10:30
Isabela 🩷
Cobra nem dormiu direito, teve que ir pra boca as 6:00, terminar de resolver os negócios.
Eu acordei agora morta de cansaço.
Peguei meu celular respondendo algumas mensagens e fui no banheiro fazer minhas necessidades.
Vesti um short e um cropped e desci, dando de cara com a cozinheira que eu falei pro cobra
Isa - Oi. - falei tentando parecer simpática e ela me olhou.
Valéria - Oi bela - Ela me abraçou - Quanto tempo.
Sorri, bem falsinha ela né
Isa - Nem fala - bebi um copo de água sentindo ela me olhar
Valéria - preparei algumas coisinhas aqui pra você. - Ela sorriu e eu fui comer o que ela preparou.
Vou matar o cobra. Sabe que eu não gosto dessa vagabunda e contratou logo ela.
Ela tentou bater papo comigo e eu respondi numa boa.
Terminei de comer e lavei meu prato ainda calada. Odeio forçar simpatia.
Subi as escadas novamente e fui escovar dente.
Isa - Aqui Valéria, tô indo ali e não vou demorar viu. - Falei descendo as escadas
Valéria - Beleza gata, vai lá. - Sai de casa e fui direto pra boca.
Pode? Não sei, mas fodase.
Vapor - Fala, dona - Ele faz um toque comigo.
Isa - Suave? - Ele liberou minha entrada e eu subi.
Dei de cara com a Sabrina e o grego ignorei os dois e continuei subindo.
Ontem com certeza a Larissa veio aqui rápido. Cobra só não deu um castigo nela porque eu pedi.
Cruzei os braços e fiquei olhando o cobra de longe, até ele perceber minha presença e vim falar comigo
Cobra - Eae, minha joia? - Virei a cara quando ele ia me beijar
Isa - Porque tu contratou logo a Valéria? - Olhei nos olhos dele
Cobra - Podia não? - Ele deixou a ponta do cigarro no murinho e colocou os braços na parede, me prendendo ali.
Isa - Te falei mil vezes, Caio. Tu sabe que eu não gosto dela caralho, mina mó vagabunda. - Olhei o movimento e sinto ele segurando meu rosto com uma mão, fazendo eu olhar pra ele
Cobra - Vagabunda porque? que que ela te fez? - Me olhou com o maxilar travado.
Isa - só é vagabunda cobra, a mais vagabunda do morro. - Reviro os olhos
Lógico que eu não ia falar que ela acabou com meu namoro passado.
Cobra - Manda ela ir embora então. - abraço a cintura dele e o mesmo me dá um selinho.
Isa - Vou mandar ela ir embora quando eu ver que tá te dando bola. - mordi meu lábio inferior sentindo ele puxar meu cabelo de leve - Parceiro, pra que andar sem camisa?
Cobra - Parceiro? - Ele umedeceu os lábios - pra mostrar o quão gostoso eu sou - ele brinca.
Isa - Vou andar pelada pra verem o quão gostosa eu sou também. - Provoco vendo ele fechar a cara na hora, ri e cruzei os braços - então começa a vestir blusa caralho. - Segurei o rosto dele com uma mão, apertando um pouco.
Cobra não falou nada, apenas me beijou.
Separei nossas bocas escutando alguém chamar ele.
Vt - desculpa incomodar aí, tão te chamando chefe. - Cobra concordou com a cabeça e o menino saiu de lá.
Já peguei.
Bufei e o cobra riu deixando um selinho na minha boca.
Desci as escadas indo pra casa, aproveitei e arrumei o que faltava pra arrumar.