𝓷𝓲𝓷𝓮

316 17 0
                                    

votem e comentem!

as meninas já tinha descido e só faltava eu q estava colocando o sapato, assim q termino vou até o espelho ver como estou e escuto um barulho na porta.

(toc, toc)

-entra, tá aberto.-falo sem dar muita atenção mas logo viro qndo vejo arthur pelo espelho.

-nossa.... voc-você tá lindaaa.-vi um "o" se formar perfeitamente em sua boca.

dou uma leve risada, minhas bochechas tava queimando total

-ah...obrigada, você tá bonitinho até-falo e ele da uma risadinha.

-falam q bonitinho é um arrumadinho feio.

-okok, voce tá muito lindo-digo com um sorrisinho bobo e vejo o mesmo corar.

-e então, vamo?-estica a mão para mim.

-ah, claro-pego a mesma e saio andando.

descemos as escadas e demos d cara com o pessoal, tinha poucas pessoas até.

-ATE Q ENFIM O CASAL CHEGOU.

-me erra, coringa.-thur fala e eu solto nossas mãos indo até as meninas.

-oi gente-falo vendo as meninas q me comprometam.

-eita q linda, então você é a famosa manu?-fala taina me abraçando.

-famosa?

-coringa vive falando q vc é a nossa filha-fala ela rindo fazendo eu e as meninas rir também.

-o manu, a gente viu vocês de mãos dadas tá, pode ir contando se teve beijo.

-q nada mih, somos só amigos.

-perai q como eu virei mãe quero saber também, minha filha e o thur tão juntos?-fala taina me olhando com um sorriso.

-nao mami, eles q ficam falando isso porque em uma live q fizemos o thur falou q ficaria comigo.

-MEU POVO.-a mesma fala fazendo a gente rir mas logo somos interrompidas por bak.

-manu, pega lá refri e copo com o thur.

-porque tu não vai, preguiçoso?

-tenho q ficar d olho no coringa q tá na churrasqueira, né? ele já queimou uns três pedaços d carne.-ele fala e eu dou risada.

-ta bommm, tá me devendo um açaí.-falo e ele faz uma cara d tédio.

saimos de perto das meninas e eu vou procurando o thur q tava com os meninos.

-oi gente.-comprimento os meninos q estavam lá.- thur, bak falou p gente ir pegar copos e refri.-falo e o mesmo levando.

-olha os pombinhos lá de novo.

-ta maluco, mob? vou deixar minha filha namorar com o thur não.-coringa fala pro mob fingindo ciúmes d pai.

-sua filha nada, conheço ela a mais tempo!-bak entra no mini discussão fazendo coringa mostrar a língua todos rirem, eu só pego a mão do thur puxando ele comigo.

-conheceu a taina?

-sim, eu amei ela. você sabe aonde tá os refris?-pergunto assim q entramos na cozinha.

-nao, deve tá aq ó.-aponta p geladeira abrindo a mesma.

-pega aí q eu pego os copos.-ele apenas faz "sim" com a cabeça.

tento só q eu não alcanço então do uns pulinhos batendo a mão e uns copos cai no chão(não era d vidro).

-quer ajuda?-fala se aproximando e abaixando p pegar.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora