JS

169 12 0
                                    

- E você acreditou nessa história? - Miyeon me pergunta enquanto encaro as panquecas.

- Não sei, estou em cima do muro. Yuqi me beijou de um jeito realmente quente e Jihyo não disse absolutamente nada, nem parecia incomodada. - digo ao me lembrar dos eventos da semana passada - É quase como se ela tivesse sido abduzida.

- Coitados.

- De quem? - franzo as sobrancelhas tentando entender que parte da conversa eu perdi.

- Dos et's que estão com a versão horripilante de Park. começo a gargalhar ao ouvi-la. - Você quer uma carona?

- Não, vou esperar Yuqi, ela está com Hwasa resolvendo algum problema. - dou de ombros enquanto andamos lentamente até o estacionamento.

- Vocês não se desgrudam nunca? Vocês não respiram? Quer dizer, ela não é seu oxigênio, sabe? - ela me empurra com o ombro e reviro os olhos.

- Você também seria assim se não fosse por mim, eu me lembro bem de vocês duas super amiguinhas antigamente.

- Ciúmes, Soso? - ela mexe as sobrancelhas, me irritando.

- Sempre que me lembro que você a chamou para o baile, fico irritada. - cruzo os braços e faço beicinho.

- Você deveria ficar irritada com seu chifre sendo exposto, não com Miqi.

- Não me provoque Cho Miyeon! - digo irritada e ela começa a rir, mas então ouvimos um barulho de derrapagem e alguém caindo no chão.

Corremos até o estacionamento e vemos o estrago: um garoto, aparentemente, bem mais velho que nós, derrapou com sua moto no chão molhado e acabou acertando a lateral do carro de Yuqi.

Ele rola no chão e tem uma expressão dolorosa em seu rosto. Miyeon e eu nos abaixamos, cada uma de um lado, tentando ajudá-lo.

- Hey, você está bem? Quebrou algo? - observo ele, da cabeça aos pés. 100% bad boy, realmente, bad boy, não aquele cosplay idiota de bad boy que Hoseok faz.

- Nunca achei que uma queda de moto me traria tanta sorte. - ele sorri, mas pigarreia e passa a mão no rosto. Vejo que a mão dele está arranhada e com gotas de sangue.

- Sorte? Você bateu sua cabeça tão forte assim? - Miyeon diz em um tom indignado.

- Dois anjos. Não é sempre que eu acabo caindo e os vejo, geralmente, só vejo demônios. - ele sorri mais largamente para mim e sinto minhas bochechas corarem.

- Você está sentindo algo além de delirar? - Rosé se levanta - Qual o seu nome?

- Kim Namjoon, pode me chamar assim. - ele fica me encarando e não consigo desviar o olhar. - E vocês, anjos?

- Para você é Miyeon. - ela diz em um tom ríspido e eu olho para ela sem entender porque ela está agindo assim.

- Eu sou Jeon Soyeon. - me levanto e estendo a mão para ajudá-lo a se levantar.

- Quem diria que os anjos podem ser tão ácidos e outros tão doces. - ele volta a sorrir para mim e Miyeon pigarreia, desviando minha atenção.

- O que você faz por aqui? - olho para o carro de Yuqi e para a moto dele. A moto dele só quebrou uma pequena peça, enquanto há um amassado de tamanho médio na lateral do carro de Yuqi.

- Eu vim buscar minha prima - ele dá de ombros e vai andando até a moto, as calças largas e a jaqueta de couro dão uma vibe sedutora para ele. - Momo, vocês conhecem?

- Agora entendi porque você disse que só về demônios. - reviro os olhos e ele ri, levantando a moto e trazendo para perto de nós.

- Algo me diz que há uma certa história por trás desse comentário. - ele pisca - Eu adoraria ouvir. - ele cruza os braços e se encosta na moto.

- Bem, você deveria se preocupar com o carro que você amassou. - Miyeon diz e ergue o queixo o desafiando.

- O QUE ACONTECEU COM MEU BEBÊ? - O grito de Yuqi me faz assustar e apoio a mão sob o peito, enquanto ela joga as coisas no chão e se debruça em cima do capô do carro, o abraçando - Meu pobre bebê, quem machucou você? - ela diz em um tom choroso e não sei se olho boquiaberta para ela ou para o garoto surpreso na minha frente. - QUEM FOI O ARROMBADO QUE FEZ ISSO?

- Quem é esse ser raivoso? - ele começa a rir enquanto me encara.

- Jelly? - Yiqi semicerra os olhos e se aproxima de mim, colocando as mãos em minhas bochechas e me olhando atentamente - Você está bem? Está machucada? Algo aconteceu com você? Quem fez algo contra você? Diga-me e matarei. - ela franze as sobrancelhas em uma irritação divertida.

- Nada aconteceu com esse doce anjo. - Namjoon diz e meus olhos se arregalam de surpresa com a audácia dele ao falar assim com Yuqi.

- O que? - ela se vira devagar para ele e consigo ver seus ombros tensos.

- Jeon angelical Soyeon está bem, mas estaria melhor se aceitasse sair em um encontro comigo. - ele pisca para mim, fazendo minhas bochechas acumularem todo o sangue do meu corpo e engulo em seco ao ver Yuqi olhar de mim para ele em completa confusão. - E eu bati no seu carro, diga-me o valor que ficará para arrumar tudo que precise ser arrumado. - ele pega o que parece ser um talão de cheques e Yuqi se aproxima dele.

- Guarde a porcaria do seu dinheiro para sair com Jeon Soyeon, claro, se ela aceitar seu convite. - ela diz com o tom rouco, só que com tanta raiva que fico surpresa. É a primeira vez que vejo Yuqi irritada assim. - Você quer uma carona ou prefere andar de moto? - ela se vira para mim e eu posso jurar que há pequenas fogueiras em seus olhos.

- S-si-sim. - gaguejo e engulo em seco quando preciso praticamente correr para alcançá-la e entrar no carro sem que ela me deixe para trás.

DUALS - YuYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora