- Você tem certeza disso? - minha mãe diz com um olhar tão sério e eu estou sentindo tanto medo. Meu coração está batendo tão forte que consigo ouvir os batimentos rápidos.
- Sim. - respiro fundo e sustento seu olhar - Você pode estar decepcionada comigo mais do que todas as outras vez... - paro de falar ao sentir ela me abraçando com força e fico parada sem saber como reagir.
- Estou tão orgulhosa de você, Jeon Soyeon. - ela diz depois de alguns minutos e se afasta um pouco, com as mãos apoiadas em meus ombros.
- O que? - Yuqi diz em completa confusão.
- É preciso muita coragem para enfrentar as coisas como você fez, Soyeon. Você cresceu tanto nos últimos anos e eu me arrependo de não ter estado ao seu lado para te ajudar. - os olhos dela estão marejados e agora eu estou confusa.
- Eu não estou entendendo.
- Eu já desconfiava, Soyeon - ela apoia a mão em minha bochecha e eu começo a chorar.
- Como assim? - digo baixinho e ela me abraça de novo.
- Eu sempre suspeitei das suas preferências. Depois que Yuqi te defendeu como Hoseok nunca fez e sabendo que vocês estavam passando tanto tempo juntas, foi fácil ligar os pontos. - ela ri e eu começo a chorar mais que antes.
- Você não vai me expulsar? Me odiar? Gritar e dizer coisas horríveis sobre como vou queimar no inferno?
- Jelly, todos vão para o inferno. As exigências para entrar no céu são muito altas. - Yuqi diz e começo a rir. Só essa idiota para me fazer rir em um momento assim.
- Eu tenho sido uma péssima mãe, Soyeon. - ela diz depois que eu consigo parar de chorar - Eu acho que é hora de tentar te recompensar por isso, mesmo sabendo que recuperar o tempo que perdi é impossível.
- Toda essa encenação com a faca me deixou com medo - Yuqi pega a cadeira que derrubou e se senta novamente - Eu achei que iria morrer, seria trágico. - reviro os olhos ao ouvi-la.
- Quem disse que era encenação? - minha mãe se vira para ela e sua expressão está séria novamente - Eu quero saber como tudo aconteceu, incluindo o que aconteceu essa semana para você estar fugindo, Jeon Soyeon.
- Não se preocupe, mãe. - engulo em seco e volto a olhar para os vegetais a nossa frente.
- Vocês não vão sair daqui até me contarem tudo o que aconteceu, Jeon Soyeon. - pelo tom que ela usa, sei que não há como argumentar.
*****
Acabo espirrando quando Yuqi está quase dormindo e ela acorda assustada, me apertando contra si como reflexo.
É tão fofo o instinto protetor que ela tem comigo, sempre encontrando uma maneira de envolver os braços ao meu redor, para me proteger seja lá do que me ameaça ou me chateia.
- Desculpe. - ela diz ainda sonolenta e eu me viro para observa-la.
- Eu que deveria pedir desculpas, não? - digo baixinho e ela ri.
- Sim, mas você é orgulhosa, então duvido que você fará isso. - ela mostra a língua e eu belisco sua barriga.
- Eu não sou tão orgulhosa! - faço beicinho e ela ri mais alto.
- O que fizer você dormir a noite, Jelly. - ela aperta minha bochecha e me dá um beijo rápido - Como você está?
- Leve, não sei porquê. - digo pensativa.
- Eu nunca imaginei que sua mãe reagiria tão bem. - ela acaricia minha bochecha e fecho os olhos aproveitando o carinho.
- Nem eu, mas eu estou feliz, Wooni, esse apoio dela é importante para mim, boa parte do meu medo sumiu agora que sei que ela me ama, não importa de quem ou do quê eu goste.
- Eu teria deserdado minha filha se ela gostasse de um cara como Hoseok. - ela diz e bufa irritada.
- Wooni! - dou um tapa no braço dela e ela ri. - Não fale assim, eu achava que era hétero.
- É porque você não tinha me conhecido ainda - ela diz naquele tom convencido - Depois que me conheceu, até armou para esbarrar comigo no banheiro enquanto eu estava nua. - ela sorri e eu reviro os olhos.
- Você vai dormir com Luffy se continuar com isso.
- Tem certeza que vai me colocar para fora da sua cama e me fazer dormir com o cachorro? - ela ergue as sobrancelhas, me desafiando.
- Às vezes, eu odeio você, Song Yuqi - reviro os olhos e a beijo. Ela desliza a mão pela lateral do meu corpo, parando em minha coxa e apertando suavemente.
O problema é que, mesmo o menor toque de Yuqi, me agita completamente. Aperto a nuca nela e deslizo a língua sob a dela, sentindo ela se arrepiar debaixo de mim.
Quando me dou conta, já estou sentada em cima de Yuqi e as mãos dela estão dentro da blusa do meu pijama, apertando minha cintura. Mordo seu lábio inferior, o prendendo entre os dentes e soltando devagar antes de me afastar.
- Você é a melhor beijadora de todos os tempos, Jeon. - ela diz enquanto desliza a boca em meu pescoço, mordiscando levemente.
- Hmmm... - suspiro baixinho e puxo o cabelo dela, mordendo minha boca em seguida. - Quem mais você andou beijando para me considerar a melhor?
- Só você - ela sussurra com a voz rouca no meu ouvido, fazendo meu estômago se revirar loucamente e me deixando completamente arrepiada. Apesar que... - ela se afasta de repente, as sobrancelhas franzidas - Um selinho é considerado um beijo?
- Depende, por que? Em quem você deu um selinho? - ela morde a boca parecendo apreensiva e desvia o olhar - Yuqi.
- Jihyo - ela engole em seco e eu fico boquiaberta ao ouvi-la.
- VOCÊ BEIJOU JIHYO?
- Eu já te contei isso! - ela se apressa em dizer e pega minhas mãos - Não foi assim! Eu estava bêbada, foi depois que você aceitou o pedido de Hoseok - ela diz olhando em meus olhos - Eu havia bebido demais e por um instante achei que estava com você, então eu dei um selinho nela, não durou 5 segundos, mas quando minha boca encostou na dela, eu sabia que não era você, pareceu errado, então eu me afastei e pedi desculpas.
- Eu sempre vou ficar com ciúmes quando me lembrar disso. Ela deve ter feito uma festa, soltado fogos de artifício, tatuado seu nome na bunda! - digo irritada e cruzo os braços.
- Eu disse a ela a verdade, que não era ela quem eu queria ter beijado e pedi a ela para esquecer. Depois fiquei uma semana pedindo desculpas a ela por isso e garantindo que éramos apenas amigas, nada além disso. - ela coloca as duas mãos em meu rosto, me olhando desesperada - Eu juro, Soyeon, eu estava sofrendo por você, nunca quis beijá-la, pelo menos não até estar envolvida com você. Você precisa acreditar em mim, me diz que acredita. a empurro na cama novamente e apoio as mãos ao lado da sua cabeça.
- Comece me provando o que e quem você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUALS - YuYeon
Fanfiction- Quem é Jeon Soyeon? - Aquela é Jeon Soyeon, ela é Lúcifer em figura de gente. Ela parece uma garota tão amável com seus olhos felinos e bochechas fofinhas, mas ela é descarada, irônica, malvada, egoísta e traiçoeira. Risque isso. Jeon Soyeon é mui...