Oi galerinha. Me desculpem a demora para postar. Tentarei ter mais frequência por aqui. Não deixem de curtir e comentar, ok?! Espero que gostem 🤩
___________________________________________Depois de um tempo na sala de espera, vejo um casal chegar procurando por duas crianças que estavam no incêndio e a enfermeira aponta pra mim...
Namjoon: Vocês são os parentes das crianças?
Vejo que o homem é Jin, um grande amigo desde a faculdade.
Jin: Nam?? Sim. Essa é minha namorada, Yoo-hee, ela é irmã das crianças.
Namjoon: Bom, pelo que a médica me disse, a menina já está no quarto. O menino foi para UTI da unidade de queimados. Acredito que logo, logo a médica venha até aqui dar mais informações.
Yoo-hee: Aah sim... Entendi, obrigada. Mas o que aconteceu de fato? É tão grave assim para meu irmão estar na UTI?
Namjoon: A menina está bem e estável, já o menino teve queimaduras graves. Acredito que ele tenha tentado proteger ela do fogo, então ele precisa de uma atenção maior. Sinto muito.
Ainda não sabemos a causa exata do incêndio, mas as suspeitas são de que foi alguma fiação ou algo que foi deixado ligado a tempo demais, causando o incêndio e uma pequena explosão.Vejo Yoo-hee chorar enquanto abraça Jin e nesse momento vejo Bo-young vindo até nós.
Bo-young: Com licença, vocês são os acompanhantes do gêmeos, Ji-youn e Joon-ho??
Yoo-hee: Sim, somos nós.
Bo-young: Ótimo, vou levá-los até o quarto da menina.
Todos nós acompanhamos Bo-young até o quarto e só consigo pensar no quanto ela fica linda de uniforme.
Chegando no quarto, o tal médico está lá e logo começa a dar mais informações para Yoo-hee e Jin. Fico apenas observando tudo.
Lucca: Ela acabou de dormir. Aconselho deixá-la descansar. O pulmão dela está bem comprometido pela fumaça, então respirar é cansativo pra ela. O oxigênio vai ajudá-la a respirar melhor. Pode me acompanhar para conversarmos lá fora?
Eu e Jin ficamos no quarto enquanto Yoon-hee conversa com Bo-young e o outro médico fora do quarto. Eu fico olhando eles pela janela e o quanto ele e Bo-young parecem tão próximos. Enquanto isso eu e Jin aproveitamos e conversamos um pouco.
Namjoon: Não achei que te veria namorando tão cedo. Você tá sempre atolado de trabalho.
Jin: Bom, foi por acaso.
Ele me conta resumidamente a história dos dois.
Namjoon: Bom, fico feliz por você.
Jin: Mas e você, quando pretende namorar?
Namjoon: Não pretendo namorar, sabe disso.
Jin: Hunrrum, sei. Mas tá tudo bem? Você não tira os olhos lá de fora.
Namjoon: Não gosto desse cara.
Eu falo enquanto olho pro pediatra ao lado de Bo-young.
Jin: Aah, saquei.
Namjoon: Sacou o quê?
Jin: Você quer enganar quem?? Tá na cara que tá com ciúmes da médica. Mas que esse cara é bonitão, ele é.
Namjoon: Ah, cala a boca Jin. Eu sempre esqueço como você pode ser chato.
Jin gargalha enquanto estou praticamente bufando de raiva.
Quando eles terminam de conversar com Yoo-hee, vejo o médico passando a mão pelos ombros de Bo-young e os dois saindo juntos. Aquilo me causa um rebuliço no estômago.
Yoon-hee: Será que eles são um casal?
A pergunta dela é como um tapa na cara. O que está acontecendo comigo?
Eu me despeço dos dois e vou em direção a saída para pegar um táxi para meu posto. Não sei o que está acontecendo comigo. Porque me sinto assim? Porque beijei Bo-young na frente de todo mundo? Eu estou com ciúmes dela?
Você não pode se apaixonar, Namjoon. Você não pode se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanficNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...