Capítulo 16 (Bo-young)

44 6 0
                                    

Fico desnorteada com todas aquelas fotos na minha frente. Não quero acreditar que seja verdade. A única reação que tenho é ligar pra Bo-ra.

Bo-young: Onde você tá?

Bo-ra: Acabei de chegar no hospital pra almoçarmos.

Bo-young: Vamos até a estação onde Namjoon e Taehyung trabalham.

Bo-ra: Hãm??? O quê??? Porquê?

Bo-young: No caminho te explico.

Pego minha bolsa e nem tiro o uniforme hospitalar. Encontro Bo-ra no estacionamento e por coincidência encontramos Minah.

Minah: Vão almoçar?

Bo-young: Não. Vamos na estação onde Namjoon trabalha.

Minah me olha surpresa e logo já vai entrando no carro.

Minah: Eu vou também... E nem tente me impedir.

Entro no carro e começo a dirigir. No caminho conto tudo e peço pra Bo-ra pegar as fotos na minha bolsa. Elas ficam quietas, sem dizer uma palavra.

Bo-young: Eu só quero esclarecer isso tudo e mesmo que ele não esteja no trabalho, Taehyung provavelmente irá saber onde ele está.

Bo-ra: Tá bom, vamos lá.

Chegamos até a estação e logo vou até Taehyung.

Tae: Bo-young, quanto tempo... Como vai?

Bo-young: Oi Taehyung, não tão bem como gostaria, mas vai passar... Enfim, vim perguntar uma coisa pra você.

Nesse instante Minah e Bo-ra aparecem na porta da sala de Taehyung.

Tae: Meu bem?? O que faz aqui?

Bo-young: Meu bem??? Como assim meu bem???

Taehyung coloca a mão na boca imediatamente e eu e Minah olhamos para ele e para Bo-ra confusas.

Bo-ra: Desculpa, não contei antes porque... Bem,não sei ao certo o porquê, mas estamos saindo, desde aquele dia no Rio Han... Me desculpa... Desculpa não ter contado.

Eu olho pros dois em completo choque. Jamais imaginaria que os dois pudessem estar juntos. Por um instante toda a raiva que estou sentindo de Namjoon passa. Estou feliz pela minha amiga. Taehyung parece ser um bom rapaz e pelo jeito que ele a olha, acho que ele gosta mesmo dela.

Bo-young: Ok. Iremos conversar sobre isso, mas Tae, posso te chamar assim?

Tae: Pode sim, claro.

Bo-young: Tae, preciso saber notícias do Namjoon. Ele simplesmente sumiu sem avisar nada. Você deve saber algo né?

Tae: Pensei que estivessem saindo? Ele não falou com você?

Bo-young: Não. E a gente não tava só saindo, ele tinha me pedido em namoro e depois sumiu.

Nessa hora não consigo conter minhas lágrimas e Tae se aproxima e segura os meus ombros.

Tae: Bo-young, ele teve uma emergência médica com os pais. É a única coisa que sei. Acredito que amanhã ou depois ele volte. Acredito também que possa ter sido grave, por isso não te falou nada. Ele deve estar muito ocupado, só isso.

Então pego a foto da tal mulher apoiada nos ombros do Namjoon e mostrei para Taehyung.

Bo-young: Você sabe quem é essa mulher?

Ele olha pra foto e se assusta

Tae: Onde conseguiu isto?

Bo-young: Sabe quem é ela?

Tae: Ela é a Ye-jin. Ex noiva do Nam.

Meu mundo termina de desmoronar. Depois de tudo que ela fez, ele ainda teve coragem de voltar pra ela??? De me trocar. Não consigo conter minhas lágrimas e choro copiosamente. Viro sem dizer uma palavra vou embora dali. Minah e Bo-ra vem atrás de mim.

Minah: Vem, entra no carro. Vamos te levar pra casa.

Entro no carro e vejo Bo-ra se despedindo do Tae. Estou um caco. Não consigo organizar meus pensamentos, não sei o que pensar. Preciso de um banho e preciso dormir, só assim vou parar de pensar nisso tudo.

À PROVA DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora