Capítulo 18 (Ye-jin)

67 5 3
                                    

Fui acostumada desde pequena a sempre ter tudo o que eu quisesse e na hora que quisesse. Minha mãe sempre me rodeou de tudo do bom e do melhor, me mimava com todos os meus gostos e à medida que eu ia crescendo, ela me ensinava que precisava me casar com alguém rico e que tivesse condições de me dar o luxo que eu merecia e a boa vida que ela tanto sonhava para mim.

E desde então cresci com isso em mente, mas tudo desandou quando conheci o Namjoon.

Nos aproximamos, viramos amigos e consequentemente nos apaixonamos e eu como uma boba apaixonada não via que não tinha futuro para nós dois.

Ele não tinha dinheiro suficiente para me dar o que eu desejava, era apenas um bombeiro recém formado. Minha mãe como sempre começou a pegar no meu pé e colocar na minha cabeça que ele não era homem para mim, que não tinha sido isso que ela havia me ensinado, mas ignorei tudo por ele. Eu realmente o amava.

Namorei com Namjoon por dois anos e logo ele me pediu em casamento, e naquele momento pela emoção e surpresa acabei aceitando.

Quando minha mãe soube ela surtou, óbvio, e de tanto ela falar e falar e falar, fui me convencendo de que ela estava e sempre esteve certa. Namjoon nunca teria condições de me dar o luxo que eu precisava, e amor não sustentava barriga.

Isso me tornou uma pessoa soberba e mesquinha.


.
.
.
.
.

*Uma semana atrás*

Estou no hospital em Ilsan com meu marido. Acabei me casando com um velho. Não vou mentir que às vezes é meio nojento, mas pelo menos tenho tudo que quero e na hora que quero.

Ele passou mal e está internado no hospital e para minha felicidade encontrei Namjoon aqui também. Parece que a mãe dele foi internada para fazer uma cirurgia no coração e encontrar ele é bom. Confesso que ainda me sinto completamente atraída por ele, mas ele é só um pobretão, jamais conseguiria me dar a vida de luxo que eu mereço.

.
.
.
.
.

Conversei com Namjoon algumas vezes esses dias e ele me contou de sua nova namorada, o que me deixou meio furiosa. Saber que ele deseja outra mulher que não sou eu me deixa extremamente chateada.

Imediatamente pedi pra um de meus seguranças descobrir quem era e no fim do dia ele me trouxe várias informações. Pelas fotos que meu segurança tirou, ela é linda e parece ser delicada.

Digo a mim mesma que esse namoro não vai durar muito tempo. Sei que estou casada, mas ainda quero Namjoon pra mim e vou tê-lo. E para isso preciso tirar Bo-young da vida dele.

Além do mais logo o velhote do meu marido morre, e como não dei filhos a ele, a única herdeira de toda fortuna sou eu, então poderei ter tudo que quero, inclusive, Kim Namjoon.

.
.
.
.
.

Ye-jin: Você precisa ser rápido. Essas fotos tem que ficar boa e não deixe ele ver você, entendeu??

Fotógrafo: Sim senhora. Farei o meu melhor.

Ye-jin: Ótimo, assim espero...

Hoje é o dia da cirurgia da mãe do Nam e é hoje que preciso colocar meu plano em prática. Tem que ser hoje que ele está mais vulnerável.

Vou até o andar do centro cirúrgico e o vejo de costas esperando.

Ele é lindo até mesmo de costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele é lindo até mesmo de costas. Faço um sinal para o fotógrafo e vou em direção a ele. Preciso agir rápido.

Quando tenho a chance, o beijo e ele fica extremamente furioso comigo.

Ye-jin: Aah, Nam, pare com isso. Vai dizer que não sente mais nada?

Namjoon: Nunca mais faça isso. E não, eu não sinto mais nada por você. Se ponha no seu lugar Ye-jin.

Ele são pisando duro e quando olho pro fotógrafo ele faz um sinal positivo pra dizer que conseguiu as fotos.

Imediatamente cuido de tudo para que as fotos sejam reveladas e peço para meu segurança entregar no hospital onde Bo-young trabalha. Com essas fotos, ela só aceitará ficar com Namjoon se ela for muito iludida por ele.

À PROVA DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora