- Então como a média da sala está dividida, metade tem notas altas e metade tem o oposto disso, eu vou reunir vocês em duplas... - o professor de física continua falando e eu solto um suspiro.
- Entediada? - Shuhua ri baixinho.
- Não, eu já superei essa fase e minha alma evoluiu, o que sinto agora não tem nome. - meu celular vibra em cima da mesa e é uma mensagem de Soyeon. "E se almoçarmos frango frito hoje?;)".
- A garota sabe mesmo atingir seus pontos fracos.
- Você não faz ideia de como ela sabe atingir tão bem meus pontos... - dou um sorriso malicioso e Shuhua faz uma carranca de nojo.
- YAAAAAAH! YUQI! - começo a gargalhar ao ouvi-la.
- Quando você encontrar alguém para atingir seus pontos, vamos ter essa conversa novamente. - ergo as sobrancelhas para ela e ela me dá um tapa.
- Tudo certo, turma? Entenderam o que terão que fazer? Combinem com seus parceiros de estudo e reservem uma sala na biblioteca, duas vezes por semana e no mínimo 2 horas de estudo. - o sinal toca e eu me espreguiço.
- Com quem você está? - começo a jogar minhas coisas dentro da mochila.
- Chaeyoung. - Shuhua solta um suspiro aliviado. - Você ouviu com quem está?
- Não, mas não deve ser tão ruim assim, porque todo mundo dessa turma é... - paro de falar ao ver Jihyo na minha frente. - Legal. - fecho minha mochila e jogo no ombro - Vamos, Susan. Estou com fome.
- Yuqi. - a voz baixa e suave de Jihyo acompanhada de sua mão em meu braço desperta algum tipo de raiva surpreendentemente grande dentro de mim.
- Susan? Vamos? - Shuhua fica olhando de mim para Jihyo sem saber o que fazer.
- Você não pode fugir de mim, Ugi, você é minha parceira. - Jihyo dá um aperto suave em meu braço e aponta com a cabeça para o quadro. Fecho meus olhos e respiro fundo ao me dar conta que ela está falando a verdade. - Eu quero falar com você sobre uma coisa antes de combinarmos os horários de estudo.
- Vá, Susan, pode ir, nos encontramos depois.
- Tem certeza? Eu posso esperar.
- Isso aqui vai ser rápido, não há nada que saia da boca de Jihyo que desperte meu interesse. - dou de ombros e ela me olha por alguns segundos antes de sair, nos deixando a sós na sala. - Então?
- Essa doeu, Ugi. - Jihyo suspira e desvia o olhar.
- Eu não me importo, Park. Sobre o que você quer falar? - cruzo os braços.
- Eu quero te pedir desculpas. - ela volta a me encarar e eu semicerro os olhos para ela - Eu fui imatura e irresponsável ao ajudar Momo. Foi horrível o que ela fez e eu não fazia ideia disso. - ela diz em um tom choroso e eu reviro os olhos.
- Você já foi uma atriz melhor. - dou um sorriso irônico para ela. - Eu não acredito em você. O que vocês fizeram com Soyeon foi horrível e estou dizendo isso, não por ser Soyeon, mas expor alguém que nem saiu do armário ainda, daquela forma... Eu não consigo pensar em uma palavra para definir o que vocês fizeram.
- Eu sei, Yuqi, eu juro, tenho total ciência do que fiz.
- Você está com perda de memória recente? - dou a ela um olhar preocupado e apoio a mão em sua bochecha.
- Não, por que? - ela fica surpresa e suas bochechas coram.
- Talvez eu devesse te levar ao médico, Jibug. - aproximo meu rosto do dela e vejo sua respiração travar.
- Por que? - ela diz baixinho, encarando minha boca.
- Porque está bem fresco na minha mente, que eu deixei bem claro para você que eu não me importo com seu arrependimento. - dou meu sorriso mais suave para ela e me afasto - Vou ver meus horários livres e te aviso.
Assim que chego no refeitório, vejo que nossa mesa está lotada, mas Soyeon não está entre as garotas. Coço minha nuca e suspiro ao jogar a mochila no chão, me sentando ao lado de Minnie.
- Você demorou. - ela diz enquanto enfia várias batatinhas na boca.
- Estava ouvindo algumas bobeiras. - dou de ombros e me viro para procurar por Soyeon. - Alguém sabe onde minha jelly está?
- Sua jelly? - Soojin ergue uma das sobrancelhas para mim.
- This jelly is mine! - digo irritada, mas sorrio ao ver uma bandeja com frango frito ser colocada na minha frente. - Chikin!
- Wooni. - levanto o olhar para olhar para Soyeon com aquele adorável sorriso pegajoso em seu rosto.
- Jelly. - suspiro como uma idiota enquanto a encaro.
- Vocês vão se sentar e comer como pessoas normais fazem ou vão ficar se encarando como dois leões apaixonados? - Miyeon diz e começo a rir.
- Eu gosto de leões. - Jennie faz beicinho e meu sorriso fica maior ainda. - Não há lugar vazio e... - a puxo, a fazendo se sentar em meu colo e ela dá um gritinho, enfiando o rosto no meu pescoço e eu começo a rir.
- Agora tem. - sussurro baixinho e todos estão rindo.
- Vocês são tão pervertidas. - Minnie suspira e faz uma cara de nojo.
- Ninguém falava isso quando Soyeon se sentava no colo daquele... - começo a dizer irritada, mas então as mãos fofas e quentes da minha jelly estão em meu rosto e seus lábios suaves estão nos meus.
Apoio as mãos em sua cintura e aperto levemente, fazendo ela sorrir entre o beijo e se afastar suavemente.
- Chega de assuntos desagradáveis, héteros - Soyeon revira os olhos - Você quer comer frango ou não?
- Eu prefiro... - ela coloca a mão sob minha boca.
- Nem pense em dizer isso! - as bochechas dela começam a corar e começo a rir.
*****
- Soy! - digo com dificuldade entre o beijo enquanto Soyeon me empurra contra a porta da minha casa assim que a fecho.
- Sim? - ela desliza a boca em meu pescoço e dá um chupão forte, me fazendo arrepiar totalmente.
- Não sei o que ia dizer, não consigo pensar agora. - coloco as mãos na nuca dela e a beijo. Sinto Soyeon começar a abrir minha blusa de uniforme rapidamente enquanto eu aprofundo o beijo, ganhando um suspiro dela que morre contra meus lábios.
- Song Yuqi. - a voz da minha mãe faz Soyeon paralisar e eu engulo em seco antes de levantar o olhar até ela. A expressão dela é ilegível - Acho que nós três precisamos ter uma conversinha. - ela me dá seu típico sorrisinho irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUALS - YuYeon
Fanfiction- Quem é Jeon Soyeon? - Aquela é Jeon Soyeon, ela é Lúcifer em figura de gente. Ela parece uma garota tão amável com seus olhos felinos e bochechas fofinhas, mas ela é descarada, irônica, malvada, egoísta e traiçoeira. Risque isso. Jeon Soyeon é mui...