ano novo..
19:30Isabela 🩷
Já é ano novo e já se passou 5 dias. Aqui na praia está sendo ótimo! Eu e o cobra estamos cada dia mais próximos, até assunto de namoro nós já conversamos
Isa - Quero nem ir embora mais - Faço bico assim que sai do banho
Bia - Nem eu - Ela fala terminando de finalizar o cabelo
Coloco só um blusão por cima da lingerie e começo a secar meu cabelo.
Termino de secar uns 40 minutos depois e me maquio
Pam - Hoje vai dar bom em, porraaa - Ela aparece no quarto com o Gael
Gael - Oi tias - Ele pula na cama
Gi - Fala palavrão mesmo, depois seu filho começa a falar aí também e a culpa cai nas tias - Ela fala passando a esponjinha no rosto.
Pam - Ele já fala, ué - Ela senta na cama - achei que vocês já estavam arrumadas - ela faz cara de tédio
Isa - Quem dera - Falo terminando de passar meu hidratante.
Bia - Eu já tô quase, só falta a roupa. Essa maquiagem ficou boa - Ela olhou pra nós
Isa - Ficou - Volto com a atenção na minha maquiagem.
Pam - Quem quer copao? - Ela fala empolgada indo naquela geladeirinha que fica nos quartos de hotel, sabe?
Lá só tinha gin, energético, gelo com sabor e água.
Pam fez os copos de todas nós, já que ela era a única que já estava arrumada.
Ficamos batendo papo e terminando de nos arrumar.
Nós todas terminamos tudo 21:40.
Primeiro vamos jantar e depois vamos pra praia até a virada. Daí pra frente é só pra trás.
Eu estou toda pomposa, na verdade todas nós estamos.
Bia - Somos gostosas demais, meu Deus - Ela fala depois de tirar nossas fotos. Tiramos uma de todas nós juntas e postamos.
Gael - é mesmo - Ele sorri no meu colo e abraça meu pescoço
Pam - Vai lá no papai, filho. Mamãe vai no banheiro rapidinho. - coloco o neném no chão que foi correndo pro pai dele.
Fomos pro banheiro e pedi pra gi tirar umas fotos minha. A primeira que eu vi eu gostei e logo postei.
Gi - Tá cagando , Pamela ? - Ela fala rindo e eu ri junto.
Bia - Para, tadinha - Ela fala vendo a foto no celular.
Pam - Tomar no seu cu, piranha - Ela fala indo lavar as mãos rindo.
Saímos do banheiro dando de cara com a Sabrina, mas eu dei de ombros.
Ela tava totalmente diferente.
Cumprimentei algumas pessoas e fui logo fazer outro copao pra mim.
00:00
FELIZ ANO NOVO
Beijei o cobra assim que soltaram os fogos, foi o beijo mais gostoso,juro.
Parei o beijo vendo todos ali gritando. Olhei pro chão e vi o o Gb ajoelhado no chão com uma caixinha vermelha na mão.
Olhei pra Giselle que tava desabando de chorar.
Gi - aceito - Ela fala e todos ali gritam.
Isa - Assim que eu quero. - Olho nos olhos do Caio.