𝓼𝓮𝓿𝓮𝓷

299 15 0
                                    

votem e comentem!

back in time.
(de volta no tempo)

___

meu torzin!

eiei, lindo
c viu oq postaram da gnt?

oioi, não vi não
oq postaram?

vem aq no quarto

link
toque para ver

tabom, tô indo princesa

tabom, tô indo princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___

dia do churras (momentos antes)

os meninos tavam lá embaixo e as meninas lá fora, eu vim pro meu quarto fazer skin care mas logo escuto um..

(toc, toc)

- pode entrar.-assim q respondo vejo thur na porta.

- AI CARALHO, SUSTO DA PORRA.-fala se jogando no chão junto com a mão em seu peito

- é máscara, besta. quer passar?-perguntei olhando para o mesmo.

- essa é daquelas q dói?-perguntou e eu neguei com a cabeça.-então pode.

-vou pegar os negócio q falta, escolhe um filme aí.

-você vai querer ajuda p pegar?

-não, relaxa. escolhe um filme bom porque o último q você escolheu, tava só por Deus.-falo tirando sarro da cara dele q me olha sério.

-aquele filme me decepcionou. Primeira vez q chorei com um filme, nem foi de emoção e sim raiva.-falou limpando uma lágrima falsa.

dou risada dando um tapinhas nas costas dele. -besta.- e vou pro banheiro pegar os negócios.

qbt

-vem aq.-falei apontando p minha frente e ele obedeceu.

(agora só falta latir) auau

-que treco gelado.-ele falou e eu apenas ri com seu comentário e voltei a espalhar.

E sabe, é nesse momento q você para e reflete sobre a vida. Estar aq me faz muito bem, estar rodeada de pessoas q me fazem feliz é melhor ainda.

Nunca fui de muitas amizades pois nunca confio em todos o suficiente, sempre tenho um pé atrás.

Com ele e eles é completamente diferente. Eu falo abertamente sobre tudo, até papo de cueca a gente conversa.

Eu me sinto segura. Eu me sinto em casa.

Enquanto eu terminava de passar a máscara no arthur, eu olhava seus detalhes. eram muitos. VÁRIOS.

terminei de passar e continuei olhando para o mesmo.

ele tava assistindo e rindo pro filme de comédia q passava mas logo cruzou seu olhar com o meu.

eu o encarei, mas logo olhei para o lado e senti uma de suas mãos pegando na minha
e a outra pegando no meu queixo e virando pra si.

ele olhou no fundo dos meus olhos dando um mini sorriso e fomos nos aproximando, qnd chegamos bem perto um do outro eu e ele fechamos os olhos eeeee...

(barulho na porta)

-manu, vamo cmg e com o bak ali per-.-escutamos a voz de coringa e olhamos para porta, lá estava ele e o bak q nos encararam e sorriram.

-atrapalhei?

-sim bak- na verdade não, a gente só tava.. a gente só tava.. vixi, esqueci q tenho q rebocar a parede do jardim.-falei tentando sair dali.

-ué, mas aq nem tem parede no jard-

-ah, não? TEM SIM CORINGA. se cuidem tá?tchau.-falo desesperada saindo dali mas me lembro de algo. -AH, E SEM BAGUNÇA AQ TÁ? BEIJ-.

-manu, e a máscara?

-DAQ DEZ MINUTINHOS EU VOLTO, TA? TCH-.- nem terminei de falar e só sai de lá parecendo o flash.

to tentando o máximo deixar vcs curiosos pra saber oq vai acontecer com a voltan e o bak, oq vcs acham q vai acontecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

to tentando o máximo deixar vcs curiosos pra saber oq vai acontecer com a voltan e o bak, oq vcs acham q vai acontecer?

bak e coringa famosos empata beijo.

estão gostando? é muito importante vcs me falarem oq estão achando.

bjocas no popô 💋.

𝓯𝓪𝔃 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓾𝓻𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓲𝓶?Onde histórias criam vida. Descubra agora