- Você não pode comprar essa briga, Yuqi-ah! - Minnie me sacode pelos ombros enquanto observo Jeon Soyeon e suas cadelas fiéis correrem pelo campo, como se estivessem de férias na praia.
- Eu posso e eu vou. - digo entredentes. Eu estou com tanto ódio dessa garota.
- Cookie, se você for fazer isso, precisamos ser inteligentes. - Susan diz.
- Precisamos? Nós? - Minnie diz assustada.
- Nós não vamos deixar ela entrar nessa sozinha, unnie!
- O que quer dizer? - me viro para Shuhua que agora está as observando.
- Inteligência não é o ponto forte delas, mas é o nosso. Então é isso que vamos fazer. - ela sorri largamente.
- Eu entendi! - aceno com a cabeça mesmo sem fazer ideia do que ela está dizendo.
- Eu não. - Minnie faz beicinho e ganha um tapa na testa. - Aish!
- Nós vamos pregar peças inteligentes nelas, elas vão suspeitar e ter quase certeza que fomos nós, mas não conseguirão provar, entendeu? - Shuhua explica pausadamente para Minnie. - Ás vezes acho que Minnie escolheu o grupo errado.
- Ei, Shu, eu não sou tão ruim assim. - Minnie faz beicinho e me abraça.
- Pare de perturba-la, Susan, vamos manter nosso foco no plano de vingança.
- Yuqi! - o professor de educação física me chama. - Vá até o vestiário masculino e pegue algumas pomadas anestésicas.
- Mas...
- AGORA! - ele grita e solto um suspiro pesado, ouvindo a risadinha do pague um e leve três.
Vou andando o mais lentamente que consigo até chegar no vestiário. Empurro a porta e vou até o armário enquanto procuro as benditas pomadas, até ouvir um tipo de gemido. Ando na ponta dos pés lentamente para ver Hoseok e Momo se agarrando.
- Baby, quando você vai terminar com ela? - Momo diz com a voz ofegante - Já fazem três meses e eu não aguento mais ficar tendo esses encontros escondidos com você.
- Se acalme, meu amor, logo estaremos juntos oficialmente, eu prometo para você. - Hobi diz enquanto distribui beijos pelo pescoço dela.
- Você tem certeza? Jeon Soyeon manda em todo mundo. - ela faz beicinho e coloco a mão na boca para me impedir de rir.
- O segredo é fazer Soy pensar que manda, mas a verdade, é que ela não manda. - ele ri baixinho - Eu sei como lidar com ela melhor do que ninguém.
- Não vejo a hora de ter você só para mim. - ela aperta o braço dele.
- Você já me tem, Momo, eu estou aqui e sou todinho seu. - ele a beija novamente e ela tira a camisa dele. Faço uma carranca com a visão e volto para pegar os tubos de pomada.
Jeon Soyeon, a maior vadia dessa escola, tem o chifre mais enfeitado de todos os tempos.
Começo a rir sozinha enquanto estou chegando no campo e balanço a cabeça. É tão bom que nem parece ser verdade. Se alguém tivesse me contado, eu não teria acreditado.
- Tá com esse sorrisinho idiota por que? - a voz de Soyeon acaba com todo o meu bom humor. Volto a andar para o campo, mas ela entra na minha frente - Eu te fiz uma pergunta, cadela.
- Seo e Cho não estão por aqui, então não faço ideia de com quem você está falando.
- Você se acha tão inteligente. - ela cerra os dentes com raiva e fico olhando para a cabeça dela imaginando a altura dos chifres que Soyeon tem. - O que você tanto olha? - sinto ela grudar as mãos na gola da minha camisa e apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUALS - YuYeon
Fanfiction- Quem é Jeon Soyeon? - Aquela é Jeon Soyeon, ela é Lúcifer em figura de gente. Ela parece uma garota tão amável com seus olhos felinos e bochechas fofinhas, mas ela é descarada, irônica, malvada, egoísta e traiçoeira. Risque isso. Jeon Soyeon é mui...