𝓼𝓮𝓿𝓮𝓷𝓽𝓮𝓮𝓷

222 9 3
                                    

votem e comentem!

-bom dia queridos, amigos, colegas, fãs e familiares! hoje estamos aq p plantar uma planta. -falo segurando a risada e olhando para câmera enquanto os meninos riam.-e hoje estamos aqui com convidados especiais..

-PH, BAK E CORINGA-falamos todos juntos e começamos a meter a mão na terra.

qbt

-podemos ver q tá consistente, aq tem uma variação d componentes muito bons par-ph é interrompido por um pescotapa d coringa.

-cala boca, veiao.- fala e taca uns mato no ph logo em seguida sai correndo. eu e o resto do pessoal tava morrendo d rir.

-O MENINO DO CARAIO, VOLTA AQUI SEU VIADO VEIO.-grita correndo atrás do coringa com a inchada e a mão suja.

ate q escutamos um barulho.

-ABAIXA Q É TIROO-grito e todo mundo abaixa desesperado.

-AQ NAO É SEUS BECO DO RIO DE JANEIRO, NAO-bak fala abaixado.

-baixo pq entã-falo para o mesmo mas sou interrompida por outro barulho.

-MEU CU TRANCOU AGORA-ph fala e eu começo a rir.

-EU SOU MUITO NOVO P MORRER.-thur grita.

-EU AINDA TENHO Q EDITAR MEUS VIDEO-coringa grita.

-EU TO COM FOME-grito fazendo todos olhar p mim.

dionis levanta e me pergunta-ESTAMOS NO CU DO MUNDO, QUASE MORRENDO E VC ME FALA Q TA COM FOME?

-ABAIXA, BUDEGA.-falo puxando o braço do mesmo.

passou um tempinho e saímos correndo p dentro d casa.

-QUE PESSIMA IDEIA PLANTAR PLANTAS, TINHA Q SER A MANU CAÇA TATU DOS BECO DO RIO-ph fala fazendo todo mundo rir

terminamos d gravar o vídeo, ficamos conversando e eu sentei no colo do thur q passou seu braço por minha cintura.

-se rolar beijo eu vômito.-ph fala fazendo uma cara engraçada

-ja pararam p pensar q tem xingamentos engraçados?-coringa começa um papo literalmente aleatório atraindo a atenção d todos.

-brisou mlq?-bak fala dando um pescotapa no coringa.

-nao cara, tipo assi-

-BARANGA-gs fala.

-baranga é você!-coringa fala com cara d deboche e eu começo a rir.

-"vai toma num sei lá aonde baranga vei-"HHAHAHAHAHAHAHAHAH-ph não consegue terminar d falar e começa rir.

-vocês fumaram, mano?-pergunto rindo.

-fumou até o esqueiro.-thur responde.

-ate os traficantes.-falo p mesmo.

-capaz d terem fumado a biqueira inteira.-a tia da cozinha brota do nada e fala fazendo a gente rir.

nem continuei a prestar atenção pq tinha chegado notificação no meu celular e eu fui ver.

meu amor!

oi gatona, tá tudo bem aí?
nunca mais mandou msg,
tava preocupado ja.
✓✓

oi meu vido, tô bem sim
tá tendo mt conteúdo
eu acabo ficando
sem tempo, dsclpp.
enviada✓

eu ia continuar a mexer no celular mas sinto uma mão apertando minha cintura.
levanto o olhar p thur q tava me encarando com o maxilar travado.

-q foi?-pergunto p mesmo.

-nada fi.-ele fala tentando levantar mas eu tava no colo dele-da licença carai, tô querendo levantar.

já entendi tudo.

CONCERTEZA ELE TAVA LENDO MINHA CONVERSA.

peguei em seu pescoço e aproximei minha boca em seu ouvido.

-se você tiver com ciúmes fica tranquilo, é o meu irmão.-falo e sinto o mesmo arrepiar.

-QUE SAUDADE DA TAINA-coringa grita chorando no chão, quanto tempo eu dormi?

-q caralhos d buraco d tatu eu vim me meter?-pergunto p mim mesma, dou uma leve risada e levanto indo p cozinha.

-posso falar com vc?-alguem vem por trás d mim se aproximando da bancada.

eu me viro e murmuro um "sim".

-eu gosto d você, não é gostar por gostar. e sim, gostar d gostar muito.
quero saber se você sente o mesmo, e então?..

-faz uma loucura por mim..

-oq?

-faz uma loucura por mim, ai tu vai saber saber se eu sinto o mesmo.-falo me aproximando d seu rosto e sentindo suas mãos em minha cintura.

-q tipo d loucura?-o mesmo pergunta intercalando o olhar entre meu olho e minha boca.

-nao sei, me surpreenda..-dou um selinho nele e saio andando.

-dou um selinho nele e saio andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi amores, desculpem a demoraa.
estão gostando?

"manu caça tatu dos beco do rio" AKKSKSKAKSKS

qual será a loucura?

bjocas no popô 💋.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora