- E aí, ela vem? - Momo me pergunta e eu suspiro irritada.
- Não, ela disse que está ocupada e não pode parar o que está fazendo.
- Ela está com Soyeon. Acho que sua atuação não foi convincente. - ela solta uma risadinha.
- Como você tem tanta certeza?
Você é a segunda opção de Yuqi, ela só vem para você quando não tem Soyeon.
- Parece impossível ter um meio de afastar as duas, Soyeon sempre encontra algo para puxar Yuqi de volta e Yuqi parece cair tão facilmente. - digo pensativa.
- O único ponto fraco de Soyeon é o ciúmes. Talvez possamos usar os pais dela ou o medo que ela tem de perder sua popularidade, mas nada é mais poderoso do que o ciúmes de Soyeon. Por que você não beija Yuqi a força?
- Você enlouqueceu? Eu nunca teria coragem de fazer isso, até porque, se eu fizesse, Yuqi nunca mais falaria comigo.
- Esqueci que ela é ética e certinha. - ela revira os olhos e eu suspiro.
- Ela te ajudou a destruir Soyseok, não foi?
- Porque eu ameacei de expor o romance delas para todo mundo, mas, na verdade, acho que o fato de Soyeon ter aceitado o convite de Hobi foi o motivo pelo qual ela aceitou.
- Yuqi pode ser impulsiva, às vezes, ela é humana afinal.
- No dia do baile, eu podia ver que ela estava fazendo só por causa da chantagem, ela até tinha se esquecido do que Soyeon fez.
- Qual a chance de Hobi ir atrás de Soyeon novamente?
- Nenhuma, depois da humilhação naquele jogo, duvido que ele irá mexer com ela novamente, mas reconheço, a vingança dela foi perfeita.
- Você não se preocupa dela vir atrás de você?
- Eu estou curiosa para saber o que ela está preparando para mim. - ela ri.
- Você é louca, sabe disso? - olho para ela incrédula.
- Não se preocupe, eu quero ver o tamanho da vingança que ela fará porque eu já tenho planejado o que vou fazer contra ela. - ela dá de ombros.
- E o que é?
- Você saberá quando chegar a hora e você me ajudará na execução de tudo.
- Espero que Yuqi não esteja envolvida.
- Oh, querida, ela está. Ela é a peça fundamental do meu plano.
- Momo, eu pensei que... - ela coloca o dedo na minha boca.
- Se você quer que o coração de Yuqi seja seu, ele precisa ser machucado para que você possa curá-lo. - ela sorri e apenas aceno com a cabeça concordando.
********
- Eu soube que Yuqi foi suspensa e Soyeon também. - Chaeyoung está horrorizada.
- Por que você está surpresa? Soyeon me agrediu de propósito e Yuqi, como sempre, tem que bancar a heroína justa e que luta pelo mundo ideal. - reviro os olhos e faço uma carranca de dor ao me jogar no sofá.
- O que ela fez com você?
- Ela jogou a bola de queimada com toda força em mim, minha barriga está tão dolorida, você não faz ideia, eu quase vomitei.
- Então foi realmente forte? Eu achei que ela nem tinha tanta força, a julgar pela fama de patricinha que ela tem.
- Jeon tem força, te garanto. - Shuhua vem da cozinha enquanto come pão.
- Como você sabe disso? - ergo uma das sobrancelhas para ela.
- Vocês vivem em que mundo? Nunca viram o pescoço ou os ombros de Yuqi?
- O que você quer dizer com isso? - me lembro das palavras de Soyeon e respiro fundo.
- Vocês são tão lentas - Shuhua ri e se senta ao meu lado - Elas estão juntas, oficialmente. Yuyeon é real. - ela dá de ombros e dá outra mordida no pão.
- OMG! VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! - Chaeyoung pula do sofá - Eu sempre desconfiei que tudo aquilo entre elas era atração e tesão acumulado, principalmente, depois de saber que Hoseok era tão ruim de foda. - ela gargalha e eu a encaro. - Desculpe, mas precisamos aceitar quando perdemos, Jibug.
- Eu não perdi, não ainda.
- Jibug, sinto te informar, mas Yuqi está apaixonada por Soyeon, não vai rolar nada entre vocês duas, qualquer esperança que você tenha, é melhor você não continuar alimentando. - Shuhua diz com seriedade, mas nem me mexo para olhar para ela.
- É sério que vocês apoiam as duas? Depois de tudo que Soyeon fez com Yuqi? Ela realmente merece estar com Yuqi?
- Se olharmos por esse lado, não - Chaeyoung diz pensativa - Mas Yuqi está diferente ultimamente, mais bem humorada, mais radiante, eu me atrevo a dizer que ela está até brilhando, então se mesmo com tudo que aconteceu, ela está feliz assim, eu não posso ser contra. A felicidade de Cookie é mais importante que qualquer coisa que tenha acontecido no passado.
- Inacreditável que vocês concordam com esse absurdo. Quem garante que Soyeon não está só brincando com Yuqi? Alguém já pensou nessa possibilidade?
- Eu cheguei a pensar nisso, estamos falando de Jeon Soyeon, afinal - Shuhua diz - Mas Soojin me disse que Soyeon está do mesmo jeito que Yuqi ou talvez pior, e que ela nunca havia visto Soyeon dessa maneira, então eu acredito que ela realmente gosta de Yuqi. - reviro os olhos ao ouvi-la e me levanto.
- Eu vou provar para vocês que Yuqi não passa de um brinquedinho nas mãos de Jeon Soyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUALS - YuYeon
Hayran Kurgu- Quem é Jeon Soyeon? - Aquela é Jeon Soyeon, ela é Lúcifer em figura de gente. Ela parece uma garota tão amável com seus olhos felinos e bochechas fofinhas, mas ela é descarada, irônica, malvada, egoísta e traiçoeira. Risque isso. Jeon Soyeon é mui...