O dia amanhece e olho meu relógio. São quase nove da manhã. Levanto devagar para não acordar Bo-young.
Os dias até aqui têm sido tranquilos. Essa é a primeira vez que a vi depois do que rolou entre a gente. Nossos plantões não estavam batendo.
Começo a preparar um café quando a escuto entrando na cozinha.
Bo-young: Bom dia!
Namjoon: Bom dia!! Dormiu bem?
Bo-young: Dormi sim. E vc?
Namjoon: Que nem uma pedra.
Nós rimos e eu entrego uma xícara de café pra ela.
Bo-young: Está de folga hoje?
Namjoon: Sim e não. Estou de sobreaviso.
Bo-young: Aahhh, eu também. Então que tal a gente voltar a deitar? Eu ainda estou cansada de todos esses plantões.
Namjoon: Eu acho uma ótima ideia.
Ela ri e pega minha mão me puxando para o quarto. Ficamos deitados na cama enquanto conversamos sobre tudo.
Gosto como entre mim e Bo-young não há vergonha. Gosto de como ela conversa abertamente comigo e me sinto confortável e confiante em conversar abertamente com ela.
E ficamos assim, entre conversar e risos até pegarmos no sono de novo. Acordamos com nossos celulares tocando.
Atendemos e precisamos correr, tenho uma emergência e Bo-young também.
Namjoon: Tae me avisou de um incêndio, pelo que os vizinhos falaram envolvem crianças.
Bo-young: Acredito que seja o mesmo caso então. Pessoal do hospital disse que estavam chegando duas crianças em breve, que provavelmente inalaram muita fumaça.
Namjoon: Ok. Vou direto para o local. Vejo você tô hospital.
Dou um beijo nela como se fosse algo rotineiro e a vejo arregalar os olhos.
Saio do quarto em direção ao meu carro.Mando uma mensagem para Tae.
"Leve meu equipamento para o o local. Encontrarei vocês lá.- Namjoon"
"Ok.- Tae"
Dirijo para o local o mais rápido que posso e chego junto com minha equipe.
Tae: Pelo que falaram tem duas crianças lá dentro. Precisamos entrar rápido.
Namjoon: O fogo está se espalhando rápido, então controlem daqui. Eu e o soldado Ye-Jun vamos entrar.
Pego meu equipamento e sem pensar muito entro no meio das chamas à procura das crianças.
Os encontro na beira da cama. O garotinho está agarrando a menina com todas as forças e essa cena me parte o coração. Não sei como o incêndio começou, mas é difícil ver duas crianças sozinhas numa casa pegando fogo. Os pego e saio dali o mais rápido possível.
Chego do lado de fora e os paramédicos rapidamente os atendem. Coloco o oxigênio para respirar melhor.
Paramédico: Temos que levá-los rápido. Eles inalaram muita fumaça e as queimaduras do garoto parecem ser sérias.
Namjoon: Eu irei com eles. Tae, você consegue terminar aqui?
Tae: Consigo sim. Pode ir tranquilo. Pode deixar que levo seu carro lá pro posto. Não se preocupe.
Namjoon: Ok. Obrigado.
Alguns minutos passam e estamos no hospital. Quem está fazendo o atendimento das crianças é Bo-young junto com o médico que a chamou pra sair.
Ela vem até mim
Bo-young: Nam, fica lá na sala de espera do saguão. Os parentes das crianças podem aparecer a qualquer momento.
Vou fazer alguns exames nos dois, pois eles inalaram muita fumaça e os pulmões estão sobrecarregados. O menino vai ter que ficar na UTI da unidade de queimados. As queimaduras são graves e com certeza vai precisar de vários enxertos de pele.Namjoon: Tá bom, vou pra lá. Mas não deixe de me avisar se algo acontecer.
Bo-young: Você está com seu celular?
Namjoon: Tô sim.
Bo-young: Ótimo. Qualquer coisa mando uma mensagem.
Vejo de longe que o médico que chamou Bo-young pra sair está nos encarando e por um impulso eu beijo Bo-young. Um beijo rápido, como se fosse hábito, exatamente como a beijei mais cedo.
Viro as costas e vou em direção a sala de espera como Bo-young me pediu. Não deixo de notar o quanto ela ficou surpresa e parece não acreditar muito no que acabou de acontecer. O que tá acontecendo comigo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
À PROVA DE FOGO
FanfictionNamjoon é um bombeiro no auge dos seus 28 anos que não acredita no amor após sofrer uma desilusão amorosa com a mulher que ele acreditava ser a Mulher da sua vida. Bo-young é uma cirurgiã talentosa que retorna a Seul depois de um longo período de e...