Capítulo 21 (Bo-young)

10 2 0
                                    

Saio do hospital ainda anestesiada depois da visita de Ye-jin. Como assim ela planejou aquelas fotos? Que mulher psicopata. Ainda assim isso não anula o que Namjoon fez. Isso vai muito além daquelas fotos.

Chego no restaurante que é pertinho do hospital e encontro Minah me esperando.

Bo-young: Oii amiga. Cadê o Lucca?

Minah: Ela tá chegando. Disse que traria um amigo do hospital pra gente conhecer. Ahh, Bo-ra disse que está vindo também.

Bo-young: Ótimo, então vamos ber um pouquinho. 

Peço cervejas e soju. Alguns minutos se passam e logo Bo-ra chega e nos acompanha. Mais algum tempo depois Lucca chega com o tal amigo... E, nossa senhora das solteiras em perigo, que homem bonito.

Lucca: Oii galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca: Oii galera. Desculpem o atraso. Esse é o doutor Jhon Kim. Ele é cirurgião ortopédico.

Jhon: Boa noite meninas.

Eles sentam e nós começamos a conversar. Jhon é adorável e simpático e além disso tudo é bonito.

Depois de horas, confesso que estou meio bêbada. Acho que vou ter que pagar um táxi.

Bo-ra: Amiga, quer que eu chame um táxi pra você?

Bo-young: Sim, por favor. Meu carro está no estacionamento do hospital, amanhã busco ele.

Jhon: Não precisa de táxi, eu levo você em casa.

Bo-young: Tem certeza?

Jhon: Tenho sim.

Eu não recuso. Sou uma mulher solteira e ele é um gato, além disso é solteiro também. Percebi olhares dele durante a noite toda, não faz mal flertar um pouquinho né.?!

Entro no carro dele e vamos até minha casa. No caminho conversamos, damos risadas, catamos algumas músicas. Ele é realmente um cara divertido.

Ao chegar ele me ajuda a descer do carro e me acompanharam até a porta.

Jhon: Bom, finalmente em casa sã e salva.

Bo-young: Pois é. Ainda bem né?!

Eu o encaro e ele me olha de volta. Ele é realmente bonito, até assim de pertinho.

Bo-young: Você quer entrar?

Jhon: Eu com certeza diria que sim, mas não com você desse jeito. A gente vai sair de novo, mas quero você sóbria pra acontecer o que quer que vá acontecer.

Eu apenas começo a rir. Nesse momento somos interrompidos por alguém que eu queria muito não ver nunca mais.

Namjoon: Com licença, o que está acontecendo aqui?

Bo-young: Não está acontecendo nada. Vai embora.

Jhon: Quem é esse?

Namjoon: Sou namorado dela.

Bo-young: EX. Ex namorado. Bom, eu vou entrar. A gente se vê no hospital, Jhon. Agora realmente preciso dormir.

Dou um beijo na sua bochecha e entro em casa. Olho pela janela e vejo Jhon entrar em seu carro enquanto Namjoon continua lá em pé pardo observando.

Cerca de segundos depois a campainha começa a tocar sem parar e sei que é Namjoon. O que ele quer?? Aahh, eu não vou abrir essa porta.

Mas ele insiste, tocando e tocando a campainha várias vezes. Então finalmente abro.

Bo-young: O que você quer em?

Namjoon: Quem é aquele cara e porquê ele tava quase colado em você?

Bo-young: Eu não te devo satisfações, Namjoon. Boa noite.

Começo a fechar a porta quando ele coloca a mão e abre de novo. Ele entra na  minha casa e fecha a porta atrás dele.

Bo-young: O que você pensa que está fazendo?

Namjoon: A gente precisa conversar. Ye-jin não falou com você?

Bo-young: Sim, ela falou. Falou que aquelas fotos eram todas armação dela pra nos separar.

Namjoon: Então, não tá claro pra você?? Eu tava esperando você chegar em casa pra gente se acertar e você chega com outro homem. O que teria acontecido se eu não tivesse interrompido vocês?

Bo-young: Nada disso é da sua conta. NADA. Eu não lhe devo explicações. E daí que as fotos foram armadas?? Você pode não ter me traído, mas você agiu como se eu fosse um nada. Você não me contou onde estava, você não me deixou ajudar, você não me deixou estar ao seu lado.

Eu não consigo conter as lágrimas. Isso é por causa do álcool... É com certeza é a bebida que tá me fazendo chorar assim.

Bo-young: Você achou mesmo que depois de saber das fotos eu voltaria pra você correndo?? Isso vai muito além dessas fotos Namjoon. Você me quebrou em mil pedacinhos e eu tô, aos pouquinhos, colando um por um, então não venha querer me questionar sobre nada. Você não tem esse direito. Vai embora daqui, sai daqui. Eu não quero ver você nunca mais. SAII!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

À PROVA DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora