Vou em direção ao hospital para buscar Bo-young. Fiz questão de buscá-la.
Chego no saguão e depois de alguns minutos vejo ela vir caminhando em minha direção. Mas do nada surge alguém...
Um homem, jovem, alto e que parece ser íntimo dela. Ele passa o braço pelos ombros dela e de alguma forma isso me incomoda. Quem esse cara pensa que é?
Ele a chama pra almoçar, mas ela disse que está cansada, mas que eles podem jantar... Aahhh, fala sério.
Sinto meus nervos à flor da pele, mas não sei explicar o porquê. Tudo passa e ela pede para irmos e é isso que faço. Seguro sua mão e a guio em direção ao estacionamento.
Entramos no carro e eu dirijo sem falar nada.
Bo-young: Você tá tão calado. Aconteceu alguma coisa?
Namjoon: Não. Tá tudo bem. Mas me conta, como foi a cirurgia?
Bo-young: Foi longa, cansativa... Mas o importante é que deu certo. O paciente é um homem jovem e saudável. Ele vai ficar bem.
Namjoon: Você fala isso com um brilho no olhar, deve gostar muito do que faz né?
Bo-young: Eu amo. Amo meu trabalho. Tenho um carinho especial por cada paciente meu. Hoje posso dizer que estou vivendo meu sonho. Estudei e consegui voltar e ainda trabalhar no maior hospital de Seoul... É, eu tô muito feliz.
Namjoon: Que bom, fico feliz em te ver feliz. Você é uma mulher especial, merece desfrutar das coisas boas da vida.
Ela fica vermelha e abre um lindo sorriso pra mim. Aaahhhh, eu realmente desejo essa mulher, mas nada além disso: DESEJO, somente.
Chegamos na porta da sua casa e desço para abrir a porta do carro pra ela.
Bo-young: Obrigada, Namjoon. Você quer entrar, tomar algo?
Namjoon: Eu aceito. Tá começando a esfriar né.
Bo-young: Verdade, e por falar em frio, faço um chocolate quente maravilhoso, bem estilo americano.
Namjoon: Huumm, consigo sentir o gosto já...
Bo-young: Vem, vamos entrar...
Entramos na casa dela e eu observo cada detalhe. É tudo muito bem organizado e aconchegante.
Bo-young: Vou só guardar minhas coisas, já volto. Pode ficar à vontade.
Ela sobe as escadas e eu fico por ali e me sento no sofá. Tem vários livros numa estante na sala, muitos de romance.
Bo-young: Voltei, vou fazer nosso chocolate.
Namjoon: Eu acompanho você.
Andamos em direção a cozinha e ela começa a pegar os ingredientes...
Bo-young: Então, me conta, você é bombeiro a muito tempo?
Namjoon: Sim. Conseguir chegar onde estou hoje foi uma grande conquista pra mim. Assim como você, eu também amo o que faço.
Bo-young: Entendi, mas assim, a mulher que se casar com você vai ter que ter um coração bem forte né?!! Já que você se joga no meio do fogo pra salvar outras pessoas.
Namjoon: É verdade...
Nós rimos e por mais que eu tenha plena convicção de que não quero me casar, não consigo falar isso no momento.
Bo-young: Aqui... Bebe.
Eu bebo o chocolate da xícara que ela me dá.
Namjoon: Nossa, Bo-young, isso é muito bom.
Bo-young: Verdade, é uma delícia.
Continuamos conversando por um tempo e nem vemos o tempo passar.
Namjoon: Já que você fez o chocolate, eu lavo a louça.
Bo-young: Não precisa, Namjoon.
Namjoon: Eu faço questão. Você deve tá cansada. Já tem o quê, quase 24h que você não dorme?
Bo-young: É, mais ou menos isso. Mas nem estou tão cansada assim.
Namjoon: Não? Você disse pro seu amigo que não ia almoçar com ele porque estava cansada.
Bo-young: Foi uma desculpa pra passar mais tempo com você.
Ela está com a xícara na mão e encostada no balcão da pia e minha única reação depois disso é me aproximar dela e a deixar encurralada.
Namjoon: Então queria mais tempo comigo?
Bo-young: Sim, eu queria. Digamos que eu tenha gostado da amostra que recebi ontem.
Namjoon: Aah, que bom então, porque eu também gostei.
Nosso olhares estão fixos um no outro e eu a beijo. Preciso dela, agora.
Ela passa seus braços ao redor do meu pescoço e cola seu corpo ao meu. Ela é pequena, eu poderia carregá-la com uma única mão.
Sinto suas mãos abrirem os botões da minha camisa, deixando meu peito e abdômen completamente expostos.
Bo-young: Nossa...
Ela sorri e eu a pego no colo e a levo pro sofá. Tiro sua blusa e sua calça, a deixando só de lingerie. Ela é linda, sua pele macia, seus cabelos escuros esparramados no sofá só me deixam cada vez mais excitado.
Eu a beijo e vou descendo pelo seu pescoço até chegar em seus seios. Brinco com eles por cima do sutiã e a sinto se contorcer em baixo de mim. Arranco o sutiã fora e tomo um dos seus seios em minha boca enquanto minha mão desce até sua calcinha.
Tiro sua calcinha sem parar de chupar seus seios e quando minha mão alcança sua intimidade, eu quase gozo só de ver o quanto ela está pronta pra mim.
Namjoon: Você está tão molhada..
Bo-young: Eu quero você, eu preciso de você... Agora!
Eu me levanto e tiro minha calça, pego uma camisinha na carteira e coloco.
Me posiciono entre suas pernas e a penetro devagar. Ela geme à medida que entro nela. Vou acelerando meus movimentos e tenho que ter muito auto controle para não chegar ao orgasmo antes dela. Nesse momento a calma e cautela já não estão mais aqui, eu apenas a fodo e sinto todo seu corpo tremer. Sei que ela tá pertoBo-young: Namjoon, eu vou... Eu vou...
Me aproximo do ouvido dela
Namjoon: Isso, goza pra mim... Quero sentir você gozar pra mim...
E como se fosse uma ordem, sinto cada musculatura sua apertar meu pau e ela chegar ao orgasmo. Eu a penetro mais rápido, e gozo logo em seguida.
Deito em cima dela, que quase some em baixo de mim. Estamos ofegantes e, se ela não estava cansada antes, sei que agora está.
Bo-young: Preciso de um banho. Quer vir comigo?
Namjoon: Quero sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanfictionNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...