SY

353 34 2
                                    

- Ela tem razão. - Soyeon diz com seriedade - Em algum momento desse caminho, eu tropecei e cai, Song Yuqi. - meu coração está batendo tão rápido agora - Agora, aqui estou eu, apaixonada por você, sem fazer ideia do que fazer a respeito disso, mas enlouquecendo de sentir sua falta.

- Soyeon. - desvio o olhar e respiro fundo. - Isso é loucura.

- Eu também acho - sinto suas mãos puxando meu rosto para ela - É loucura, mas o que quer que eu faça? - o toque de Soyeon faz choques percorrerem meu corpo. - Você está apaixonada por Park?

- Não.

- Eu ouvi você dizendo que... - a beijo antes que ela continue falando. Eu não me importo com o que ela tem a dizer agora. Envolvo o braço na sua cintura e a empurro contra a parede. - Eu preciso saber se você acredita em mim. - ela me afasta gentilmente e encosto minha testa na dela.

- Sim, eu acredito. - aperto a bochecha dela - Jelly! - espero ela brigar comigo, mas ela me abraça com força.

- Sobre o que se trata isso? - deslizo os dedos em suas costas.

- Eu disse que senti sua falta. - ela diz baixinho.

- Jelly.

- Wooni!

- Wooni? - olho confusa para ela.

- Eu queria um apelido único e original, assim como eu - ela pisca e começo a rir.

- Só você para estar abraçada nua, comigo, em um banheiro repleto de vapor quente e, ainda sim, me fazer ter vontade de apertar sua bochechas e te encher de beijinhos fofos. - deslizo a ponta do meu nariz no dela e ela ri.

- Esse é um dos meus poderes. - ela sussurra antes de me beijar e apertar minha nuca, mas o estômago dela resolve dar sinal de vida e eu começo a gargalhar.

- Você vai tomar banho ainda, certo? Nós precisamos alimentar esse monstrinho em sua barriga.

- Não, eu vim aqui nua pra ver se isso conseguia te fazer me ouvir ou te fazer me agarrar. - ela diz com um sorriso angelical no rosto.

- Eu estava em cima de você, na sua cama, lembra? E consegui sair do seu feitiço, então não ache que... - me engasgo quando ela puxa minha mão e coloca em um dos seus seios.

- O que você dizia? - ela dá outro sorriso angelical e eu aperto com força. - Yuqi - ela morde a boca e só não a agarro porque o estômago dela resolve dar outro aviso.

******

- Como vamos fazer no colégio? - digo ao roubar uma batata frita de Soyeon e ela me dar um olhar mortal.

- Você é a nerd aqui. - ela diz ao tomar um gole do milk shake.

- Mas eu não quero ficar longe. - faço beicinho.

- E eu não quero Park perto de você. - ela diz com seriedade e ergue uma das sobrancelhas.

- Ciúmes? - começo a rir - Jeon Soyeon é ciumenta? Isso é sério? - ela me puxa pela gola da blusa e me beija, me fazendo praticamente deitar sob a mesa. Aperto sua nuca, mas ela me empurra antes que eu enfie a língua na sua boca.

- Estou falando sério.

- Beijo com gosto de milk shake, deveríamos fazer isso mais vezes. - sorrio e ela revira os olhos.

- Você é idiota. - pego o copo dela e tento equilibrar na cabeça - Pare de fazer isso, você vai se sujar!

- Não vou - começo a balançar os braços e mostrar a língua para ela, mas então o copo escorrega e cai no meu ombro. Fecho os olhos e é uma questão de segundos para Soyeon começar a gargalhar.

Tiro a blusa e ouço os "ooooh's", seguidos de suspiros surpresos, enquanto me limpo.

- Você enlouqueceu? - ela para de rir e acho que poderia me enforcar nesse momento.

- Estou me limpando. - dou de ombros e evito sorrir quando ela me arrasta para fora da lanchonete e me faz vestir seu moletom.

- Eu quero matar você. - ela começa a me encher de tapas e eu saio correndo em direção ao carro. Entro na porta de trás e me sento no banco, tentando acalmar minha respiração até que Soyeon me alcance.

- Oh, merda! - digo quando Soyeon abre a outra porta e entra no banco de trás, batendo a porta e as travando com a chave, me fazendo engolir em seco.

- Eu disse que mataria você, Yuqi. - ela está com aquele sorriso maquiavélico no rosto e eu me encosto na porta conforme ela vai se aproximando.

- Era brincadeirinha, Jelly. - tento fazer beicinho, mas agora estou realmente com medo dela.

Soyeon me puxa pela gola do moletom e me beija, já enfiando a língua na minha boca e eu solto um suspiro baixo. Apoio as mãos na cintura dela e a puxo para cima de mim. Subo uma das mãos por dentro da sua blusa e ela se pressiona contra mim.

- Wooni... - me arrepio toda ao ouvi-la e é como se algo tivesse sido ativado dentro de mim nesse momento. Tiro meu moletom e a blusa dela, a empurrando e fazendo-a deitar no banco do carro. Desço a boca por sua barriga, deixando várias marcas e os gemidos de Soyeon ficam mais alto, com ela se contorcendo. - Não. - ela diz e me puxa para cima, me deixando confusa.

- O que? - tento beija-la, mas ela vira o rosto.

- Você me irritou.

- Vamos extravasar do jeito que a gente gosta? - sussurro antes de morder a orelha dela e vejo ela se arrepiar.

- Não. - ela me empurra. - Sem agarração para você até que minha raiva acabe.

- Não, Jelly, cadê seu senso de humor? - faço beicinho e ela sai do carro, se sentando na frente.

- Vamos embora, quero dormir.

- Mas Jel... - me calo ao ver o olhar que ela me dá.

- Ótimo. Agora dirija. - ela diz sem olhar para mim e eu reviro os olhos.

- Você não vai nem me dar um beijo de boa noite? - digo quando ela sai do carro sem olhar para trás.

- Vou. - ela sorri e se aproxima da janela, me dando um beijo na bochecha.

- Só?

- Sim, agora passe a noite refletindo sobre me irritar e me deixar com ciúmes. - ela joga o cabelo para o lado e entra em casa. - Talvez até amanhã, você tenha aprendido algo. - ela diz antes de fechar a porta.

DUALS - YuYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora