Capítulo 1 (Namjoon)

245 27 3
                                    

28/02/2020

Faltam menos de 15 dias para meu casamento com Ye-jin. Estou exalando felicidade, em poucos dias estarei casado com a mulher da minha vida.

Estou estacionado em frente ao prédio onde fica o apartamento dela quando a vejo saindo com óculos escuros e roupas pretas e entrar em um carro que nunca vi.

Decido seguir, já que ela não me disse que sairia hoje.

Depois de um tempo dirigindo, vejo o carro entrando no estacionamento de um hotel chic e eu continuo seguindo.

No saguão de entrada do hotel a vejo abraçada com outro homem e quando penso que não pode piorar ele a beija e pega em sua bunda e ela ri como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.

Aquilo tem efeito como um soco no estômago para mim e sinto gosto de sangue em minha boca. A mulher que eu amo, a mulher que acreditei que seria fiel a mim e me amaria pra sempre... Porque ela está fazendo isso comigo?

Eu junto o restante de força e coragem que tenho em meu corpo e caminho até eles.

Namjoon: Olá, querida. O que faz por aqui??

Ela toma um susto e rapidamente sai dos braços do homem que estava segurando ela pela cintura.

Ye-jin: O quê você tá fazendo aqui? Você deveria estar trabalhando.

Namjoon: Será que pode me dizer o que significa isso tudo?? E não ouse mentir para mim, eu vi ele beijando você e passando a mão pelo seu corpo.

Ye-jin: Ok. Já que você viu, eu não vou negar. Eu estou com ele. Achou mesmo que eu me casaria com você??? Você é um mero bombeiro, não tem nada a me oferecer, não pode me dar a vida de luxo que mereço.

Namjoon: Achei que nosso amor estaria acima disso e você sabe muito bem que jamais deixei faltar nada para você.

Ye-jin: É, mas eu quero mais. Quero poder ir a SPAs e viver minha vida sem pensar que terei que pagar milhares de contas amanhã. Amor não enche barriga, Namjoon.
Agora que você já sabe de tudo, cancele aquilo que você estava chamando de casamento e saia daqui. Espero que nunca mais cruze meu caminho.

Eu simplesmente viro minhas costas e saio dali.

Entro no meu carro e só então me permito chorar. Faziam 3 anos que eu estava com Ye-jin e agora estou me perguntando quando foi que ela se tornou essa mulher mesquinha em que o dinheiro está acima de tudo.

Saio dali e vou pra casa, estou mal e esse sentimento não vai sumir de uma hora pra outra, apesar de todas as palavras rudes dela, eu a amo e isso não vai mudar da noite pro dia, porém quando mudar, jamais me permitirei passar por isso novamente, jamais outra mulher irá me machucar desse jeito. JAMAIS.


DIAS ATUAIS

Hoje faz três anos depois do dia em que descobri que fui traído antes de me casar, mas hoje isso não me incomoda mais. Estou bem apenas vivendo minha vida e curtindo de vez em quando.

Atualmente sou capitão da 20° estação na cidade de Seoul, ganho um salário muito bom e amo minha profissão.

Estou na minha sala terminando alguns relatórios quando olho o relógio e já são quase nove da noite. Estou de plantão.

Namjoon: É, o dia de hoje foi bem tranquilo.

Assim que acabou de falar o alarme de incêndio soa e eu repreendo a mim mesmo.

Namjoon: Droga Namjoon, APRENDA. Nunca diga que um dia de trabalho está tranquilo.

À PROVA DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora