12:30
Isabela 🩷
Conseguimos acalmar a Pam e agora estamos almoçando aqui em casa mesmo.
Gi - Sabrina faz falta nisso, nossa comida ficou toda ruim - Gargalhamos
Bia - queimou tudo, que cu - Ela bebe coca
Isa - Nem come isso aí Pam, o neném vai ficar poluído - Gargalhamos
Pam - Que horror gente. - Ela come o arroz que foi a única coisa que deu certo
TENTAMOS fazer um strogonoff, coisa simples mesmo. Mas as antas aqui esqueceu no fogo alto e só lembramos por causa do cheiro
Não jogamos fora porque não queimou em todas as partes.
Isa - Ai mano - Olho meu prato vendo uma parte toda queimada - Nunca mais faço nada com vcs.
Bebo minha coca num gole só e levanto indo pra pia
Joguei o restinho de comida que tinha sobrado fora, até porque nem cachorro ia aguentar comer isso e comecei a lavar a louça
Eu lavei, Bia secou, Pam varreu e gi passou pano.
Isa - Bota música aí, Giselle - Falo olhando pra trás vendo Giselle varrer a sala
Ela pegou o controle e colocou mtg. As músicas de BH são umas das melhores.
Jogamos papo fora até dar 14:00 que foram embora.
Mandei mensagem pro meu amor porque eu tô carente e ele disse que tá no trampo e que jaja vinha.
Ignorei e fui tomar um banho de princesa, coisa que eu mais amo.
Hidratei meu cabelo, hidratei meu rosto e meu corpo, e esfoliei meu corpo todo. Depilação eu faço a laser então eu já tava toda lisinha.
Sai do banho mais de uma hora depois e vesti um shortinho jeans com cropped.
Penteei meu cabelo que já estava batendo no inicinho da bunda e passei um hidratante no meu corpo todo.
Eu AMO.
melhor sensação não existe.
Peguei meu celular respondendo algumas mensagens e pedi pro cobra trazer alguma coisa pra mim comer.
16:30
Isa - Obrigada, neném - pulei no colo do cobra
Meu namorado é o melhor. Trouxe uma sacola cheia de doces e salgadinhos pra mim
Ele me dá um beijo e eu saio do colo do mesmo pegando a sacola vendo o que eu vou comer primeiro
Peguei um Doritos com uma coquinha e mandei tudo pra dentro.
Cobra - minha joia - olho pra ele - tá na hora de nós morar junto não? - ele fica sério me olhando
Me derreto todinha.
Isa - Tem certeza? - Bebo o restinho da minha coca e ele concorda com a cabeça
Cobra - Lógico, 'tamo namorando tem quase cinco meses. - Ele pega um fini de banana e come - Bagulho fedorento
Gargalho
Isa - 'tão jae minha vida. - dou um selinho nele - Que dia eu mudo?
Cobra - Hoje 'mermo pô. Chama uns muleque pra levar suas coisas pra lá. - Ele continua me olhando e eu concordo com a cabeça.
Peguei meu celular e mandei mensagem pra alguns meninos.
Como eu já tinha arrumado minha casa toda, não tinha nada fora do lugar, então seria bem mais fácil deles tirarem tudo.
Essa casa é minha mesmo, eu que comprei e não vou vender novamente então vou só colocar pra alugar e é isso.
Eu e o cobra ficamos jogando papo fora enquanto eu arrumo minhas roupas até os meninos chegarem, chegaram em menos de 10 minutos e o cobra foi ajudar eles.
Eu aproveitei e fui na casa da minha mãe dar essa noticia pra ela que ficou mega feliz.
Becca - Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, amorzinho - Ela me deu um beijo na testa.
Isa - Obrigada mãe, vou precisar mesmo porque meu namorado é bem chatinho - Ela e o marido gargalham
Rafael - Eles querem ajuda lá? - Olhamos para os meninos.
Becca - Vai lá ver. - Ele vai.
Tinha seis meninos lá e o caminhão já estava cheio.
Becca - Vai ajudar lá, folgada. - Gargalhamos
Isa - Cobra não deixou - ri olhando pra ela. - falou pra eu ficar em paz que eles faz tudo lá.
Becca - e suas roupas? - Me olha
Isa - Já arrumei tudo. - Desencosto da parede sentando na calçada
A cada cinco minutos passava alguém olhando na maior cara de curioso.
Becca - 'povin curioso em. - Ela fala olhando duas meninas que passou olhando.
Isa - Nem fala - Ri colocando a mão na testa e peguei meu celular avisando no grupo meu e das meninas que ficaram felizes.