Estamos quase chegando no hospital quando sinto Namjoon pegar minha mão e beijá-la.
Apenas dou um sorriso para ele, que retribui.
Chegamos a porta do hospital e descemos do carro.
Namjoon: Quando acabar, pode me ligar. Eu venho buscar você.
Bo-young: Não precisa, Namjoon. Eu pego um táxi.
Namjoon: Eu faço questão. Por favor, me liga.
Bo-young: Tudo bem. Eu ligo sim, mas já adianto que provavelmente irei demorar.
Namjoon: Não tem problema. Até mais.
Bo-young: Até.
Entro no hospital e sigo direto para o centro cirúrgico.
As horas se passam e o dia já está amanhecendo quando terminamos.
Bo-young: Minah, vamos tomar café juntas?
Minah: Vamos sim.
Minah é uma grande amiga desde o ensino médio. Nos afastamos um pouco, pois fui estudar fora, mas fiquei feliz de vê-la quando voltei a Seul, afinal de contas ela é a melhor instrumentadora desse hospital, então sempre faço questão de que ela esteja nas cirurgias comigo.
Tomamos café na lanchonete do hospital mesmo e recebo uma mensagem no celular.
Namjoon: Como foi a cirurgia, já terminou?
Bo-young: Correu tudo como esperado. Acabei de terminar. Estou tomando café com a Minah e dentro de uma hora eu saio. Vou terminar de preencher alguns prontuários.
Namjoon: Ok. Em uma hora lhe busco então.
Bo-young: Ok. Obrigada.
Eu guardo o celular e volto minha atenção para Minah.
Minah: Quem era?
Bo-young: Bom, lembre o capitão bombeiro que veio aqui no meu primeiro dia?
Minah: Aquele alto, bonitão? Sr. Kim, né???
Bo-young: Isso, esse mesmo. Bom, era ele. A gente se beijou ontem e ele quem me deixou aqui no hospital e disse que vem me buscar.
Minah quase se engasga com o café que estava bebendo.
Minah: O quê?
Eu conto pra ela tudo que aconteceu desde o dia em que vi Namjoon. Nem eu acredito que beijei ele ainda, mas ele mexe comigo. É inevitável.
Minah: Caramba, você tem sorte.
Bo-young: Aah, para. Você também tem sorte pelo visto né. Te vi esses dias passando com um homem super gato para sala de reuniões.
Minah: Amiga, para. A gente é só amigo, ele é meu advogado.
Bo-young: Tá né, se você diz.
A gente ri e conversa mais um pouco e eu sigo para minha sala para atualizar alguns prontuários.
Quando vou passando umas das recepcionistas me chama.
Recp.: Dra Park??
Bo-young: Sim?
Recp.: Um dos médicos está atrás da senhora. Ele disse que quando a visse era para avisar que ele estaria na UTI neonatal.
Eu fico tentando pensar quem poderia ser, mas ninguém me vem a mente.
Apenas subo até a UTI neonatal e vou até uma enfermeira no balcão.
Bo-young: Com licença, uma das recepcionistas recepcionistas me disse que havia um médico aqui procurando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanfictionNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...