votem e comentem!
-EU SOU A PORCARIA DE FILHA QUE VOCE NAO QUERIA.-aponto pro mesmo q escutava em silêncio.-EU SOU A MENINA, A MENINA QUE VOCE NEM SEQUER QUIS OLHAR PRA VER A CARA QUE TINHA.
as lágrimas desciam e eu já não conseguia controlar, eu estava inquieta indo de um lado para o outro da sala.
-EU SOU A CRIANÇA. A CRIANÇA QUE PASSAVA DIA APÓS DIA QUE POR MINHA CAUSA-aponto para mim.-A SUA AMANTE, A MINHA MÃE, TINHA FICADO SOZINHA. QUE VOCE TINHA ABANDONADO ELA. EU SOU FILHA DA MÃE, DA MÃE! POR QUE PAI? PAI EU NUNCA TIVE NAO.
-EU MORRI SIM! morri no dia que ouvi você me negar..-as últimas partes saiu como um sussurro.
minha visão tava embaçada com tantas lágrimas. eu tava fraca, muito fraca.
-MAS VOC-escutei ele gritar tentando falar algo mas foi interrompido por um soco de alguém, do bak.
nessa hora também senti pessoas me segurando, eu estava prestes a cair quando thur, coringa e ph me seguraram.
de longe escutava gritos dos meninos mandando aquele cara embora.
-ME SOLTA...ME DEIXA...por-por favor...-me afasto deles subindo as escadas e entrando no meu quarto.
abri a porta e fechei batendo a mesma e dando um grito, o mais alto q saiu pela minha garganta.
no mesmo momento cai no chão. de joelhos. sentindo cabelo em meu rosto e braços ao redor me abraçando.
-calma meu amor, estamos aq com você..-thur sussurra enquanto me abraça e faz carinho em meu cabelo.
-ele já foi princesa, já tá tudo bem..-bak fala enquanto levanta meu rosto secando minhas lágrimas.
-e-eu queria q fosse diferente, será q tudo é culpa minha mesmo?..-pergunto em meio os soluços, minha cabeça estava a mil.
-nega, nada é culpa sua. você é luz na vida de todos! você não sabe o prazer q eu tenho de te ter em minha vida. você é a melhor. não se culpa. eu não sei a dor mas sei q você é forte e vai encarar isso, minha linda..-coringa fala e da um beijo na minha testa.
-manu, aq pequena. bebe p você se acalmar.-ph me entrega um água com açúcar.-nao tenta ficar se culpando, ta? isso nunca vai ser culpa sua. a gente tá aq se você precisar, qualquer coisa é só nos chamar.-ele fala me abraçando e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.- vamos meninos?
-ph, posso ficar aq com ela?-thurzin pergunta enquanto me ajuda a levantar.
-claro, qualquer coisa pode chamar a gente.-o mesmo fala, thur concorda e em seguida ph fecha a porta.
-vem cá.-ele fala batendo na cama.
eu deito e ele vem depois q apaga a luz jogando a coberta em cima da gente.
ele liga a tv e coloca em cinderela.-thur?-o chamo enquanto estou deitada no peito dele e ele fazendo cafuné em mim.
-sim?..
-obrigado por cuidar de mim em um momento tão difícil..eu sou real muito grata por te ter na minha vida e espero q isso dure anos..
-eu faço isso pq quero te ver bem e pode ter certeza q se depender de mim, você sempre vai estar na minha vida.-nessa hora eu não consegui esconder o meu sorrisinho.
-eu amo nossos momentos juntos.-olho p ele q já estava me olhando.-mesmo q seja implicando, deitados conversando coisas aleatórias, assistindo filme, penteando seu cabelo.. pra mim esse momentos são os melhores do meu dia a dia.
-eu também, são as melhores partes do meu dia..-falo e o mesmo já estava com um sorriso de orelha a orelha me fazendo dar um sorriso sincero.
-sabe?eu não sei se é a hora certa p falar isso mas..
-eu te amo manu, te amo muito.
-esse é o melhor momento p falar isso.-solto uma risada fraca.
-eu também te amo thur, te amo muito.
assim ele segura meu rosto e da um selinho e volto p minha posição anterior q era estar abraçada com ele.
com ele estava segura, nos braços dele eu estava segura.
o abraço dele era minha segunda casa.
é ele, eu sinto q sim.
nem assistimos o filme pq capotamos.
ah gente, tô apaixonada por eles!
que amorzinhos.
o primeiro "eu te amo" a gente nunca esqueceKK.coitada da nossa pitica..
estão gostando?
sim amg, é ele.
bjocas no popô 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?
FanfictionManuela, conhecida pelo seu carisma e habilidades inegáveis nos games, conquistou um lugar especial no coração de seus seguidores e na comunidade gamer em geral. Com seu estilo único e personalidade marcante, ela rapidamente cresceu no cenário, torn...