Cap 75

634 19 0
                                    

14:20

Isabela 🩷

Becca - Você tem que ter mais paciência, filha. - Ela tira uns fios de cabelo do meu rosto.

Isa - Ai mãe eu tento, mas ela tava se esfregando nele praticamente - brinco com meu celular que estava na minha coxa. - Ele tava aqui assim - Me levanto e fico como o cobra estava - Ela tava assim ó - imito a Valéria empinando a bunda.

Minha mãe gargalha alto e eu sento novamente, deixando uma risada sair.

Becca - você é muito neurótica, tenho certeza que não foi isso. - olho incrédula pra ela - eu te conheço, você aumenta muito as coisas

Isa - Beleza então, vou começar roçar nos meninos igual ela fez. - Olho meu braço tatuado escutando ela bufar.

Becca - Tá vendo, você é louca - Ela ri novamente.

Isa - sou mesmo, vou procurar um psicólogo pra mim. - Brinco olhando pra ela.

Becca - Vamos comer, vamos - Ela dá um tapinha na minha coxa e eu levanto calçando minha havaianas

Rafael não está aqui, está trampando

Peguei meu prato e me servi.

Becca - E a loja? tá acompanhando? - Concordei com a cabeça comendo macarrão.

Isa - Tudo perfeito né. - Bebi minha coca e ela concorda

Becca - Graças a Deus, inclusive a Pam disse que quer tirar uma folga.

Isa - se eu te falar um negócio você não conta pra ninguém né? - Balanço minhas pernas.

Becca - Conto não. - Ela me olha curiosa - o que foi?

Isa - Ela tá grávida? - Minha mãe arregalou o olho de um tamanho fazendo eu gargalhar.

Becca - A Pamela? - Concordei com a cabeça. - Mentira, do mesmo rapaz? - Ela bebe coca

Isa - Lógico. - Ri - aqueles lá só termina com a morte.

Becca - Gael tá com quantos anos quatro? - Concordo com a cabeça

Isa - Quatro ou cinco. - brinco com minha aliança.

Becca - Diferença boa, vão ser bem amigos. - concordo com a cabeça colocando mais coca pra mim.- Já sabe o sexo?

Isa - Ainda não, tem umas duas semanas ainda. Mas tô sentindo que é uma menina agora. - Olho pra ela

Becca - Virou vidente agora? - Gargalho alto.

Isa - Só tô sentindo ué. - Bebi minha coca.

Não existe alguém mais viciada em coca doque eu, sinceramente.

Becca - Você sempre erra nisso, última vez da minha irmã você disse que era menino veio menina. - Ri

Isa - E que menininha chata em, seis anos já tá na hora de botar educação nela - faço careta

Becca - tem sorvete napolitano aqui, quer? - Ela come a última garfada de macarrão.

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora