Capítulo 12 (Bo-young)

52 7 4
                                    

Depois de longas horas de trabalho e de me certificar de que os gêmeos ficarão bem, finalmente paro por um instante.
Desço até a cafeteria do hospital e tomo um café gelado enquanto tento desligar um pouco minha mente, mas sou bombardeada por dois seres que, apesar de intrometidos, eu amo demais.

Minah: Ele beijou ela na frente do hospital inteiro.

Lucca: Então, você viu? Cara, o quê que eu perdi?

Minah: Amiga, vocês estão namorando?

Lucca: Como não contou nada pra gente?

Minah: Como você é sortuda. Aquele homem é um pedaço de mal caminho... De uniforme então?? Nossa senhora

Lucca: Para de talaricar o macho alheio.

Eu não consigo não começar a rir com esses dois. Eles, definitivamente, alegram meu dia.

Bo-young: Ele não é meu namorado. Eu não sei o porquê dele ter feito aquilo. Foi estranho pra mim também. A gente transou, mas depois disso nos vimos bem pouco por causa dos nossos plantões, que nunca batiam. Enfim, há várias incógnitas no ar. Acreditem, eu estou tão confusa quanto vocês.

Eles me encaram por alguns segundos, mas parecem aceitar minha resposta.

Minah: Você precisa conversar com ele. Ver o que ele quer, que tipo de relação é essa. Não aceite ele querer te fazer de chaveirinho pra só transar quando ele quiser, você é uma mulher boa demais pra perder tempo com um cara que não vai te assumir.

Lucca: Bom, tô com a Minah. Você merece alguém que dê o mundo pra você e se ele não for fazer isso, ele não serve.

As palavras deles me fazem pensar. Acho que realmente gosto do Namjoon, talvez eu esteja me apaixonando por ele, mas será que isso vai dar certo? Ele disse que não queria mais relacionamentos depois do que aconteceu com ex noiva, então, será que não vou estar só me magoando me apaixonando por ele?

Bo-young: Bom, vocês têm razão. Nada melhor que uma conversa pra esclarecer tudo, né?

Lucca: Isso aí. Você precisa de respostas e a gente também. Fofoca incompleta, não dá.

Eu começo a gargalhar e Minah está quase chorando de rir.

Bo-young: Vocês são tão intrometidos.

Minah: Mas você ama a gente.

Ficamos ali conversando mais um pouco e depois de um tempo subo para minha sala. Decido mandar uma mensagem para Namjoon.

Bo-young: Oi, Nam. Então, o que vai fazer mais tarde?

Namjoon: Jantar com você. Topa?

Bo-young: Topo sim.

Namjoon: Ótimo. Na minha casa, às oito. Te mando o endereço, apesar de ser no mesmo condomínio kkk

Bo-young: Ok. Te vejo às oito.

Não consigo evitar o sorrisinho bobo na minha cara e logo vou organizar minhas coisas. Já são seis da tarde, então não tenho muito tempo.

.
.
.
.
.

A noite chega e estou na porta da casa dele. Essa noite vai ser importante, então estou nervosa. Toco a campainha e ele abre a porta.

Namjoon: Nossa, você tá linda.

Bo-young: Obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bo-young: Obrigada.

Namjoon: Vem, entra. Nosso jantar já está pronto.

Eu entro e ele me leva até a mesa. Ele puxa a cadeira pra mim e me serve vinho.

Namjoon: Então, como estão as crianças?

Bo-young: Estão bem. Vai ficar tudo bem. A recuperação do menino vai ser mais difícil, mas ele é forte, vai conseguir. Inclusive, ele já tinha acordado antes de eu sair do hospital.

Namjoon: Que bom, fico feliz.

Bo-young: É... Então Namjoon...

Ele me olha com atenção esperando pelas palavras que vou dizer... Mas eu travo, não consigo falar

Namjoon: Tudo bem?

Eu respiro fundo. Preciso ter essa conversa. Se controla Bo-young. Você consegue?

Bo-young: Namjoon, o que nós temos? Qual a nossa relação? Minha cabeça tá meio confusa, ainda mais depois daquele beijo no meio do hospital pra todo mundo ver.

Vejo a expressão de Namjoon mudar, não sei decifrar ao certo o que é que ele está pensando.

Namjoon: Bom, eu disse a um tempo pra você que não queria relacionamento.

Por mais que eu soubesse disso, sou pega de surpresa. Começo a me arrepender de ter iniciado essa conversa.

Namjoon: Mas eu gosto de você... Não quero rotular isso ainda, mas quero que  possamos ter algo. Digamos que estaremos num namoro não oficial, porque ainda não fiz o pedido... Aah, que se dane, Bo-young, você quer namorar comigo? Vamos ser namorados, só não sei se quero contar pras pessoas ainda. Podemos ir com calma?

Eu arregalo os olhos. Meu Deus, como o rumo dessa conversa mudou tão rápido?
Não consigo conter minha felicidade e aposto que meu sorriso está indo de uma orelha a outra. Eu realmente gosto desse homem.

Bo-young : Sim, eu quero namorar com você e sim, podemos ir com calma. Não precisamos contar pras pessoas ainda.

Ele me olha com um sorriso lindo no rosto e consigo ver sua covinhas... Oh, Deus, eu definitivamente estou apaixonada

Ele se levanta e vem até mim, segura minha mão e a beija.

Namjoon: Bom, então já que é assim, posso dizer que estou com saudades da minha namorada

Ele me puxa fazendo com que eu fique em pé, cola seu corpo no meu e me beija. Um beijo diferente. Carregado de sentimentos, de paixão.

Quando menos espero, ele me pega no colo e me leva pro quarto. A noite está só começando.

À PROVA DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora