votem e comentem!
-manu, lado direito.-dionis fala no microfone.
-to indo. thur, consegue vir comigo? tem três squad aqui.-pergunto enquanto me movimento lentamente até onde dionis me falou.
-ta bom.
-três comigo. deitei dois. matei. SOCORRO, me deitaram, tem só um aqui. thur, se tá perto de mim, vem.-peço p ele mas sem sucesso pq ele foi para o lado contrário.
-PUTA QUE PARIU. deitei um. me mataram.-lucca fala através do microfone.
lucca morre.
next morre.
-ARTHUR, VAI SALVAR A MANU!!!-lucca grita desesperado.
-QUE PORRA VOCE TA FAZENDO, ARTHUR?
-VIADO, EU TO DO SEU LADO CARALHO. ME SALVA.
parece q ele se dá por convencido e vem só q eu morro antes e logo em seguida aparece dois squad q começa a atirar nele.
eu não vou mentir, estava brava p cacete. nesses dias, estavam sendo os treinamentos, e eu tava muito cansada.
era super difícil. mas era oq eu escolhi fazer e eu não podia simplesmente largar.
p completar, minha menstruação desceu.
foi tudo de mal a pior.
arthur morreu fazendo os meninos começarem a brigar.
-CALA BOCA PORRA. CARALHO ARTHUR, QUE PORRA VOCE FEZ?
-ESQUECEU Q ESSE CARALHO É UM TIME? PQ PARECE Q SIM.
-MANO, EU NAO TENHO CULPA. SO TINHA EU P SALVAR TODO MUNDO.
isso não ia dar certo. nós não iríamos conseguir.
comecei a pensar milhões de coisas q fizeram lágrimas rolar.
-ERA SO VOCE TER SEGUIDO O PLANO. POR QUE VOCE SEMPRE QUER MUDAR TUDO? A GENTE É UM TIME MAS PARECE Q VOCE NAO COLABORA. PRESTA ATENÇÃO NAS SUAS JOGADAS. JA TINHAMOS ENSAIADO TUDO P FAZER DAR CERTO, SO Q VOCE SEMPRE MUDA TUDO.-grito estressada fazendo tudo ficar quieto por uns segundos mas logo volta ao normal.
-TAVA ENSAIADO UM CARALHO. VOCE QUER TUDO DO SEU JEIT-.-corto o mesmo.
-QUER SABER?q se dane também, faz essa porra do seu jeito. eu vou descansar um pouco, até amanhã.-falo p eles e logo desligo tudo.
pego uma toalha, roupa e logo vou p banho.
enquanto a água quente caia em meu corpo me fazendo relaxar, eu pensava. pensava em tudo.
eu tinha medo.
medo de não conseguir.tudo isso era novo p mim.
era uma responsabilidade muito grande.na maioria das vezes q aconteciam coisas comigo, eu ia até meu irmão. ele era meu porto seguro. só q ele tava longe, então eu não podia ter ele naquele momento comigo.
eu tinha q ser forte e passar por tudo isso. sozinha. como um adulto pq era meu trabalho, eu não podia simplesmente jogar tudo p ar e sumir.
saio dos meus pensamentos e vou vestir uma roupa.
logo me deito e durmo.
qbt
acordo com batidas na porta.
-entra.-falo um pouco rouca e me cubro mais.
-a gente pode conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?
FanfictionManuela, conhecida pelo seu carisma e habilidades inegáveis nos games, conquistou um lugar especial no coração de seus seguidores e na comunidade gamer em geral. Com seu estilo único e personalidade marcante, ela rapidamente cresceu no cenário, torn...