1 semana depois..
14:40
sábado.Isabela 🩷
Cobra - Fica aqui comigo, amor - ele aperta minha bunda enquanto eu tento sair do seu colo
Isa - Eu prometo que mais tarde eu venho me arrumar com você. - dou um selinho nele.
Bianca tá me ligando igual doida, ou tá grávida ou tá morrendo
Cobra me solta e eu visto meu short.
Hoje tem bailão e eu vou aparecer no telão.
Cobra - te levo lá. - Ele pega a chave da moto.
Isa - Você bem que podia tatuar meu nome na sua testa né? - Olho pra ele enquanto descemos as escadas.
Cobra - que doideira. - levanto uma sobrancelha- Na testa não né, isabela - Ri pelo nariz
Isa - No pau então. - Brinco e saímos de casa.
Subimos na moto e ele da partida.
Olho pra um lado tem mulher olhando com cara de cu, olho pro outro tem mais mulher olhando.
Quem senta é eu mesmo.
Chegamos na minha casa e eu desço da moto
Isa - Beijos, gato. - Dou um selinho nele que se transforma em um beijo.
Cobra - Vai lá pra casa que horas? - passa a língua nos lábios
Isa - vem você pra cá. - Olho as tatuagens dele
"Lacrei meu corpo de tatuagem"
Cobra - Suave. - Ele me dá outro selinho e eu observo umas meninas que estavam olhando pra cá.
Isa - Já pegou todas né? - Olho pra ele
Cobra - Quase todas. - Ele me provoca e eu dou um tapinha no peito do mesmo.
Isa - Nenhuma faz igual a princesa aqui. - Jogo meu cabelo pra trás.
Cobra - Não mesmo. - sorri - vou meter o pé pra boca. Valeu gostosa - ele me dá mais um selinho e eu entro pra casa.
Escuto ele cortando giro e sorri.
Subi as escadas indo pro meu quarto e vejo Bianca.
Isa - Que susto porra. - Pego meu celular do bolso do short e sento na cama olhando pra ela que me mostra o dedo de aliança. - Falei, porra.
Subi em cima dela e abracei a mesma fazendo nós cair na cama.
Bia - to muito feliz. - Saio do abraço
Isa - estamos todas casadas agora. - Rimos - falei, Bia que ele ia te pedir. Agora me conta tudo.
Bia - Foi assim.. estava eu bem linda e plena indo pra casa dele transar ai do nada ele tira aliança do bolso. - ela sorri.
Isa - bem romântico- Ironizo- só eu tô sem aliança. - Faço bico
Bia - a boba, já deve que ele até comprou só falta entregar. - Ela encosta na parede
Isa - Mas também enquanto não tem aliança aqui, eu não namoro ninguém. Só vou aparecer no telão - Gargalhamos
Bia - Vamos se arrumar juntas né? - ela tira o celular do bolso.
Isa - Cobra vai vim pra cá. - Ela revira os olhos. - lá a gente se encontra.
Bia - suave. Meu bofe tá vindo me buscar. Beijosss - mando beijos no ar pra ela que sai do meu quarto
Respondo algumas mensagens e decido ir comer alguma coisa. Peguei um salgadinho e uma coquinha e fui assistir filme na sala.
Escuto alguém cortar giro e logo em seguida buzinar e eu sorri já sabendo quem é.
Abri a porta dando de cara com o Cobra com uma caixinha de veludo vermelha na mão.
Isa - não acredito. - Coloquei a mão na boca.
Cobra - Para de se fazer de surpresa. - dou um tapa nele
Isa - Era pra ser romântico Caio Davi. - Ri
Cobra abre a caixinha e coloca uma aliança linda no meu dedo. Era prata, fininha, cheia de brilhinhos em volta e com uma pedrinha de diamante em cima.
Peguei a dele que era mais grossa, coloquei no seu dedo e beijo o mesmo.
Isa - Te amo. - falei entre o beijo.
Cobra - Te amo, diaba.. - Entramos em casa e ele me pega no colo ainda me beijando.
Ele deitou no sofá ainda comigo no colo ficando por cima de mim.
O resto vocês já sabem..