𝓽𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂

79 11 1
                                    

votem e comentem!

hoje meu coração estava dividido em dois sentimentos. medo e ansiedade.

hoje é o dia q vai mudar o rumo d nossas vidas, onde alguns saem felizes e outros tristes.

estávamos terminando d nos arrumar para ir ao local onde seria o evento.

em meu coração, estava uma sensação estranha d que algo a mais iria acontecer.

não algo ruim, muito pelo contrário, era algo bom.

nos reunimos na sala, fizemos um círculo com ph no meio.

-sei q palavras não vai aliviar a ansiedade q estão sentindo, mas quero q saibam q independente do resultado vcs são os vencedores! vcs são guerreiros! acredito no potencial d cada um e sei q conseguem! hoje vai ser o dia q nossas vidas vai mudar. não sei se para bom ou para ruim, mas sei q estaremos juntos independente do resultado.

-somos uma família que se apoia acima d tudo e vai continuar assim! desejo toda sorte do mundo para vcs, meus campeões, vcs conseguem!!!-ph terminou seu discurso feliz, pois conseguiu tirar um sorriso enorme d todos.

- E ENTAO? PARTIU, RAPAZIADA?-lucca pergunta.

-PARTIUUU!!-todos nos respondemos felizes indo até a van.

qbt

tínhamos acabado d chegar e estávamos configurando tudo enquanto o time adversário tmb.

thur q estava ao meu lado me olhou com cara d qm estava escondendo algo.

-q cara é essa? pq está me olhando assim?-pergunto para o mesmo.

-so estou te admirando, meu amor.-thur fala me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-thur..estamos em público.

-tinha esquecido disso.-o mesmo fala me soltando e dando uma risadinha.-esta confiante, linda?

-vc acredita q sim? sei q todos nós vamos conseguir!-falo sorrindo p mesmo.

5 minutos para começar a gravar.

-boa sorte, meu amor.-thur fala me dando um selinho e sentando em sua cadeira ao meu lado.

-boa sorte, meu menino.-retribuo o selinho e me sento.

-vai dar tudo certo, gnt, nós vamos conseguir!-next fala para mim, lucca e thur.

eu concordo com a cabeça respirando fundo e thur segura mh mão dando um sorriso.

-relaxa, gatinha, vc consegue!

-nós conseguimos sempre!

20 minutos dps (29 vivos).

-direita, direita.-falo para lucca.

-deitei um, finalizei.-o mesmo responde.

10 minutos dps (14 vivos).

-manu e next, vão pela direita. posição 30.-thur fala.

-deitei dois.-respondo.

next morre.

7 minutos dps(7 vivos).

-é agora, tudo ou nada.-thur fala.

-vamos a jogada q ensaiamos.-lucca fala e concordamos.

-levei um.-falo para eles.-um na janela e um atrás do gelo. posição 150.

lucca morre.

2 minutos dps(5 vivos).

-finalizei um.-falo para eles.

-deitei outro.-thur fala para mim.

thur morre.

-caralho, d onde foi o tiro?- o mesmo pergunta me telando.

1 minuto dps(2 vivos).

tudo depende d mim agora..

a ansiedade e o medo tomava conta d mim a todo momento.

a única esperança d voltarmos campeões dependia d mim..

achei o cara e comecei a atirar.

logo veio ele c aproximando e tentando mirar em mh cabeça, até q..

logo veio ele c aproximando e tentando mirar em mh cabeça, até q

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi, amores!

estão gostando?
vou deixar vcs curiosas para o próximo capítuloKKKKKKKK.

acho q agora o próximo capítulo vai ser o último. 😭😭 vou sentir saudades desses dois.

beijocas no popô. 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora