𝓯𝓸𝓾𝓻𝓽𝓮𝓮𝓷

229 11 2
                                    

primeiro de tudo peço paciência.
comecei a fazer três cursos diferentes, tem a escola, então, ocupa grande parte do meu tempo.

segundo.
obrigado por não desistirem da fic.
eu não tenho nada escrito e tiro tudo da minha imaginação na hora de escrever.

terceiro e último.
a fic está quase no final.
Fiquem atentos.

obrigado por lerem, vamos para fic:

_________________

votem e comentem!

não vou mentir, foram dias muito difíceis.

minha mãe e ph me obrigaram a começar a ir no psicólogo porque querendo ou não, aquilo me machucou bastante.

os meninos são uns anjos comigo. antes já éramos muito grudados, agora? nem se fala, né.

depois do q aconteceu cmg e com o thur começamos a ficar mais próximos q nunca, éramos como cu e bunda.

ele sempre demonstrava q era recíproco, mas a gente sempre fica com o pé atrás, né?

estávamos treinando muito p camp. eu tava nervosa mas estávamos indo todos bem, as expectativas estavam muito grande.

hoje eu e as meninas íamos fazer uma "festa" só nossa aq no quarto em live, funk, comida e sem meninos.

mesmo com tudo q aconteceu, eu não parei de fazer live. era meu trabalho.

-vamo gente, já são uma da manhã.-fala voltan nos apressando.

estávamos na cozinha colocando salgadinhos e doces no pote.

quando terminamos subimos e eu comecei a ligar a live enquanto colocava na led vermelha.

-PEGA FOGO, CABARÉ.-mih grita nos fazendo rir.

thaina tava explicando um penteado p babi

-ai depois você vai e pega um creme ou gel, se não tiver, vai e pega gel do seu pai e passa pondo p trás.

até q eu resolvo me intrometer.- e oq faz qm não tem pai?-pergunto rindo.

-não faz.

quando ela falou isso ninguém se segurou e começou a rir. eu ri tanto q tava vermelha.

-do que seis tão rindo gente?-coitadaaa.

-EU-EU NAO TENHO PAI...NEM...GEL..-falo em meio gargalhadas e escuto as meninas pararem d rir.

-aah gente, que pecado.-mih fala tentando segurar a risada mas começamos a nós encarar e rimos de novo.

-CHEEEEGA. NAO-NAO AGUENTO MAIS.-thaiga fala em meio risadas e eu aperto no botão p iniciar a live.

-fala minhas joia, seis tão joia?-falo pro pessoal no chat.

xxx:cabaré gente?

xxxx:meio sus essa led vermelha, hein.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora