Duas semanas. 14 dias. Metade do mês. Um número grande ou pequeno? Como se mede o quanto cabe nesse espaço de tempo?
Não vejo Song Yuqi há todo esse tempo. Os primeiros dias, ela faltou porque, segundo a onda nerd, ela não estava se sentindo bem e agora ela está viajando com os pais.
Todas as mensagens que eu enviei foram ignoradas. As mais recentes nem foram recebidas e eu continuo verificando o celular com alguma esperança.
- O que você vai vestir? - Miyeon diz, parada de frente ao espelho do meu quarto, tentando decidir entre dois vestidos para uma festa que Kai dará hoje.
- Não sei, não quero ir. - suspiro e fecho os olhos. Meu celular vibra e eu rolo na cama rapidamente, me esticando para pegá-lo, mas ela é mais rápida e pega o telefone em cima da mesa de cabeceira.
- "Baby, o que você beberá hoje?", mensagem do SEU namorado. - ela joga o celular para mim e eu o deixo no mesmo lugar que ele cai, soltando um suspiro pesado. - Você está transando com Song Yuqi. - não foi uma pergunta, ela afirmou com toda a certeza.
- De onde...
- Não, não minta para mim, Soy, eu já sei. - ela escolhe o vestido azul e se vira para mim.
- Como? - digo depois de alguns minutos. Pelo olhar dela, eu sei que ela não vai desistir dessa conversa.
- Soy, a cama dela exalava a 34 Boulevard, por favor, né? - ela revira os olhos e ri. Rolo na cama e enfio o rosto no travesseiro. - O cheiro de 34 Boulevard estava muito mais forte que o de Jimmy Choo e considerando que a cama era dela, acho que é bem óbvio, principalmente depois dela abrir a porta com a boca tão vermelha e inchada. - solto um gemido alto de frustração. - Desde quando isso está acontecendo?
- Desde a viagem da escola. - sussurro baixinho e me sento na cama, sem coragem de encará-la.
- Por isso você estava tão estranha aquele dia.
- Estranha como?
- Feliz de uma maneira que eu não te via há muito tempo. - ouço o sorriso em sua voz e começo a rir.
- Orgasmos fazem uma mulher feliz, achei que soubesse disso.
- E quanto a Hobi? - ela diz com seriedade depois que paramos de rir.
- O que tem? - desvio o olhar, sabendo exatamente o que ela vai dizer.
- Você não vai terminar com ele? É injusto com ela e com ele. - ela se senta na minha frente e eu suspiro.
- Não posso terminar com ele, Miyeon! Ele é o capitão do time de futebol. Não posso terminar só porque ele não consegue me dar um orgasmo decente. - balanço a cabeça - É só sexo com a nerd, nada mais. - dou de ombros.
- Mesmo? - ela parece surpresa, me fazendo a encarar - Apenas sexo? Então se ela aparecesse amanhã, namorando com Park, você ficaria chateada porque ela não te dará mais orgasmos?
- Por que ela namoraria com Park? Yuqi mesmo disse que elas são apenas amigas! - cruzo os braços.
- Acho que nós duas vimos a maneira que Park olha para Yuqi, tirando o fato de que elas quase se beijaram, se não fosse por você ter interrompido o momento Yuhyo. - ela me dá um olhar curioso e reviro os olhos.
- Ela não precisa beijar Jihyo, ela me tem.
- Hobi te tem. Yuqi só te tem quando você quer ter um orgasmo, então acho que você a usa para satisfazer algo que Hobi não consegue. - ela ri - Yuqi não parece ser do tipo que trai, então se Jihyo conseguir entrar no coração de Yuqi, diga adeus a seus orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUALS - YuYeon
Fanfic- Quem é Jeon Soyeon? - Aquela é Jeon Soyeon, ela é Lúcifer em figura de gente. Ela parece uma garota tão amável com seus olhos felinos e bochechas fofinhas, mas ela é descarada, irônica, malvada, egoísta e traiçoeira. Risque isso. Jeon Soyeon é mui...