Cap 74

597 17 0
                                    

13:30

Isabela 🩷

Observei a Valéria que nitidamente está dando em cima do cobra que não faz nada.

Cobra finalmente me olhou e eu forcei um riso saindo dali.

Imatura? Talvez, mas pô mano, eu sou ciumenta pra caralho, possessiva, neurótica. Sou maluca mesmo

Tinha acabado de almoçar, escovei meus dentes e fiquei na cama mexendo no celular.

Cobra logo aparece na porta.

Cobra - O que foi isabela? - Ele senta na ponta da cama e eu fico em silêncio. - Vai responder não?

Olhei debochando pra ele.

Isa - Você é o que? Burro ou se faz? - Deixei meu celular na cama e sentei cruzando os braços encarando ele.

Cobra - Para de ser assim caralho. Tem confiança em mim não? - Ri irônica

Isa - Como que eu vou ter cobra? Ela tava roçando em você na minha frente e você não fez NADA - aumentei o tom no "nada" - imagina pelas costas.

Cobra - Roçando em mim o caralho fia, tá metendo o loco pra cima de bandido porra? - Ele fala nervoso e alto.

Isa - Tu tá achando que me bota medo? - Me levantei e peguei meu celular - próxima vez que tu aumentar o tom pra cima de mim tu me esquece, filho da puta. - Sai batendo a porta

Passei pela Valéria que tava na maior cara de cínica, mas não falei nada. Última vez eu arrebentei ela

Fui andando num sol de 13;00 pra casa da minha mãe, no caminho é só os pensamentos de "porque que eu fui morar com ele sabendo que ia ser assim?"

No início é tudo perfeito. Agora gritou pela primeira vez, vai gritar mais vezes. Odeio que falam num tom mais alto comigo.

Agredir eu sei que ele não vai, desde sempre deixou claro que não bate em mulher, mas só acho..

Tava chegando na casa da minha mãe e escutei alguém cortar giro e eu seguida parando do meu lado

Cobra - Vida - parei olhando pra ele - Desculpa, tava boladão com uma parada aí.

Fiz um joinha com a mão.

Isa - Tá bolado com uns bagulho que eu nem sei e vai descontar em mim? - arrumo o coque no meu cabelo.

Cobra - é coisa de morro vida, traficante. Tu não ia entender por isso não te falei. - ele olhou nos meus olhos

Isa - Não quero saber o porque que você não me falou, quero saber porque tu descontou sua raiva em mim. - Mordi meu lábio inferior nervosa.

Cobra - Porque tu é difícil pra caralho, amor. A garota não tava roçando em mim coisa nenhuma e eu já mandei ele vazar lá de casa. - Olhei o movimento, vários olhando.

Isa - e agora como que eu fico? - Chego mais perto dele - fez uma vez faz sempre, cobra.. - Ele me interrompe

Cobra - Eu te dou minha palavra, nunca mais vai escutar eu gritando com você. - Ele pegou minha cintura deixando um selinho nos meus lábios

Isa - Não andei isso tudo atoa, tô indo na minha mãe. - Ele riu

Cobra - Beleza, quando for embora me liga que eu te busco. - Concordo com a cabeça e dei um beijo rápido nele. - Te amo surtada.

Isa - Te amo. - dei um sorriso e sai dali.

Atravessei a rua e toquei a campainha da casa da mamis. Escutei cobra acelerar e buzinar pra mim.

Enquanto a mãe atendia eu entrei nos status, vendo uma foto de ontem do cobra.

Status cobra

Foto que eu tirei ontem na laje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto que eu tirei ontem na laje.

Experimentou vape ontem e odiou. Disse que maconha tem gosto melhor.

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora