votem e comentem!
-que isso? QUE ISSO, MANO?NAO-falo gritando-NAO,NAO,NAO,NAO,NAO-tampo meu rosto com a mão-EU VOU MORRER, ME SEGURA-falo ficando com o rosto vermelho-ISSO É COMBINADO,VIADO. ISSO É COMBINADO,VIADO.
termino de assistir e desligo pra não surtar mais ainda.
termino de arrumar mhs mala, tomo banho e durmo.quebra de tempo
ja estava arrumada e fomos.
(c não for de seu agrado, fique a vontade para escolher outras)o vôo foi beem tranquilo, agradeci mentalmente a mh mãe por me obrigar a colocar uma roupa de frio.
sempre quando venho para São Paulo o tempo tá meio borocoxo. Assim seguimos até a mansão, bati na porta e escutei gritos e tapas, era meio que:
"CALA BOCA, EU ATENDO"
"SAI CACHORRO VEI DAQUI"
"FIQUEM QUIET-"acabo escutando um estralo e um "AIII", suspeito q seja um tapa nas costas.
juro q não consegui segurar mhs sinceras risadas.
até q alguém finalmente abre a porta e sim, era o PH.-desculpem a demora-fala dando espaço e consigo ver os meninos abraçados segurando a risada e com o rosto vermelho, mas meus olhares acaba se encontrando com o mais novo no meio deles.
-eles estão assim pq estavam ansiosos pra conhecer-las, mas são uns amorzinhos.
não consegui segurar e comecei a rir muito até sentir um leve tapa e outras risadas q era a dos meninos.
-menina, aquieta o rabo, alecrim dourado-disse mh mãe-ja vi q vão se dar bem.
-angelica, vamos até meu escritório para falarmos sobre o contrato.-e assim foram me deixando com os meninos.
-seja bem-vinda-um menino q acho q é o dionis fala me abraçando.
-muito obrigado!-falo retribuindo.
-qual seu nome?-outro fala me olhando.
-Manuela, Manuela Reis.
-nome bonito-outro fala.
-para de dar encima da menina,dog-fala oq tinha perguntado o meu nome.
-to dando encima não. Você e ela combina, thur-fala dando um tapinha nele, e eu dou risada.
-sai dessa, pit. Mas continuando, sou o thurzin, esse é o next, esse o lzinn, esse o lucca e esse o dionis.-eles me cumprimentam com um abraço, ficamos conversando até a porta do escritório abrir e todos levantar.
-Manu, você é oficialmente a nova emuladora da loud!!
amanhã vamos gravar o seu anúncio e postar, certo?-fala PH sorrindo e eu concordei com a cabeça abraçando ele e agradecendo a mh mãe.quebra de tempo
mh mãe já tinha ido pq iria a casa de um parente e ficamos eu e os meninos na sala rindo.
-KKKKKKKKVOCES SAO ESTRANHOS, GOSTEI-eles riem mais ainda.
-conta mais de você, manu-fala Lucca.
-tipo, oq?-pergunto olhando pra ele.
-vamo jogo de perguntas?-thur sugere e olhamos confuso-assim, alguém pergunta e o outro responde dps oq respondeu pergunta pra outro.-e assim começamos.
já estava na mh vez e next tinha q me perguntar algo.
-an, cho pensar....algo q já quis fazer mas nunca conseguiu?-eles me olham atentos e eu penso um pouco.
-fazer aula de yoga.
-oxe, pq?-lzinn pergunta.
-pq dormia em todas as aulas-eles começaram a rir.
-vc foi expulsa de uma aula de yoga?-pergunta em meio as risadas.
-OOOU. eu não fui expulsa tá"fui convidada a me retirar" pq falaram q mh energia tava pesada-começamos a rir.
-lucca, algo que você tem orgulho de ser?-pergunto para o mesmo.
-sou muito cozinheiro-diz fazendo pose.
-ta de sacanagem? esses dias vc queimou o miojo, o MIOJO!-fala o thurzin e assim começamos a rir novamente.
oi, gente!desculpem a demora
estão gostando?
não seja um leitor fantasma.
votem, e comentem.bjocas no popô. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?
FanfictionManuela, conhecida pelo seu carisma e habilidades inegáveis nos games, conquistou um lugar especial no coração de seus seguidores e na comunidade gamer em geral. Com seu estilo único e personalidade marcante, ela rapidamente cresceu no cenário, torn...