cap 71

621 16 7
                                    

15:30

Isabela 🩷

Dia seguinte e eu já tinha ido na ginecologista, ela me indicou um anticoncepcional e eu já tomei um comprimido.

Cobra não tá em casa, tá na boca e eu como uma boa trabalhadora tô vendo tudo o que tá rolando pelas câmeras. A loja está fazendo um sucesso absurdo.

Fiz um pão com requeijão pra eu comer e resolvi reagir pra arrumar minhas roupas.

Subi as escadas indo pro nosso quarto e abri os sacos que tinha lá. Tinha perfume, sapato, produtos de higiene e MUITA roupa

Era tanta roupa que eu nem lembrava da existência de algumas. Comecei a arrumar minha parte do closet com os perfumes e assim foi.

Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo chamando as meninas pra vim me ajudar, mas Pam e gi estão com os boys e a Bia tá atoa, então quem vem é a Bia.

Continuei arrumando tudo até ela chegar, liberei a entrada dela que chegou num pulo no quarto.

Bia - ah não. - Ela cruza os braços. - ce nem começou a arrumar?

Isa - Comecei, mas é muita coisa - Faço bico e ela arruma o coque da mesma - faz um copao lá pra nós animar

Ela concorda e vai cantando pra cozinha.

Grito que quero com gin de melancia e o energético de melancia também e em minutos ela chega.

Isa - Tá batizado. - Gargalhei olhando o copo

Bianca é cheia dessas.

Bia - Que tá o que garota, bebe aí logo. - Tomei um gole e ela sorriu sarcástica - Lógico que não né, retardada

Ela bate na minha testa e eu ri.

Ela sentou do meu lado e voltamos a arrumar tudo.

Bia - Viada, tu não sabe - bebo minha bebida e olho pra ela - Pai do filho da Larissa é o jota.

Arregalo o olho

Isa - Meu ex? - Ela concorda com a cabeça

Isa - Caralho - Gargalhamos - Esse ama meter um filho nas mulher

Volto com minha atenção nas roupas lembrando do jota.

Ele era o oposto do cobra. Era traficante também mas ficava em casa comigo a maior parte do tempo, me entendia 100%. Enquanto o cobra fica mais na boca do que em casa, e na maioria das vezes não me entende.

Terminamos de arrumar tudo depois de mais de duas horas e estamos aqui pensando na vida.

Isa - Bora pra boca? - Animo pulando da cama.

Bia - 'vamo mermo - Rimos.

Eu já estava arrumada então só fiz um coque bagunçado no meu cabelo e tirei uma fotinha.

Fechei o zíper do meu short e calcei minha havaianas, desci as escadas e a Bia já tava fazendo outro copo

Ela levanta o copo me oferecendo

nossa história Onde histórias criam vida. Descubra agora