Alguns dias se passam e estou completamente furioso. Nada faz sentido.
Vi Bo-young duas vezes quando fui ao hospital numa emergência. Ver ela e não poder falar, conversar, tocar ela... Aaahhh, isso tá me matando.
Mas hoje vou obter respostas. Contratei um detetive para ficar do olho em Ye-jin e saber o que ela está aprontando, já que alguns dias atrás fui atrás dela e ela parecia bem estranha.
X
X
X
X
XAlguns dias atrás...
Namjoon: Porquê fez aquilo?? Que fotos eram aquelas, Ye-jin? Você tem noção da merda que fez??
Ye-jin: Sim, eu tenho. E era esse o objetivo, acabar com esse namoricozinho que não ia dar em lugar algum.
Namjoon: Qual é a sua em?!! Você me traiu, você me trocou por outro e agora fica me infernizando. Você tá vivendo sua vida, me deixa viver a minha.
Ye-jin: Você pode viver sua vida... Comigo. Em breve vou ser uma mulher muito rica... E o melhor, viúva. Vou poder te dar tudo que quiser. Você sabe que a mulher pra você sou eu e não aquelazinha.
Namjoon: Não fale assim dela e entenda de uma vez por todas, não quero nada com você. Quero você bem longe de mim. Bem longe, Ye-jin.
Eu repito tentando controlar toda minha raiva.
Namjoon: Eu não sei o que você está planejando, mas eu vou descobrir...
Levanto de onde eu estava e saio em direção ao meu carro. Estou com tanta raiva, que eu poderia ter matado aquela mulher com minhas próprias mãos.
X
X
X
X
XA noite chega e o detetive chega na minha casa para conversarmos.
Detetive: Bom noite, Sr. Kim.
Namjoon: Boa noite, e por favor, me chame de Namjoon. Entre, por favor.
Ele entra e nós sentamos na minha mesa. Pego uma cerveja para cada uma de nós e peço comida, já que antes, por telefone, ele disse que tinha bastante coisa pra falar.
Detetive: Bom Namjoon, a coisa é seria... Bem séria.
Ele fala com uma voz preocupada e eu escuto com atenção.
Detetive: A senhora Ye-jin se casou com o senhor Han Bo-gum. Ele é um dos empresários mais ricos de Seul e todos sabem que não possui filhos, então ela é a única herdeira dele no momento. Até aí não tem nada de errado, a não ser pela diferença de idade dos dois... Mas me dei o trabalho de invadir o sistema de segurança da casa onde eles moravam e o que encontrei não é nada bom.
Ele pega o notebook e põe em cima da mesa. Em seguida me mostra vídeos das câmeras de segurança. Ye-jin envenenou o senhor Han Bo-gum. Essa mulher não tem escrúpulos.
Detetive: Conversei com alguns empregados da casa e eles disseram que o senhor Han Bo-gum sempre prezou muito por uma segurança rígida e sigilosa. Eles me afirmaram que a senhora Ye-jin não sabe da existência das câmeras que tem na área interna da casa.
Namjoon: Isso é grave... Muito grave. Ela envenenou um homem e agora ele está em coma no hospital. Precisamos fazer alguma coisa.
Detetive: Concordo, algo precisa ser feito.
Namjoon: Preciso que me mande esses vídeos. Pode mandar no eu email. Amanhã mesmo irei falar com a Y-jin. Estou preocupado com o senhor Han Bo-gum, mas confesso que estou mais preocupado em ter minha mulher de volta.
Ele apenas concorda com a cabeça.
X
X
X
X
XDia seguinte...
Estou sentado numa cafeteria próximo ao meu trabalho quando vejo Ye-jin chegando pela porta.
Ye-jin: Tô adorando esse negócio de você querer me ver...
Namjoon: Acredite em mim, não queria te ver nunca mais, mas... Enfim, vamos direto ao ponto. Eu sei que você invenenou o Sr. Han e tenho provas mais que concretas disso, então é o seguinte: você vai desfazer toda a merda que você fez. Você vai conversar com a Bo-young e vai deixar bem claro pra ela que você armou aquelas fotos, entendeu? E você vai fazer isso ainda hoje.
Ela me olha por alguns segundos.
Ye-jin: Que imaginação fértil em?!! Eu não envenenei ninguém... E eu não vou desfazer nada.
Namjoon: Sim, você vai. Ou você fala com a Bo-young ou você vai daqui direto pra cadeia.
Jogo um envelope com as fotos das gravações que o detive me enviou na mesa.
Ye-jin: Você não tem como provar que essas provas são verdadeiras. Que montagem mal feita, Namjoon.
Pego o celular, mostro o vídeo e a vejo ficar pálida. Ela engole seco e diz:
Ye-jin: Onde você conseguiu isso?
Namjoon: Seu marido tem câmeras escondidas por toda a casa, não sabia?
Ela me olha desacreditada.
Namjoon: Acho que são provas mais que suficientes para a polícia.
Começo a me levantar para ir embora quando ela segura meu braço.
Ye-jin: Tá bom, eu vou resolver com a Bo-young. Mas você precisa prometer que não vai mostrar esse video a ninguém.
Namjoon: Você é um lixo de ser humano. E só pra você saber, Bo-young está de plantao até às seis da tarde de hoje. Espero encontrar ela em casa de noite com tudo muito bem esclarecido.
Viro as costas e saio dali. Olho por cima do ombro e a vejo bufando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanficNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...