𝓼𝓲𝔁

323 15 1
                                    

votem e comentem!

tinhamos combinado o seguinte:

todos viriam pra cá e iriam passar uns dias, e se eu gostei da ideia? eu AMEI! seria um ótimo jeito de me aproximar mais do pessoal.

as meninas decidiram q iriam c arrumar aq, todas nós, JUNTAS.

os meninos iam comprar carne, bebidas, carvão, etc.

eu estava com os meninos na sala assistindo barbie e tava me rachando com oq eles estavam falando.

-carai mano, como ela entende oq esse bicho estranho fala?-pergunta dionis

-q locão, não pera, será q ela tem aqueles bagulho de escuta q traduz o q os bicho fala?

-para de ficar brizando, lucca. mas pode ser né, viado?-pergunta lzinn.

-poxa lzinn, até vc?- pergunto rindo.

-esses daí viaja legal.

-mo daora esse desenho-falou lucca.

-ou, mas mandado de assunto o pessoal vai vir p cá quantas horas?

-vixi thur, acho q umas meio dia eles vem e almoça aq, dps nós vai comprar os negócio.

-gente-encaro eles q me olha de volta- antes q aconteça, qro pedir para NINGUÉM ficar bêbado pq não vou cuidar de NINGUÉM.

-ixi fia, sou forte pra bebida.

-HAHAAH-thurzin finge rir-naquele dia tu dormiu na mesa e acabou caindo no chão e ficando na grama lá fora, dionis.

nessa hora eu e os meninos começamos a rir.

-E QUANDO A GENTE FOI LA FORA VER ELE DE MADRUGADA E ELE TAVA COMENDO GRAMA ACHANDO Q ERA ALFACE?-next fala gritando tentando falar entre suas risadas.

-MAN-eu ia falar mas ouvi a campainha tocar.

-sera q já é o pessoal? mas são quantas horas?-pergunta next.

eu olho o horário no celular e arregalo o olho.

13:16

-ja são 13:16, tempo voa, mano. vou ir abrir o portão-diz se levantando e fizemos o mesmo nos dirigindo até o portão abrindo o mesmo.

assim vemos o pessoal. e mano, QUANTA COISA.

logo sinto as meninas vindo me abraçar.

-oi manu, a gnt tava ansiosa pra te conhecer-fala me apertando em um abraço.

-babi, vai amassar a menina. oi manu.

-sai vcs duas, me deixem falar com a minha filha.-dou risada vendo o coringa passar por babi e voltan dps jogando seus cabelos imaginarios.

comprimento todos e eles entraram e ficamos conversando.

qbt

eu e as meninas estávamos no meu quarto conversando, eu amei elas, juro.

em pouco tempo criamos uma amizade ótimo e eu me dei super bem com todas, TODAS, principalmente a babi.

estávamos conversando até q voltan solta um "posso falar um negócio pra vcs?"
e nós concordamos esperando.

-acho q eu pegaria super o bak.

nesse momento eu SURTEI de felicidade, eles tem MUITA química, e além disso, combinam muito!

nós nos encaremos com os olhos arregalados mas dps começamos a surtar junto com a voltan.

-MENTIRA? VCS SUPER COMBINAM.

-calma, mih. MAS SIM, VOLTAN, VCS COMBINAM MT-falou a thaiga.

-EU SABIA, EU SABIA-eu falo pulando em cima dela junto com as meninas.

-mas, será q ele gosta de mim?tip-.-voltan para de falar assim q a porta abre e bak aparece indo até a mesma.

-voltan, a gente pode conversar?-fala olhando p ela.

-voltan, a gente pode conversar?-fala olhando p ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpem pelo meu sumiço.
eai gente, oq será q o bak quer falar com a voltan?
fiz um episódio pequeno pq qro dxar vcs na curiosidade.

estão gostando?
querem q eu mude algo ou tem algumas ideias? podem me falar se quiserem.

bjocas no popô💋.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora