𝓮𝓲𝓰𝓱𝓽𝓮𝓮𝓷

196 15 4
                                    

votem e comentem!

eu e os meninos tínhamos ido no shopping e até ai tava d boas, fui entrar em uma loja com o dionis e quando saímos me deparo com o ARTHUR falando com uma MENINA.

DETALHE: eles estavam sorridentes. SORRIDENTES.

este caralho d shopping virou circo foi? num tô entendendo não.

whatsapp on

amor meu!

sai d perto dela.
AGORA, ARTHUR!

calma, mh gata
ela só tava pedindo
informação.

informação? virou guia
turístico e eu não
tô sabendo?

garota, por isso q
eu te amoKKKKKKK

venha p cá já!

tô indo, vida.

whatsapp off


-então quer dizer q minha muie é ciumenta?-thur brota do meu lado do nada.

-ciúmes nao, só achei meio desnecessário vc respirar o mesmo ar q ela.-falo e escuto ele dar uma risadinha.

-eu te amo.-thur fala e ri fraco.

-eu também te amo.-falo e abraço ele.

-O CASAL, PRECISAMOS IR, HOJE TEM TREINO.- lzinn grita.

thur pega minha mão, entrelaça com a dele e fomos.

pov thurzin gostoso do frifairi on.

que loucura?

essa era essa era a única pergunta q ficava martelando na minha cabeça.

o Deus, o amor da minha vida tinha q ser difícil mesmo?

a ficha tinha caído. eu tava apaixonado por ela.

ela.

a menina mais bonita q eu já vi na minha vida toda.

eu poderia gritar p Deus e o mundo q eu queria ela. q eu amava ela. só ela.

eu amo tudo nela.

eu amo seu cabelo.

amo seu sorriso.

amo seu abraço q traz paz.

amo sua pele macia q traz conforto.

quando está d biquíni, deixa visível suas estrias nas coxas q me lembram ondas do mar e eu amo.

amo seus pelos do braço loirinhos naturais.

amo seu jeitinho.

é arthur, vc tá apaixonado.

enquanto ela mexia no celular do meu lado, eu a observo admirando cada detalhe.

-para d me olhar, tô com medo.-ela diz sonolenta enquanto ri e me permitir rir junto.

-vc é linda.-falo sorrindo bobo para a mesma q cora e me dá um selinho.

ela ia responder algo até q umas batidas na porta interrompe e ela levanta para abrir dando visão a todos os meninos.

-VOCES NAO SABEM QM TA COM SUSPEITA D GRAVIDEZ!

-nossa dionis, já chega assim?CONTA-a mesma fala animada e se senta na cama e os meninos vem logo em seguida.

-bom dia lindeza. continuando, sabe a filha da pastora Jussara?-dionis pergunta, eu e manu resmungamos um "aham".

-pois então, ELA TA COM SUSPEITA DE GRAVIDEZ DE UM CARA DE 40 ANOS!-ele completa e a gente se encara d bocas abertas.

-MÁRAPAIZ, A BIXA NUM ERA CRENTE?-foi a única coisa q eu consegui dizer.

-E DETALHE, O CARA É O EX DA MAE DELA, NO CASO, O ROBERTAO CARLOS DO CHURROS.-next fala.

puta merda, como assim?

-GENTE? QUE ISSO? SERIO? A MAE DELA FALOU OQ? PORQUE P ELA, A MENINA ERA SANTA.

-então, ela levou um ESPORRO da mãe dela,
escutei também o pessoal falando q depois disso o cara tava namorando já.

-SIM! ISSO SIGNIFICA Q ELA FOI AMANTE E AINDA TALARICA DA PRÓPRIA MAE!-lucca q tava do lado da manu fala.

-MEU. DEUS. DO. CÉU.-eu e manu falamos juntos.

sintonia do caralho.

-mudando aq d assunto, será q amanhã nois ganha?-manu pergunta meio confusa?

-amor, relaxa. a gente consegue. você consegue.-falo para a mesma q sorri p mim.

-mano, não acredito q tô sendo vela p mini pika.-lzinn fala dando risada.

-ah para, meus filhotes.

-deixa o ph vê vc falando q eles são seus filhotes q ele te maceta e nem vai ser d um jeito bom.-lucca fala e nos começamos a rir.

o resto do dia foi rindo e zuando.

e sabe d uma? eu já sei a loucura q vou fazer.

pov thurzin gostoso do frifairi of.

pov thurzin gostoso do frifairi of

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi amores, tudo bem?

um capítulo normalzinho pq tenho quase certeza q o próximo episódio será o último ou penúltimo.

estão gostando?

bjocas no popô 💋.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora