Aproveito meu dia de folga para ir até a concessionária retirar meu carro novo. Esperei muito por isso e estou feliz.
Pego um táxi, já que já vendi meu carro antigo, e vou até o local.
Quando chego na concessionária vejo alguém me esperando.
Taehyung é meu amigo há mais de dez anos e ele fez questão de estar comigo quando eu viesse buscar o carro.
Namjoon: Você veio?!!!
Tae: Mas é claro. Esse carro pode ser algo fútil para muitas pessoas, mas sei o quanto essa conquista é importante pra você.
Eu dou um abraço nele e nós seguimos rumo a porta de entrada da concessionária.
Assim que entro sinto olhares sobre mim e quando levanto a cabeça, vejo a pessoa que eu menos esperava ver.
Ela me olha e eu caminho até ela.Namjoon: Que prazer vê-la aqui, doutora.
Bo-ra: Você conhece ele?
Bo-young: Olá, Namjoon. Que bom revê-lo. Bo-ra, este é Kim Namjoon. Ele é o capitão da 20° estação de bombeiros de Seoul, nos conhecemos no hospital.
Namjoon, essa é Bo-ra, minha melhor amiga.Namjoon: Muito prazer em conhecê-la.
Eu cumprimento a amiga dela e logo em seguida apresento Taehyung.
Namjoon: Este é Kim Taehyung, meu amigo e 1° tenente da 20° estação.
Tae: Muito prazer, senhoritas.
Bo-ra: O prazer é todo meu...
Namjoon: Também vieram comprar um carro?
Bo-ra: Eu não, vim apenas acompanhar a Bo-young. Como ela chegou a menos de 72h, ela ainda não tem um carro.
Namjoon: Chegou a menos de 72h e já estava de plantão?
Eu pergunto, mas ela não responde apenas abaixa a cabeça.
Namjoon: Bom, não quero atrapalhar vocês. Preciso assinar alguns papéis, então vou indo.
Tae: Que tal a gente ir até o Rio Han e comermos um lamem? Estou com fome e já que vocês são colegas, não tem problema né...
Ele fala apontando para mim e para Bo-young.
Namjoon: Por mim, tudo bem. Tudo bem pra você Bo-young?
Bo-young: Sim, claro. Vou assinar alguns papéis e fazer o pagamento também.
Bo-ra: Você já escolheu??
Bo-young: Sim. Podemos nos encontrar lá no Rio Han, pode ser?
Tae: Pode sim. Às sete, que tal?
Bo-young: Ok. Vejo vocês lá.
Nós nos despedimos e eu sigo para uma sala separada para terminar de assinar alguns papéis.
Depois de algum tempo saio em direção ao meu novo carro e ele é lindo. Por um momento Ye-jin me vem a cabeça. Ela me trocou simplesmente por eu "não ter grana o suficiente".
Logo afasto essa mulher dos meus pensamentos. Ela é tão mesquinha que não merece nem que eu sequer pense nela.
Chegamos perto do carro e Tae parece mais feliz que eu.
Tae: Você conseguiu, capitão.
Ele sorri quadrado pra mim e vejo o quanto é bom ter um amigo que torce por mim e fica feliz com minhas conquistas.
Entramos no carro e verificamos tudo por dentro e depois por fora também. Está tudo em ordem.Namjoon: Vamos lá então né.
Tae: Vamos. Rumo ao Rio Han.
Saio dirigindo e vamos conversando e cantando algumas músicas no caminho.
Ao chegar estacionamos o carro e seguimos para as margens do Rio Han e vejo que Bo-ra e Bo-young já estão lá.
Acho que elas passaram em casa, estão com roupas diferentes e mais quentes das que elas vestiam quando as encontramos na concessionária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanfictionNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...