votem e comentem!
Lá estava eu, a meia noite na frente do meu computador, conferindo novamente se tava tudo certo para começar a live. Cliquei em "iniciar" e fui pegar um copo.
nesse pequeno tempo, acabei batendo meu dedo mindinho e comecei a xingar de tanta dor.
-FILA DE EGUA, PULTA QUEO PARIU, TORTA DOS INFERNO, DESVIADO, ESPANTALHO DO FANDANGOS, CABAÇO DO CARAMBA, ADOTADO DO CACETE, FILHO D UMA CAPENGA..-foi assim que percebi o pessoal do chat rindo da mh cara.
"QKAJWKSKAKAKKA"
"os xingamentos q ela inventoukkkkkamei"
"toda forçada q nojo"
"AMO O JEITINHO DELAKSKSKKS"-gente, q raiva desse negocio mas enfim, oq vocês querem q eu faça hoje aq? -falei olhando sorrindo pro chat.
"ff vida"
"manu, joga ff, faz tempo q vc não joga"
"react"
....-então FF ganhou, lindezas? bora lá.
iniciei uma partida e o primeiro foi o bermuda
-gente não é nada contra, mas não gosto muito desse mapa não hein. Acho q é porque lá no início quando comecei a jogar sempre morria ali, horríveis tempos. -falo rindo.
"outro ruinzinho também é o kalahari, morro de primeira lá"
"bermuda é bom porque todo mundo conhece"
"manda salve pra mim, manu?"
"pretende entrar em alguma casa de gente q joga? esqueci o nome mas de emuladores"-salve xxx. respondendo a outra pergunta, até quero mas cadê o chefia ph q não me contrata? -falo rindo alto é lá vem meu irmão.
-O SUA TONTA, TA RINDO DO VENTO? NAO TO CONSEGUINDO DORMIR, SEU QUARTO É DO LADO DO MEU, ABESTADA -enquanto isso, eu já tava vermelha de tanto rir.
-deixa eu apresentar pra vocês -falo puxando o mesmo -esse é o cabaço do meu irmão, Otávio mas podem chamar de tavin, eu autorizo.-e volto minha atenção pro jogo q já tinha matado uns 6.
-cabaço é vc. Eai família, beleza?-fala olhando pro computador.
"que menino lindo"
"oi cunhadinho"
"beleza é de família"
"não sei qual é mais lindo"
"o jeito q eles c tratam KAKAKSKSKSJSJ"-azideia do mano, cunhadinho seu toba -diz ele e eu não consegui segurar a risada.
-respeito com meus homens! -falo pra ele em meio as risadas, a única coisa q ele fez foi me olhar feio.
-ALI MANUELA, ALI Ó -fala apontando pro computador.
-CADE CARALHO?ACHEI, ACHEI, UM CAPA, FILHA DA EGUA TA SE ESCONDENDO NO GELO NE? -falo gritando e meu irmão tampa os ouvidos fazendo careta.-OUTRO CAPA,MAIS UM, DEITEI, BOOYAH!!! A MÃE É MONSTRA -falo olhando pra câmera.
"MANU, O PH TAVA NA SUA LIVE"
"só eu q vi o ph na live?"
"O PH GENTE"-seis tão querendo me deixar doida?COMO ASSIM O PH TAVA NA LIVE? -falo toda feliz.
-manuela nova contratação?-diz meu irmão com uma cara confusa
-amem, ph me contrata-falo olhando pro computador.fiquei mais duas horas na live, desliguei tudo e fiquei pensando se o ph realmente estava na live mas pouco tempo dps dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?
FanfictionManuela, conhecida pelo seu carisma e habilidades inegáveis nos games, conquistou um lugar especial no coração de seus seguidores e na comunidade gamer em geral. Com seu estilo único e personalidade marcante, ela rapidamente cresceu no cenário, torn...