- Eu não sei como você ainda está viva. - Shuhua diz enquanto se senta ao meu lado no banco e amarra seu tênis.
- Eu não ligo. - pego uma garrafa d'água.
- Você destruiu as fotos da rainha do baile, Ugi, isso não é algo pequeno como pintar sua jaqueta.
- Ela destruiu minhas anotações de semanas.
- Se vocês continuarem assim, eu não duvido que sejam capazes de se matar.
- Contanto que eu a mate primeiro. - digo enquanto encaro a arquibancada do outro lado da quadra de basquete.
- Cada vez as provocações entre vocês alcança um nível maior e mais pesado, Yuqi. - Shuhua tenta argumentar e eu me viro para ela.
- E então o que? Você quer que eu simplesmente deixe Jeon Soyeon fazer o que quiser, com quem quiser, só por que ela não tem um orgasmo decente? - digo irritada por ela estar me dando um sermão.
- Yuqi! - ela dá um tapa em meu braço.
- Estou falando sério. Se o namorado imbecil dela transasse direito, nada disso estaria acontecendo. - aperto a garrafa com raiva ao lembrar dos meus cadernos ensopados e manchados de café. - Eu a odeio, Shuhua, e eu não vou parar até que ela desista primeiro.
- Vocês vão acabar se machucando.
- Eu não me importo, desde que eu cause o estrago maior. - jogo a garrafa para o lado e acabo acertando Nayeon, prima de Shuhua.
- Ouch! - ela esfrega a perna e eu me aproximo dela.
- Hey, desculpe - pigarreio - Eu não te vi e não quis te acertar.
- Só me assustou, não me machucou, não se preocupe. - ela aperta meu ombro. - Como a educação física funciona aqui?
- O professor é um misto de ser legal e babaca. Legal porque as vezes ele propõe coisas divertidas e babaca porque ele sempre defende o trio de inúteis.
- Quem? - ela ri.
- Bunny! - ouço a voz animada de Soojin e arqueio a sobrancelha para ela. Ela está junto com Miyeon, que sorri gentilmente para nós.
- Oi, Soo! - Nayeon diz empolgada. Shuhua e eu trocamos um olhar surpreso.
- Chega de tanta conversa, vocês vieram aqui para a aula de Educação Física. Meu nome é Jungkook e sou o novo professor de vocês, podem me chamar de JK. - ele dá um sorriso sincero enquanto nos levantamos e nos aproximamos do centro da quadra.
- Gostei. - Minnie se aproxima de nós e me entrega uma garrafa de gatorade.
- Controle seus hormônios, Nicha. - começo a rir ao vê-la empolgada demais.
- Hoje vamos jogar basquete. Vou escolher duas pessoas para serem capitãs e elas vão montar seus times. A primeira é Soyeon - reviro os olhos, óbvio que seria. Começo a prender meu cabelo em um rabo de cavalo.
- É por isso que eu te adoro, meu primo querido. - Soyeon aperta as bochechas dele e fala em uma voz excessivamente doce, me causando ânsia de vômito.
- Engraçadinha! - ele a empurra e eles riem - Quem é Song Yuqi? - ergo uma das sobrancelhas para ele e cruzo os braços - Pelo olhar mortal, só pode ser você. - ele sorri e reviro os olhos. - Podem escolher seus times e vamos começar!
Estou começando a me dar conta de que o objetivo de Soyeon não é jogar e sim me empurrar ou me arranhar. Se é o que ela quer, então é o que ela vai ter porque meu braço já está ardendo com os arranhões que ela causou até agora.
Miyeon vem correndo com a bola em minha direção e eu consigo tomar dela, jogando para Shuhua, mas ela acaba sendo bloqueada por Soojin e Soyeon, então joga a bola para Minnie. Minnie, por sua vez, está quase chegando perto da cesta, mas Miyeon e Soo surgem em seu caminho, então Minnie joga a bola para trás.
Percebo que as garotas estão ocupadas, então aproveito o espaço que elas formaram e vou correndo em direção ao garrafão, quando estou prestes a pegar impulso para pular, sinto um par de mãos me puxar pela cintura, me fazendo cair sentada no chão. Fecho os olhos e respiro fundo ao ouvir o apito soar, juntamente com a risada irritante de Jeon Soyeon.
- Falta! - JK diz e espera nos organizarmos, mas agora eu não me importo mais com isso, não com toda essa raiva que estou sentindo.
- QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA? - me levanto em um pulo e vou em direção ao grupo dela, ficando entre elas e empurrando Soyeon.
- Mas você tá brava? - Soyeon sorri, me provocando.
- Hey, hey, garotas, é um jogo de basquete, não uma rinha de briga. - JK se aproxima e coloca o braço entre nós duas.
- Diga isso para a vadia da sua prima ao invés de se fazer de cego e ignorar as agressões que ela está fazendo.
- Eu? Eu sou tão doce, Ugi - ela me dá um sorriso fraternal - Eu sou incapaz de causar mal a uma mosca.
- É? Pois eu não! - grudo as mãos no pescoço dela. Sinto JK me abraçar por trás, me puxando, enquanto Soojin e Miyeon tentam soltar minhas mãos de Soyeon, que continua arranhando meus braços.
- Yuqi, a solte, ela está ficando pálida já. - ouço a voz de JK - Você não quer fazer isso. - respiro fundo e a solto. Ele me larga, me empurrando para o lado oposto de onde Soyeon está e ouço ela tossir. - Desculpe por não ter interferido com ela te machucando. - ele se aproxima de mim com um olhar preocupado e observa meus braços e meu ombro.
- Yuqi-ah, parece que você brigou com vários gatos. - Minnie se aproxima de mim e me estende uma garrafa d'água.
- Você leva basquete a sério. - JK diz enquanto me observa.
- Não é o basquete, é o quanto essa mal comida me irrita. - respiro fundo, tentando controlar minha respiração.
- Agora que vocês já se acalmaram, vamos terminar esse lance e encerrar a aula. - JK bate palmas e nos organizamos.
Estou batendo a bola no chão enquanto espero ele apitar e tentando me acalmar. Fecho os olhos contando até 10. Consigo acertar os dois primeiros arremessos perfeitamente e, acabo sorrindo, quando Nayeon me entrega a bola para o último arremesso.
- Não sabia que nerds eram boas em esportes. - Soyeon ri baixinho. - Estou realmente surpresa.
- Soyeon. - JK diz em um tom sério.
- O que? Estou sendo sincera. - ela me dá um sorriso irônico e cerro meus dentes - Mas cá entre nós, você parece muito cansada para conseguir acertar a última cesta. - aperto a bola entre minhas mãos.
- Você acha mesmo que eu não sou capaz? - ergo uma sobrancelha para ela e ela dá um sorriso ainda maior, me desafiando.
- É você que está dizendo, Cookie, não eu. - ela dá de ombros.
- Vamos acabar logo com isso. - JK diz e apita. Ergo as mãos para cima para lançar a bola, mas a seguro e olho para Soyeon.
- Nós já ganhamos? - me viro para Shuhua.
- Sim, por 1 ponto de diferença, tecnicamente, se você acertar, serão 4. - ela sorri.
- Ótimo, porque 1 ponto é o que eu preciso. - me viro para Soyeon e jogo a bola com o máximo de força que consigo bem em seu estômago, a pegando de surpresa e fazendo ela cair no chão. - Game over, bitch. Quem é a perdedora agora? - sorrio ao passar por ela e seu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUALS - YuYeon
Fanfic- Quem é Jeon Soyeon? - Aquela é Jeon Soyeon, ela é Lúcifer em figura de gente. Ela parece uma garota tão amável com seus olhos felinos e bochechas fofinhas, mas ela é descarada, irônica, malvada, egoísta e traiçoeira. Risque isso. Jeon Soyeon é mui...