JS

240 20 0
                                    

- Soy, o que você está fazendo aqui? - Miyeon está com um pacote de lanches e as bochechas cheias enquanto mastiga.

- Assistindo. - reviro os olhos e suspiro entediada.

- O que? - ela arqueia a sobrancelha em confusão e se senta ao meu lado.

- Aquela profissional do basquete - aponto com o queixo para a quadra. Já tem meia hora que Yuqi está correndo com a bola de basquete e brincando sozinha - Ela não acertou uma maldita cesta até agora.

- E você está assistindo por que?

- São os sacrifícios que fazemos por amor. - apoio os cotovelos no joelho e o queixo em ambas as mãos - Olhe para ela. Rindo e se divertindo mesmo sem acertar uma única cesta.

- Você namora uma criança. - ela ri e balança a cabeça.

- E eu não sei disso?

- Mas ela está gostosa com esse short preto curto. - ela diz em um tom interessado até demais.

- Hey, wasssssssup! - vejo Minnie entrar correndo na quadra e dar um high five com Yuqi.

- Oh, crap! - abaixo a cabeça e solto um gemido de frustração - A outra criança chegou.

- MINNIE-YAAAAAAAAH! - Yuqi grita e elas saem correndo uma atrás da outra como dois cachorros brincando.

- Como você está? - Miyeon se vira para mim.

- Tudo está tão tranquilo que eu tenho medo de ser tudo muito bom para ser verdade.

- Como foi com sua mãe?

- Tudo ótimo! - sorrio ao me lembrar do jantar - Ela amedrontou tanto Yuqi, você deveria ter visto a cara dela. - começo a rir.

- Sinto falta do arroz frito com kimchi da sua mãe - ela faz beicinho ao mesmo tempo que derruba o suco que estava bebendo.

- Miyeonnie did it again. - continuo rindo ao ver ela toda atrapalhada tentando limpar a bagunça que começou.

- Não está muito silêncio para um lugar com as duas crianças mais barulhentas de todas? - volto a olhar para baixo ao ver Minqi deitadas no chão, ambas esparramadas e imóveis.

- O que diabos elas fizeram agora? - me levanto e desço as arquibancadas correndo - Wooni, o que aconteceu? Você está bem? - me abaixo ao lado dela e ela está ofegante, com os olhos fechados.

- Não. - ela diz baixinho e tosse. Apoio a mão ao lado da cabeça dela e aproximo nossos rostos para observá-la melhor.

- Wooni, o que houve?

- Eu preciso de algo. - ela tosse mais forte dessa vez e abre os olhos devagar, me observando com uma expressão de dor.

- O que? Eu busco para você. Me diga o que é! - olho para ela preocupada. Yuqi apoia a mão em minha nuca e se apoia sob o cotovelo. - Yuqi, o que é que você preci... - começo a dizer, mas então ela me beija daquele jeito intenso, me puxando para cima de si.

- Eu precisava de Jeon Soyeon. - ela dá um sorrisinho malicioso ao se afastar e seu olhar ainda está fixado em meus lábios.

- Você fez todo esse teatro para que eu viesse aqui te beijar? - reviro os olhos e o sorriso dela fica maior.

- Quando você diz dessa forma, parece algo que uma pessoa com más intenções faria. - ela tira alguns fios de cabelo do meu rosto.

- Você acabou de definir você mesma. - pisco e ela franze as sobrancelhas, fazendo beicinho em seguida - Seus lábios.

- O que tem eles?

- São a parte que eu mais gosto em você.

- Você é uma pervertida! - ela ri, mas está com as bochechas coradas - Eu aqui pensando que você gostava dos meus olhos, onde eu te mostro o quanto te amo e você prefere minha boca?

- Eu amo tudo que vejo em seus olhos, mas eu prefiro quando você demonstra tudo que sente quando usa esses lábios em formato de coração. - é quase palpável o quanto o ar entre nós muda enquanto o olhar suave de Yuqi se transforma em algo mais intenso e repleto de desejo.

- Vamos embora. - ela se levanta rapidamente e me ajuda a levantar.

- Onde vocês vão? - Minnie abre os olhos e se vira para nós.

- Eu achei que você estava dormindo. - Yuqi semicerra os olhos para ela.

- Eu não durmo tão fácil assim, Ugi-ah! - Minnie faz beicinho e Yuqi ri.

- Você dorme em qualquer lugar. - ela revira os olhos - Nós vamos embora, Jelly precisa de ajuda.

- Com o que? - Miyeon olha para nós com um olhar desconfiado e eu encolho os ombros.

- Slime. Nós vamos fazer slime. - Yuqi sorri largamente.

- Eu também quero. - Minnie rebate.

- Não tem como, Nicha. Slime só pode ser feito em dupla. - Yuqi passa o braço em minha cintura e aperta suavemente, me fazendo prender a respiração.

- Alguma dica para quando eu for fazer?

- Sim - Yuqi parece pensativa de repente - Pro slime dar certo, você precisa estar pelada! - olho para Yuqi com os olhos arregalados e começo a gargalhar ao ver 2mi tão envergonhadas.

DUALS - YuYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora