cap 51

694 19 0
                                    

02:30

Isabela 🩷

Acabamos de entrar na van depois de uma parada. Estávamos atrasados, o trânsito tá foda.

Sinto uma mão apertando minha coxa e olho pro cobra que estava com um sorriso malicioso no rosto.

Mordi meu lábio inferior sentindo ele colocar a mão por dentro do meu shorts, como eu estava com o zíper aberto foi bem mais fácil.

Sinto ele esfregar devagar minha buceta e me contorço no banco.

Estava todos de olhos fechados, ainda bem.

Mordi o cobertor pra nao gemer e fechei meus olhos sentindo um tesão enorme.

Cobra - Goza pra mim, vida. - Ele fala com a voz rouca no meu ouvido

Ele penetrava dois dedos rápido e tava cada vez mais difícil de não gemer.

Eu já tava toda molhada, o dedo dele até deslisava.

Fechei minhas pernas sentindo que ia gozar e ele abriu elas novamente

Cobra - Se tu fechar de novo, lá em casa vai ser pior. - Ele olhou nos meus olhos

Minha vontade era tá de quatro pra ele.

Gozei nos dedos dele e o mesmo esfregou mais um pouquinho, que sensação incrível.

Caio tirou os dedos de mim e chupou.

O mesmo me beijou e eu senti meu gostinho.

Agora era minha vez.. peguei no pau do mesmo que estava duro e comecei com movimentos vai e vem devagar.

Passei o dedo na cabecinha do pau dele e olho pro mesmo que passou a língua nos lábios.

Comecei indo mais rápido e ele arfava segurando na minha mão ajudando nos movimentos.

Continuei olhando pro mesmo que estava com os olhos fechados e com a cabeça jogada pra trás.

Senti o mesmo gozar e passei os dedos no pau inteiro chupando logo em seguida.

Ele sorriu pra mim e eu beijei o mesmo.

Observei a van e vejo que estava literalmente todos dormindo, alguns até roncando.

Agradeço mentalmente e deito minha cabeça no travesseiro que estava na janela.

Cobra deitou a cabeça no meu ombro e assim dormimos

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora