SY

250 23 16
                                    

- Você está tão linda, Ugi-ah! - minha mãe me observa da cabeça aos pés e sorri.

- Claro que ela está, ela é minha filha -. meu pai me abraça e começo a rir.

- Lá vem o seu ego gigante. - minha mãe revira os olhos e entramos no carro.

- Onde estamos indo mesmo? - acabo bocejando.

- Um jantar casual de amigos. Jihyo e Shuhua estarão lá. - minha mãe diz em um tom sugestivo.

- Pelo menos não ficarei sozinha com os anciãos. - faço uma carranca e meu pai ri.

- Você adora falar com os anciãos e que eles fiquem te elogiando.

- Isso é verdade, mas tem alguns que são muito carentes e reclamam dos filhos. Eu não sou psicóloga. - cruzo os braços, mas meu coração erra uma batida ao ver onde estamos - O que estamos fazendo aqui? - minha voz fica trêmula.

- Eu não te disse? É na casa dos pais de Soyeon. - minha mãe se vira e sorri para mim - Aquela garota é um amor, faz tempo que ela não vai na nossa casa. - ela ri e eu engulo em seco.

- Talvez devêssemos chamar eles para viajarmos para Jeju? O que acha? Nós precisamos ir lá mesmo e seria um ótimo meio de estreitar nossos laços. - meu pai diz e sinto o pânico começar a surgir dentro de mim.

Há mais alguns carros na garagem e meus batimentos estão acelerados. Eu arrisco a dizer que estou tremendo e minhas mãos estão suadas.

A mãe de Soyeon nos recebe com um sorriso tão familiar no rosto e eu apenas dou um sorriso suave quando ela aperta minha mão.

- Espere, isso é Jimmy Choo? - ela me pergunta e meu coração erra a batida de novo.

- S-si-sim... - acabo gaguejando com essa pergunta repentina.

- Seu perfume é tão familiar, tenho certeza que já o senti em algum lugar recentemente.

- Ele é bem comum e...

- COOKIE! - Shuhua vem correndo e me abraça com força. - Você está tão charmosa com essa blusa preta e essa calça jeans. - ela aperta minhas bochechas.

- Você está querendo alguma coisa para estar me elogiando assim. - semicerro os olhos e todos riem.

- Estou elogiando minha melhor amiga. - ela faz beicinho e passa o braço pelo meu.

- Vamos para a área aberta, todos já estão esperando por nós! - a mãe de Soyeon nos acompanha e começo a me sentir agitada. Soyeon está sentada de um lado do sofá, usando apenas uma blusa também preta, em gola V, calça jeans e, espere, minha jaqueta jeans? O que? Quando isso aconteceu?

- Ugi! - Jihyo, que estava sentada na outra ponta do sofá, se levanta e me abraça, enfiando o rosto em meu pescoço e sinto ela respirar fundo. - Parece que faz tanto tempo que não nos vemos.

- Tanta coisa aconteceu nos últimos dias, certo?

- Jibug, solte minha Cookie. - Susan diz com falsa irritação - Eu estou com saudades da minha melhor amiga e você não vai roubar a atenção dela.

- Como é difícil ser popular e amada por todas. - jogo o cabelo para o lado e elas riem.

- Você é insuportável. - Jihyo revira os olhos.

- E você me quer mesmo assim. - me inclino na direção dela, fazendo ela ficar corada.

- Parem de safadeza! - sinto o tapa de Shuhua.

O jantar corre bem, na maior parte do tempo, considerando que Soyeon e eu evitamos ignoramos a presença uma da outra.

Estranhamente, Shuhua e ela se deram muito bem e passaram o tempo todo conversando, enquanto Jihyo fica ao meu lado, brincando com meus dedos e entrelaçando nossas mãos.

DUALS - YuYeonOnde histórias criam vida. Descubra agora