SY

272 25 3
                                    

Soyeon está inquieta nos últimos dias e não faço ideia do que pode ser. As aulas mal acabam e ela dá um jeito de me convencer a irmos embora. Eu já estou ficando sem desculpas para dar as garotas sem que elas fiquem preocupadas.

Miyeon e eu estamos sentadas na arquibancada esperando o primeiro grupo terminar seu treino. O irritante time de futebol está aqui treinando também e é um saco ter que ver Hobi comendo Soyeon com os olhos.

Aquele pinto mole nunca fez o mínimo e agora quer minha Jelly de volta? Nem por cima do meu cadáver que isso vai acontecer.

Em questão de segundos tudo muda. Miyeon estava rindo de algo que eu disse, no segundo seguinte, ouço a agitação das garotas poucos metros à frente.

E então, eu vejo alguém que parece Soyeon no chão. Corro até elas e empurro as garotas. Soy está no chão, com uma expressão terrível no rosto e chorando.

- Se afastem. - digo para elas e elas continuam de pé - EU DISSE PRA VOCÊS SE AFASTAREM! ELA PRECISA PELO MENOS DE AR PURO. - cerro os dentes com força e pego a mão de Soyeon que está tão fria e suada - Jelly, onde está doendo? - digo baixinho e ignoro o burburinho em nossa volta.

- Meu tornozelo, eu acho que virei o pé, Wooni. - ela aperta minha mão e tiro alguns fios de cabelo do seu rosto.

- Você acha que conse...

- Soy, o que houve? - Hobi diz, fazendo Soyeon e eu olharmos para ele.

- Eu acho que virei meu pé. - ela diz entre soluços.

- Eu vou te levar para a enfermaria. - ele faz menção de se abaixar para pegar Soyeon.

- Nem pense em encostar nela! - Eu altero o tom de voz.

- Quer bancar a heroína de novo, nerd? - ele dá um sorriso irônico.

- Eu disse para você não chegar perto dela! - altero o tom novamente - Você é um traidor covarde de merda, não finja que se importa com Soyeon. - me abaixo e a pego no colo.

Estou quase cochilando quando sinto algo me atingir, me fazendo dar um pulinho da cadeira e ouço Soyeon rindo baixinho. Eu a trouxe para o hospital e o médico estava esperando o resultado do raio x.

- Você está cansada, Wooni. Deveria ter ido embora para casa.

- E deixar você sozinha? Jamais. - puxo a cadeira para mais perto da cama e ela pega minha mão.

- Se cubra com esse cobertor, pelo menos. - ela entrelaça os dedos nos meus.

- Por que? Está calor e... - ela ergue uma das sobrancelhas e eu suspiro, enquanto ajeito o cobertor no colo.

- Os enfermeiros estavam vindo aqui só para admirar a minha Afrodite. - ela revira os olhos e faz beicinho, me fazendo rir.

- Não é engraçado! - ela cruza os braços e eu me levantar, me deitando na cama ao lado dela.

- É sim! Você fica mais linda ainda com ciúmes. - aperto a bochecha dela e ela se gruda a mim, me abraçando e enfiando a cabeça em meu peito. Fico deslizando os dedos em suas costas e ela parece relaxar. - Você está sentindo alguma dor?

- Só incômodo, nada além disso. - ela sussurra baixinho, me apertando mais forte.

- Espero que não tenha sido nada muito sério, Jelly. Eu fiquei tão preocupada. - apoio o queixo no topo da sua cabeça e ela ri baixinho.

- Eu gosto da minha Wooni preocupada. - ela dá um beijinho em meu queixo e eu desço o olhar até aqueles olhos felinos tão amorosos e suaves. Eu gosto tanto de você, Wooni, a cada dia mais. - automaticamente, um sorriso surge em meu rosto ao ouvi-la.

- Senhorita Jeon. - o médico entra na sala olhando para alguns papéis. - Pode ficar ai. - ele ri quando faço menção de me levantar - Ela parece tão confortável em seus braços, que seria um pecado, da minha parte, se separasse vocês duas. - vejo as bochechas de Soyeon corarem e solto uma risada baixa.

- O que aconteceu com minha pequena jelly? - aperto a bochecha dela e ele ri mais alto, fazendo Soyeon ficar mais corada ainda.

- Não é hora para suas gracinhas, Wooni! - ela dá um tapinha em meu ombro e eu a aperto contra mim.

- A senhorita Jeon teve muita sorte. Foi uma pequena torção. Três dias de descanso serão mais que suficientes para você se recuperar totalmente.

- Repouso completo, certo?

- Preferencialmente. Vou receitar alguns analgésicos e uma pomada anestesiante, caso você queira aliviar o incômodo. - ele sorri e aceno com a cabeça ao ver que Soyeon dormiu.

Já é madrugada quando acordo com meu celular vibrando como um louco. Tento me esticar para pega-lo, mas Soyeon está literalmente em cima de mim.

Depois que ela recebeu alta, não tive outra opção além de trazê-la para casa. Eu não poderia deixar ela sozinha e com o pé enfaixado.

Essa é a desculpa que eu arrumei para ficar mais tempo com minha Jelly e ninguém pode me julgar.

Meu celular volta a vibrar sob a mesinha ao lado da cama e estou quase conseguindo alcançá-lo.

- Wooni? - a voz sonolenta de Soyeon desvia minha atenção.

- Sim, Jelly? - tiro algumas mechas de cabelo da sua bochecha e coloco atrás da sua orelha.

- Onde estamos?

- Na minha casa, você dormiu e eu não quis te acordar, babe.

- Eu gosto disso. - ela boceja e se afasta de mim um pouco - Seu colchão é tão bom e quentinho.

- No caso, seu colchão sou eu, Jelly. - começo a rir e ela me dá aquele sorriso pegajoso e gengival lindo.

- Então, eu gosto mais ainda desse colchão. - ela se aninha em mim de novo.

- Você está sentindo alguma coisa? Alguma dor? - cutuco a bochecha dela, antes que ela durma de novo.

- Sim, dor porque você não me deixa dormir agarradinha em você.

- Mas seu pé... - ela coloca o dedo em meus lábios.

- Me abrace e durma comigo, esse é meu remédio.

- Tudo bem, Jelly.

- Wooni?

- Sim?

- Obrigada por cuidar tão bem de mim. - ela sussurra com a boca em meu pescoço e aposto que ela pode sentir o quanto meu coração está batendo rápido e forte ao ouvi-la dizendo isso.

DUALS - YuYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora