SY

422 35 18
                                    

Foi diferente. Teve algo na última vez que foi diferente e mais intenso do que da outra vez, mesmo sendo em situações diferentes.

Por que estou complicando sexo? Sexo é sexo. Apenas isso. Meu celular vibra e é uma nova mensagem, número desconhecido.

?- Onde você está?:)

🦒- querido sequestrador, não vou facilitar seu trabalho, sorry not sorry ;)

? - Idiota, é JS!😏

🦒- achei que James Stewart estava morto💀

? - Do que você está falando, nerd? É Jeon Soyeon!🙄

🦒 - em minha defesa há muitos JS's pelo mundo🤪como conseguiu meu número🤔?

JS viva - Eu sou popular, descobrir coisas é fácil para mim😌

Bem, nem tanto, levando em consideração que ela não sabe do par astronômico de chifres que enfeita sua cabeça.

🦒 - Eu discordo disso por diversos motivos, mas não vem ao caso agora. Então?

JS viva - Responda minha pergunta! O tempo está passando😡

🦒 - O tempo está sempre passando, Jeon.🤪 Qual foi sua pergunta?

JS viva - Você é burra para alguém inteligente.🤦🏻‍♀️ONDE VOCÊ ESTÁ, YUQI?

🦒 - Isso foi um elogio, hein? Estamos evoluindo kekekekeke Estou na biblioteca.🤓

Começo a rir das letras em caixa alta. Soyeon é mesmo louca.

- Do que você tanto ri? - Shuhua e Minnie me encaram e eu paro de rir.

- Só uma piada idiota que vi aqui. - dou de ombros. Por que estou ansiosa e esperando por uma resposta?

- Adoro piadas idiotas, você sempre sabe as melhores, deixa eu ver - Minnie estica a mão para pegar meu celular e eu o pego antes, me levantando.

JS viva - Corredor 3-F;)

- Eu preciso pegar alguns livros, já volto. Não precisam vir comigo, só façam suas coisas. - aceno com a mão enquanto guardo o celular no bolso.

Esse corredor nunca foi tão longe ou escondido como agora. Assim que dobro a esquina, a vejo encostada em uma das prateleiras, com os braços cruzados e observando suas unhas.

Hoje ela está usando saia e decote. DECOTE. Eu preciso admitir que o decote de Soyeon é algo que me leva a loucura facilmente. Pigarreio, tentando manter minha mente em ordem e aquele olhar mortal está em seu rosto.

- Waaaasssup... - começo a dizer, mas ela me beija e me empurra contra a prateleira. Levo minha mão até sua bunda e aperto, a pressionando contra mim e ela solta um suspiro.

- Você é tão lenta. - ela revira os olhos quando se afasta e morde a própria boca.

- Você que não sabe se apresentar. - dou de ombros e ela ri. Jeon Soyeon está rindo?

DUALS - YuYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora