As coisas na Concessionária correram bem e bem mais rápido do que imaginei.
Como paguei o carro a vista, tudo foi resolvido bem rápido.
Eu e Bo-ra saímos e decidimos ir em casa antes de encontrar Taehyung E Namjoon no Rio Han.Passamos em casa, colocamos roupas mais quentes e decidimos ir até o local de táxi, já que Bo-ra deu a ideia de depois irmos ao karaokê, nós duas, e bebermos um pouco para comemorar a conquista do novo carro.
Chegamos no Rio Han e notamos que eles ainda não chegaram. Sentamos às margens e ficamos conversando e depois de um tempo os vemos chegando.
Eu não consigo deixar de notar o quanto os dois são bonitos, mas Namjoon tem uma áurea diferente.Bo-ra: Fecha a boca que você tá quase babando.
Ela fala enquanto acena para eles. Eu afasto esses pensamentos inoportunos.
"Se concentra Bo-young. São só dois homens legais e podemos ser bons amigos e só".Nós nos cumprimentamos e seguimos a noite. Damos muitas risadas e compartilhamos um pouco sobre a vida. Conto que voltei a pouco tempo pra Coreia e falo também sobre os anos de faculdade e especialização nos EUA.
Tae: Bom meninas, eu vou indo. Amanhã trabalho cedo. Você também né Namjoon?
Namjoon: Sim, sim... Vocês querem carona até em casa?
Bo-ra: Na real, os nossos planos eram ir até um Karaokê, mas confesso que estou cansada.
Bo-young: É, eu também tô.
Bo-ra: Ok. Então aceitamos sua carona, Namjoon.
Bo-young: Bo-ra, não. Não vamos incomodar.
Namjoon: Vocês não incomodam. Vamos lá.
Vamos em direção ao carro e Taehyung abre a porta da frente pra mim.
Tae: Pode ir na frente. Eu vou lá atrás.
Bo-young: Não precisa...
Tae: Eu faço questão.
Fico meio sem graça, mas acabo cedendo.
Fazemos todo percurso calados e Namjoon acaba deixando Taehyung e Bo-ra primeiro.
Digo a Namjoon onde moro e mais uma coincidência acontece.
Namjoon: Aparentemente moro no mesmo condomínio que você.
Bo-young: Sério?
Namjoon: Sim. Pelo visto foi uma ótima ideia deixar o Tae e a Bo-ra em casa primeiro.
Ele dá um sorriso leve, relaxado... Eu só consigo olhar e admirar, mas logo me recomponho... Meu Deus, não posso está gostando de um cara que mal conheço e que vi só duas ou três vezes...
Fico calada, mas Namjoon acaba quebrando o silêncio fazendo mais perguntas e eu acabo fazendo algumas perguntas pra ele também.
Namjoon: Mas então, nesse tempo todo nos EUA você não pensou em se casar?
Bo-young: Você deve achar que eu sou uma nerd que só estudou nos últimos dez anos né... Bom, eu pensei sim, namorei por longos 5 anos, mas nunca fui pedida em casamento e tudo acabou da pior maneira possível. Mas e você, nada de se casar também?
Namjoon: Digamos que eu cheguei bem perto, mas não aconteceu por eu não ter dinheiro o suficiente.
Bo-young: Como assim?
Namjoon: Minha ex noiva me traiu com um ricasso e a justificativa que ele usou foi eu não ter dinheiro suficiente pra bancar os luxos dela.
Bo-young: Nossa, que idiota. Sinto muito por isso.
Namjoon: Tá tudo bem. Já superei isso. Mas porque seu relacionamento acabou da pior maneira possível?
Bo-young: Digamos que eu não me sinta a vontade de falar muito sobre isso.
Namjoon: Aahhh, claro. Me desculpa.
Bo-young: Tudo bem.
Alguns minutos se passam e chagamos na porta da minha casa. Namjoon desce do carro e abre a porta pra mim.
Bo-young: Obrigada. Aah, e obrigada pela noite também. É bom ter pessoas com quem conversar.
Namjoon: A partir de hoje, pode ter certeza que você sempre terá a mim para conversar quando quiser.
Sinto minha pele queimar e sei que estou vermelha.
Namjoon: Pelo pouco que sei sobre você, sei que é uma mulher incrível... Além do mais você é muito bonita, então vai conseguir alguém rápido.
Bo-young: Posso dizer o mesmo sobre você. Aposto que está solteiro porque quer e não porque não tem opções.
Ele se aproxima de mim me encurralado na porta do carro.
Namjoon: Bo-young, você seria uma opção pra mim?
Bo-young: Quem sabe...
Ele se aproxima ainda mais e conseguiu sentir sua respiração quente. Meu corpo todo está em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanfictionNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...