lado e o cobra ainda tá aqui.

Bia - Todos nós dormimos - ela ri - só vi até a parte que a veia matou o homem lá.

Isa - Eu só vi até a parte que eles tava gravando - Ri

Caio ainda tava deitado do meu lado com os olhos fechados. Alguém tava ligando pra ele, eu peguei mesmo pra ver quem é, e o nome "Gabi" brilhou na tela.

O celular parou de tocar a apareceu 3 notificações "vem aqui, fuder gostoso igual ontem" "vem amorzinho" "tá com quem aí Cobra?"

Coloquei o celular dele onde tava e ri, ri muito. Humilhação que nunca vou passar.

Bia - Que que deu doida? - Ela pergunta e eu olho pra mesma

Isa - Olha o celular aí.

Mandei mensagem pra ela explicando .

Cobra abriu o olho e pegou no celular. Eu nem tinha falado nada, tava na maior cara de sonsa mexendo no meu celular enquanto Bia e Dogão estão fazendo o mesmo que eu.

Olhei pra ele de canto que estava digitando alguma coisa.

Cobra - Vou meter o pé. - Ele fala levantando calçando a kenner

Sorri

Isa - Ja? - Perguntei na maior cara de sonsa

Ele murmura um "uhum" e sai.

Dogão logo em seguida sai também

Bia - Filho da puta. Certeza que os dois vão comer essa mesma mina - Ela olha pela janela e eu vou pra perto dela vendo os dois andando na mesma direção.

Isa - Que nojo - faço careta e vejo os dois fazendo toque e o cobra passando o braço no pescoço do Dogão.

Bia - Nojo do caralho. - Saímos da janela

Ficamos fofocando por um bom tempo lá. Não demorei muito na casa da Bia.

Cheguei em casa finalmente, e minha casinha tava um zona.

Comecei lavando as louças, varri, passei pano, lavei o banheiro do meu quarto e o banheiro de baixo, dei uma faxinada boa no meu quarto e por fim lavei a varanda

Isso tudo demorou quase duas horas.

Me joguei no sofá e peguei meu celular respondendo algumas mensagens.

Lembrei que o cobra gozou dentro e dei um pulo. Calcei minha havaianas e fui direto pra farmácia comprar uma pílula do dia seguinte.

Eu que não vou depender desse louco pra comprar meu remédio.

Tenho que começar a tomar anticoncepcional, na verdade eu já tomava, mas já tem quase dois meses que não tomo.

Cumprimentei algumas pessoa na rua até chegar em casa. Primeira coisa que eu fiz foi tomar a pílula.

Me senti mais aliviada e voltei a mexer no meu celular.

Um tempinho depois fui tomar banho e lavei meu cabelo. Coloquei um pijama de calor até porque eu sou muito calorenta

Tava muito atoa, já era 8 horas e fui pra casa da minha mãe. Mó preguiça de fazer comida.

Isa - Cheguei, mozao - Gritei pra ela que tava na cozinha

Becca - Não veio aqui hoje de tarde porque? - Ela pergunta e coloca a mão na cintura

Vou pra perto dela e abraço a mesma

Isa - Tava com a Bianca, tá fazendo o que aí? - Pergunto abrindo as panelas

Becca - Arroz, feijão e frango. umedeci meus lábios

Rafael - Oi, bela - Ele brota atrás de nós

Isa - Oi, Rafa - abraço o mesmo - Tudo bem?

Rafael - Na paz ? - Concordei com a cabeça.

Peguei um prato e me servi. Sentei na mesa perto da minha mãe.

Isa - Estão gostando de morar juntos? - pergunto e levo uma garfada pra boca

Rafael - amando - ele sorri simpático- e você tá gostando de morar sozinha?

Isa - Na verdade eu já morei sozinha. Mas agora tá mais fácil porque a mamis mora em frente de casa. -
sorri

Becca - Interesseira. Só vem quando tá com fome - Gargalho

Jantei ali com eles e conversamos bastante. Umas 22:00 voltei pra casa. Só escovei dente e dormi.

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora